MicaelMargarido Publicado 21 Outubro 2013 Vai sair a Javardina. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Outubro 2013 Eu por acaso acho que não houve manipulação. Digo isto porque a arriscar em alguém teriam mantido o Aníbal. As pessoas ficam presas pelo ódio, porque detestam um concorrente (lembro-me de ver nomeações só para ver se a Fanny ia ficar nomeada), ou porque há barracada, gritaria e choro, m*rda sem nexo nenhum. E ele trazia isso. Mas não tenho acompanhado muito esta edição. O T-18 ganhou imunidade porquê mesmo? T-18 ou C18? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2013 A Diana ia sair com a Rute, por isso com a Erica tambem se f*dia Nunca achei isso, portanto.. a Erica bazava Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2013 Nenhuma das 3 dava nada ao programa com a diferença que se a Diana saísse havia logo cena entre o João e a Erica, e se fosse com as outras ninguem notava nada Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Nenhuma das 3 dava nada ao programa com a diferença que se a Diana saísse havia logo cena entre o João e a Erica, e se fosse com as outras ninguem notava nada A Erica traz dst.. as velhotas n gostam disso. Além de que já anda a fazer muitas capas 'positivas' do CM que lhe tratam bem da imagem Editado 21 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2013 As velhas nem sabem o que é isso, no tempo delas ainda ia com a terra do cultivo e nem piavam Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Outubro 2013 Nenhuma das 3 dava nada ao programa com a diferença que se a Diana saísse havia logo cena entre o João e a Erica, e se fosse com as outras ninguem notava nada Não concordo nada. Ele parece que tem nojo dela até . São as 3 mongas, saiu a mais velha e que não significava nada para ninguém Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 21 Outubro 2013 E acrescentou tu és a dominadora e eu como 'apaixonado' que sou, obedeço a tudo :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2013 As velhas nem sabem o que é isso, no tempo delas ainda ia com a terra do cultivo e nem piavam é é ... olha para a tia lurdes Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2013 Não concordo nada. Ele parece que tem nojo dela até . Tem nojo tem, deixa-o lá dentro sem a Diana e vês logo onde é que ele vai esvaziar o saco Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2013 E acrescentou e finalizou com acabou tudo entre nós... Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 21 Outubro 2013 Eu por acaso acho que não houve manipulação. Digo isto porque a arriscar em alguém teriam mantido o Aníbal. As pessoas ficam presas pelo ódio, porque detestam um concorrente (lembro-me de ver nomeações só para ver se a Fanny ia ficar nomeada), ou porque há barracada, gritaria e choro, m*rda sem nexo nenhum. E ele trazia isso. Mas não tenho acompanhado muito esta edição. T-18 ou C18? O "T" é de Tierry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 21 Outubro 2013 Jota porque me estás a ignorar? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2013 a juliana a dar um baile de inteligência na débora.. lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2013 Jota porque me estás a ignorar? Porque eu sou mais interessante Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2013 Porque eu sou mais interessante Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 21 Outubro 2013 Porque eu sou mais interessante És bem gostosa de facto Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Outubro 2013 Eu por acaso acho que não houve manipulação. Digo isto porque a arriscar em alguém teriam mantido o Aníbal. As pessoas ficam presas pelo ódio, porque detestam um concorrente (lembro-me de ver nomeações só para ver se a Fanny ia ficar nomeada), ou porque há barracada, gritaria e choro, m*rda sem nexo nenhum. E ele trazia isso. Mas não tenho acompanhado muito esta edição. T-18 ou C18? C-16 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Outubro 2013 Eu por acaso acho que não houve manipulação. Digo isto porque a arriscar em alguém teriam mantido o Aníbal. As pessoas ficam presas pelo ódio, porque detestam um concorrente (lembro-me de ver nomeações só para ver se a Fanny ia ficar nomeada), ou porque há barracada, gritaria e choro, m*rda sem nexo nenhum. E ele trazia isso. Mas não tenho acompanhado muito esta edição. Eu não tenho dúvidas que houve manipulação, tal como aconteceu em edições anteriores. E manipular a expulsão do Aníbal daria uma cana do crl, estavam todos a votar no homem, não foi por acaso que saiu com 90%, e bateu o recorde de uma expulsão num reality-show a nível mundial. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2013 T-18 ou C18? C-16 Eu sei que sou cota e tal.. mas isto é mesmo o quê??? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2013 És bem gostosa de facto Não vai dar, lamento Eu sei que sou cota e tal.. mas isto é mesmo o quê??? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Outubro 2013 Eu sei que sou cota e tal.. mas isto é mesmo o quê??? Dragon Ball Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2013 http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/guilherme_carneiro_vou_pedi_la_em_casamento.html o SWAG!!!! Obrigado Bieber, pela ajuda, já que pela imagem fiquei na mesma Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Outubro 2013 Que p*ta de azeite, literalmente. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Outubro 2013 Não vai dar, lamento http://www.e-monsite.com/s/2008/03/30/ladislasplum/c16-2-wd4jq.jpg Fica melhor assim Compartilhar este post Link para o post