Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Ele está a rir-se Jota :mrgreen:

Ai aquilo é rir?

Sou só eu que acho que o Henry e a Sofia entraram para lá combinados? Tipo, vamos para lá com filme de que estamos chateados mas temos sempre algo que nos liga que é uma filha. O povo gosta de ver este drama de casais e com uma 3ª pessoa sempre à mistura (Fábio, Mara e Alexandra). A 3ª pessoa não era difícil de arranjar porque tanto ele como ela são bonitos. Ela com o Diogo e ele com a Cédrica. Era uma forma de os ir aguentando lá até uma boa parte do programa e depois fazerem uns bons trocos. A m*rda que podia ter falhado foi a mãe do Terry ter enterrado largo por estar a apanhar do ar. O próprio disse que sabia que já não estava com uma boa imagem cá fora. Não? Se calhar sou eu que já vejo reality shows a mais. #fannydocmpt #oflávioéojota

Acho qeu não por causa das familias... no entanto.... Em tempos segui o face dela, mas nos ultimos meses não fui lá por isso n sei como poderiam estar as coisas

LOOOOOOOOOOOOOL

ENGANAMOVOSA TODOS!!!!111

:funny: :funny:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me impressão a Sofia grisar-se toda com ele. Isto depois de toda a m*rda que ele já disse. Mas pode ser como o Donnie disse. Até faz sentido. Ou isso, ou ela tem mesmo uma auto-estima fraquíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Burro era se aceitasse. Assim fica bem visto.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx... que palhaçada LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

quer dizer, ela n o tinha nomeado da outra vez e agora esperavam que ela o nomeasse.. fdx.. isto foi para o safar de ir a votos pq saltava fácil e assim alimentam o triangulo..

sai dai sofia!!!!!

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Ela também já tinha rejeitado uma cena parecida para ele não ficar nomeado.

Compartilhar este post

Link para o post

A produção sabe muito bem que, muito provavelmente, se o Torrié vier a nomeações vai de vela, e isso não lhes interessa. Chamem-lhe burros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...