Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Dia 22 'Casa dos Segredos 4' - Em conversa com Lourenço, Sofia revela que ela e o Tierry têm versões diferentes sobre a gravidez. Tierry diz que aconteceu mas ela afirma que foi planeado. Sofia diz que isso hoje em dia não prende nada.

estes não se decidem? lol

e a última frase tb é para rir

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, diz lá

mas tu jogavas omerta? :lol:

e tou a falar a serio fui godfather numa familia que criei juntamente com 3 tops das cobras que nao uparam essa versao, tinha sido capodecina em versoes anteriores na cobras, blackwater e uma das familias da malibu quando upamos com eles

tb fui capodecina no .com na fam #1

Compartilhar este post

Link para o post

Tierry está a ficar f*dido com está coisa do gosto e não gosto.

Diogo e Luis já se picaram ali com ele.

A Erica a tentar picar o Joao :lol:

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

mas tu jogavas omerta? :lol:

e tou a falar a serio fui godfather numa familia que criei juntamente com 3 tops das cobras que nao uparam essa versao, tinha sido capodecina em versoes anteriores na cobras, blackwater e uma das familias da malibu quando upamos com eles

tb fui capodecina no .com na fam #1

Joguei muito no início, antes de existirem capos de cima e o crl. Fui Brug com uma conta e LC com outra, dessas 3 fams só conheço a Cobras.

Mas também não me lembro de muito mais, lembro-me de uma grande aliança com a Sinistry e o crl. Bons tempos em que javardava no IRC :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo crl!

Vamos partilhar um avatar também? :heart:

Do JJ a festejar títulos pelo Benfica, tipo este:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

f*dasse, até aqui? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Maldisposto do Jari Matt meteu um avatar igual, só que ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei muito no início, antes de existirem capos de cima e o crl. Fui Brug com uma conta e LC com outra, dessas 3 fams só conheço a Cobras.

Mas também não me lembro de muito mais, lembro-me de uma grande aliança com a Sinistry e o crl. Bons tempos em que javardava no IRC :lol:

OAS provavelmente :lol: tb fui brug la, eles queriam q eu jogasse por eles mas eu rankei la ate brug e depois bazei pa malibu

a malibu devia andar com outro nome nessa altura pq é das mais antigas Ossonoba ou Borgata, ja nao me lembro os outros nomes, a Blackwater surgiu de uns zucas q jogavam na malibu

Compartilhar este post

Link para o post

OAS provavelmente :lol: tb fui brug la, eles queriam q eu jogasse por eles mas eu rankei la ate brug e depois bazei pa malibu

a malibu devia andar com outro nome nessa altura pq é das mais antigas Ossonoba ou Borgata, ja nao me lembro os outros nomes, a Blackwater surgiu de uns zucas q jogavam na malibu

Isso, OAS! Obscure, Abstract e Sinistry certo? Ainda fundei uma família com outros gajos mas foi aí que morri, éramos uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]cvitFCgPG3M[/youtubehd

Tierry. :lol:

Não fosse a imunidade e era já o proximo a saltar mas facil

Que nojo de pessoa, já lhe tinha mandado com uma cadeira no focinho

Compartilhar este post

Link para o post

A Erica leva 2 chapadonas que ficava a andar de lado durante 2 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse a imunidade e era já o proximo a saltar mas facil

Que nojo de pessoa, já lhe tinha mandado com uma cadeira no focinho

eu mandava-lhe com a "Capital do Móvel" toda em cima ahahah, como disse a outra senhora, acha-se todo todo e depois não é nada xD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...