Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Eu por acaso acho que não houve manipulação. Digo isto porque a arriscar em alguém teriam mantido o Aníbal. As pessoas ficam presas pelo ódio, porque detestam um concorrente (lembro-me de ver nomeações só para ver se a Fanny ia ficar nomeada), ou porque há barracada, gritaria e choro, m*rda sem nexo nenhum. E ele trazia isso. Mas não tenho acompanhado muito esta edição.

O T-18 ganhou imunidade porquê mesmo?

T-18 ou C18?

Compartilhar este post

Link para o post

A Diana ia sair com a Rute, por isso com a Erica tambem se f*dia

Nunca achei isso, portanto.. a Erica bazava

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma das 3 dava nada ao programa com a diferença que se a Diana saísse havia logo cena entre o João e a Erica, e se fosse com as outras ninguem notava nada

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma das 3 dava nada ao programa com a diferença que se a Diana saísse havia logo cena entre o João e a Erica, e se fosse com as outras ninguem notava nada

A Erica traz dst.. as velhotas n gostam disso. Além de que já anda a fazer muitas capas 'positivas' do CM que lhe tratam bem da imagem

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não concordo nada. Ele parece que tem nojo dela até .

São as 3 mongas, saiu a mais velha e que não significava nada para ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

E acrescentou

tu és a dominadora e eu como 'apaixonado' que sou, obedeço a tudo :(

Compartilhar este post

Link para o post

As velhas nem sabem o que é isso, no tempo delas ainda ia com a terra do cultivo e nem piavam

é é ... olha para a tia lurdes

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada. Ele parece que tem nojo dela até .

Tem nojo tem, deixa-o lá dentro sem a Diana e vês logo onde é que ele vai esvaziar o saco

Compartilhar este post

Link para o post

E acrescentou

e finalizou com

acabou tudo entre nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que não houve manipulação. Digo isto porque a arriscar em alguém teriam mantido o Aníbal. As pessoas ficam presas pelo ódio, porque detestam um concorrente (lembro-me de ver nomeações só para ver se a Fanny ia ficar nomeada), ou porque há barracada, gritaria e choro, m*rda sem nexo nenhum. E ele trazia isso. Mas não tenho acompanhado muito esta edição.

T-18 ou C18?

O "T" é de Tierry :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque eu sou mais interessante

És bem gostosa de facto

Compartilhar este post

Link para o post

T-18 ou C18?

C-16

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho dúvidas que houve manipulação, tal como aconteceu em edições anteriores. E manipular a expulsão do Aníbal daria uma cana do crl, estavam todos a votar no homem, não foi por acaso que saiu com 90%, e bateu o recorde de uma expulsão num reality-show a nível mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

T-18 ou C18?

C-16

Eu sei que sou cota e tal.. mas isto é mesmo o quê???

Compartilhar este post

Link para o post

És bem gostosa de facto

Não vai dar, lamento

c16-2-wd4jq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Dragon Ball

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...