Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

passou agora a conversa da Juliana com a Débora. É pá, a sopa sabe daquilo.

Acho que até cheguei a comentar aqui... fiquei :shock: qd ouvi aquele discurso dela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

definitivamente a Maria Joana é a descendente de aristogatos...já deu completamente de bandeja o segredo, mas provavelmente nem conhecem a palavra aristocratas xD

Compartilhar este post

Link para o post

acho que aquilo não está bem certo. A supernova é o que resulta da explosão de uma estrela mas acho que o processo é o colapaso gravitacional.

Compartilhar este post

Link para o post

só podia ouvir vozes a Juliana, ora vejamos, ela tem vozes dentro da cabeça que devem falar alto e ela como não se consegue ouvir, as vezes, fala ainda mais alto ahah

Compartilhar este post

Link para o post

"e punha-me uma rolha, para nunca mais fazer cócó" :lol: fds como me posso rir

é muito mau, mas eu tive de me conter quando ela disse que a mae dela chegava a casa e ela tava (citando a própria) "toda c*gada"

edit: esta Rute é uma poeta do caraças xD "tirei este alivio de dentro de mim" (sobre ter revelado o segredo)

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

O Tierry teve bem nessa rodinha. Isto é um jogo, portanto é normal ir até ao fundo e picar as pessoas. E assim é que tem piada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tierry teve bem nessa rodinha. Isto é um jogo, portanto é normal ir até ao fundo e picar as pessoas. E assim é que tem piada :mrgreen:

vamos ver é se o prego para picar os outros não espeta nele ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi a desculpa que ele deu pra se safar

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ver é se o prego para picar os outros não espeta nele ahahah

qd for preciso dão-lhe imunidade

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi a desculpa que ele deu pra se safar

Não me pareceu desculpa, especificamente naquela situação. É óbvio que já teve atitudes negativa lá dentro, mas neste caso não percebi o alarido que o Diogo fez ...acho que tem a ver com as cenas da Sofia. Eles estão na casa dos segredos, portanto é normal que haja picanços e rasteiras. Agora é claro que isto vale para todos, e amanhã pode ser o João a picar o Tierry.

Mas esta casa diga-se de passagem que está a ser bem fraquita :S

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...