Puto Perdiz Publicado 21 Outubro 2013 passou agora a conversa da Juliana com a Débora. É pá, a sopa sabe daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Outubro 2013 Tinha uma ideia completamente errada do Terrier. Que ridículo. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Outubro 2013 Tinha uma ideia completamente errada do Terrier. Que ridículo. também eu, ao inicio achava que era ele que estava certo naquilo tudo... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Outubro 2013 Estou progressivamente a perder o interesse nisto! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2013 passou agora a conversa da Juliana com a Débora. É pá, a sopa sabe daquilo. Acho que até cheguei a comentar aqui... fiquei :shock: qd ouvi aquele discurso dela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Outubro 2013 Esta Javardina. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Outubro 2013 Essa Javardina consegue fazer a Saundra parecer um amor de pessoa. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Outubro 2013 definitivamente a Maria Joana é a descendente de aristogatos...já deu completamente de bandeja o segredo, mas provavelmente nem conhecem a palavra aristocratas xD Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Outubro 2013 Eu vi agora. Vendas Novas, terra da bifana. Que fofinha a Maria Joana. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Outubro 2013 Olha, há alguém inteligente. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Outubro 2013 Olha, há alguém inteligente. se calhar a familia "Von Trapp" dela dava-lhe reguada se ela não soubesse aquilo, quando era pequenina Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Outubro 2013 acho que aquilo não está bem certo. A supernova é o que resulta da explosão de uma estrela mas acho que o processo é o colapaso gravitacional. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Outubro 2013 só podia ouvir vozes a Juliana, ora vejamos, ela tem vozes dentro da cabeça que devem falar alto e ela como não se consegue ouvir, as vezes, fala ainda mais alto ahah Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Outubro 2013 "e punha-me uma rolha, para nunca mais fazer cócó" :lol: fds como me posso rir Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Outubro 2013 (editado) "e punha-me uma rolha, para nunca mais fazer cócó" :lol: fds como me posso rir é muito mau, mas eu tive de me conter quando ela disse que a mae dela chegava a casa e ela tava (citando a própria) "toda c*gada" edit: esta Rute é uma poeta do caraças xD "tirei este alivio de dentro de mim" (sobre ter revelado o segredo) Editado 22 Outubro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Outubro 2013 O Tierry teve bem nessa rodinha. Isto é um jogo, portanto é normal ir até ao fundo e picar as pessoas. E assim é que tem piada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Outubro 2013 O Tierry teve bem nessa rodinha. Isto é um jogo, portanto é normal ir até ao fundo e picar as pessoas. E assim é que tem piada :mrgreen: vamos ver é se o prego para picar os outros não espeta nele ahahah Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2013 a música foi bem escolhida para um ex-prostituta. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2013 O Tierry teve bem nessa rodinha. Isto é um jogo, portanto é normal ir até ao fundo e picar as pessoas. E assim é que tem piada :mrgreen: Isso foi a desculpa que ele deu pra se safar Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2013 vamos ver é se o prego para picar os outros não espeta nele ahahah qd for preciso dão-lhe imunidade Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Outubro 2013 qd for preciso dão-lhe imunidade hell no! alguém que tente fazer com que o gajo seja expulso ahah se for preciso chamem o Hélio Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Outubro 2013 Isso foi a desculpa que ele deu pra se safar Não me pareceu desculpa, especificamente naquela situação. É óbvio que já teve atitudes negativa lá dentro, mas neste caso não percebi o alarido que o Diogo fez ...acho que tem a ver com as cenas da Sofia. Eles estão na casa dos segredos, portanto é normal que haja picanços e rasteiras. Agora é claro que isto vale para todos, e amanhã pode ser o João a picar o Tierry. Mas esta casa diga-se de passagem que está a ser bem fraquita :S Compartilhar este post Link para o post