MicaelMargarido Publicado 20 Outubro 2013 meh, esperava melhor. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2013 Nem por isso. E o objetivo devia ser o de metê-las no programa à força. Duas raparigas barraqueiras que podiam dar canal, mas que não deviam ter um segredo por aí além. Que tal juntá-las com um segredo em que, teoricamente, se dão mal e armam peixeirada uma com a outra? Era giro, se fosse verdade. O segredo da javardina até devia ser forte... ou do aborto.. ou das drogas.. ou do pinar no cemitério, ou da depressão, etc etc etc... n devem é ter querido usar um desses Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2013 mas assim elas nunca seriam inimigas. E então? Elas só têm de agir normalmente, ninguém vai descobrir essa m*rda de segredo, não ganham nada em fingir Para mim não faz sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2013 meh, esperava melhor. Correu tudo como esperava, menos a manipulação da imunidade ao torrié. ela que já o tinha limpo uma vez da nomeação, agora ganha como premio de uma missão de 4 dias, ele ficar imune de novo Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 20 Outubro 2013 Eu vejo ali muito potencial para armarem barraca uma com a outra. Já as achei mais "próximas".. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Outubro 2013 E então? Elas só têm de agir normalmente, ninguém vai descobrir essa m*rda de segredo, não ganham nada em fingir Para mim não faz sentido nenhum faz parte do segredo, a voz é que ordenou, é estúpido, mas o próprio segredo o é. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Outubro 2013 O segredo da javardina até devia ser forte... ou do aborto.. ou das drogas.. ou do pinar no cemitério, ou da depressão, etc etc etc... n devem é ter querido usar um desses Sim, é provável. Estava apenas a imaginar um cenário em que colocariam estas duas com um segredo deste tipo. É que mais parece uma missão que um segredo. Mas não é só isto. É o infiltrado da voz que é outro segredo parvo, não tem sentido nenhum. E os falsos casais (que não os há nesta edição) que também são ridículos. Epá, era darem uma oportunidade do CMPT organizar uma edição disto que metíamos esta m*rda a bombar. O shaft era a voz e o Boo era a Teresa. O resto faz parte da escrita do guião. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2013 Sim, é provável. Estava apenas a imaginar um cenário em que colocariam estas duas com um segredo deste tipo. É que mais parece uma missão que um segredo. Mas não é só isto. É o infiltrado da voz que é outro segredo parvo, não tem sentido nenhum. E os falsos casais (que não os há nesta edição) que também são ridículos. Epá, era darem uma oportunidade do CMPT organizar uma edição disto que metíamos esta m*rda a bombar. O shaft era a voz e o Boo era a Teresa. O resto faz parte da escrita do guião. O boo.. lol :mrgreen: Mas esse do infiltrado até acho que é capaz de ser porreiro.. e funcionaria melhor em alguém tipo o Bruno Agora segredos da m*rda tipo: oiço vozes na minha cabeça, a minha mae ve o futuro, sou herdeiro, sou aristrocrata... tudo m*rda Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2013 A voz teria de ser o jota, o homem não dorme nem precisa de substituto Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 20 Outubro 2013 O T-18 ganhou imunidade porquê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2013 O T-18 ganhou imunidade porquê mesmo? Porque ia sair nas proximas nomeações mas eles querem vê-lo mais uma vez a pinar a Psycho Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2013 O T-18 ganhou imunidade porquê mesmo? porque sim... obviamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 20 Outubro 2013 Ainda lá ficam os dois trios, fixe. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 21 Outubro 2013 Porque ia sair nas proximas nomeações mas eles querem vê-lo mais uma vez a pinar a Psycho Faz todo o sentido. Chama nomes à gaja, pina com ela e ainda tem imunidade lol. E ela vai abrir a pernanga de novo, easy. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Outubro 2013 Foram precisas 4 edições, mas finalmente a Teresa Guilherme transformou isto naquilo que ela mais gosta: casamentos, casamentos everywhere. Tão verdade! Ao ponto a que isto chegou! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 21 Outubro 2013 Mas se elas se derem bem ninguem descobre o segredo e é esse o objectivo Exacto. Este segredo é ridiculo. Isto quase que as obriga a "mostrar" o segredo, a própria voz aperta com elas para se esforçarem, mas assim vai contra a lógica do jogo e do resto dos concorrentes, que é o de proteger os segredos. TVI pls. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Outubro 2013 fdx, que p*ta demente. só fala no tierre. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2013 Nunca vi todos os directos de domingo, mas arrisco-me a dizer que este foi o pior, forçar casamentos, obrigar as pessoa a dizer sim a um pedido, que degredo Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Outubro 2013 A Sofia é mesmo obcecada pelo tierr. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Gostavas de ir à chapa com a Erica? Ias logo de vela filhota Vá, se não fosse manipulado Editado 21 Outubro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2013 Quem com a érica??? btw, a cristina ferreira podia ter dito que já tinha dado ordem ao advogado para avançar com uma queixa.. era engraçado de se ver a reacção Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2013 Bernardina ou Diana, mas tenho a certeza que foi a 1ª Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2013 Bernardina ou Diana, mas tenho a certeza que foi a 1ª Se for a bernardina acho que sai esta (fica a miss dst).. se for a diana, n tenho mtas duvidas que deve sair a erica Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2013 A Diana ia sair com a Rute, por isso com a Erica tambem se f*dia Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Tu és tierry e eu a sofia ... nesta nossa relação :( <3 Editado 21 Outubro 2013 por Legi Compartilhar este post Link para o post