Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

por acaso, o Pedro é daqueles que dá aquela sensação de, o que raio está ele aqui a fazer? ele e o Bruno

os dois rumo à final!!!! já estou a imaginar as conversas deles:

é pá, hoje está frio na rua

pois é.

(meia hora depois)

acho que vou buscar uma manta

ok, fixe...

ah, e já faltou mais para a érica enfiar uma facada em alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

os dois rumo à final!!!! já estou a imaginar as conversas deles:

é pá, hoje está frio na rua

pois é.

(meia hora depois)

acho que vou buscar uma manta

ok, fixe...

não estranhava se desse, ela é psicótica nao é? ...a gaja chega à casa e diz que não sabe o que quer dizer namorado, porque não gosta de relacionamentos longos e não sei quê, depois começa a dizer que vai fazer tudo para estragar a relação do Joao com a Diana e ainda fica cheia de azia quando se fala deles os dois juntos...ela que se decida lol

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja no Diano

Estou triste contigo.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

a TG na semana passada andou a tentar juntar a Sofia com o Diogo. Nesta semana anda a tentar juntar a MariaJoana com o Diogo lol

Compartilhar este post

Link para o post

a TG na semana passada andou a tentar juntar a Sofia com o Diogo. Nesta semana anda a tentar juntar a MariaJoana com o Diogo lol

Esse é o classico gajo que dá-se bem com todas mas não passa do amigo gay

Compartilhar este post

Link para o post

no fim ele fica confuso e acaba a chuchar no dedo xD

Compartilhar este post

Link para o post

não estranhava se desse, ela é psicótica nao é? ...a gaja chega à casa e diz que não sabe o que quer dizer namorado, porque não gosta de relacionamentos longos e não sei quê, depois começa a dizer que vai fazer tudo para estragar a relação do Joao com a Diana e ainda fica cheia de azia quando se fala deles os dois juntos...ela que se decida lol

ela tem algum problema mental. Está bem, depois começa a disparatar e a arranjar confusões... a promiscuidade... há ali qualquer coisa.

no fim ele fica confuso e acaba a chuchar no dedo xD

fica-se pelos abraços lol.

o gajo gosta da sofia. a forma como ele ataca o tierri mostra que há ali qualquer de white knight

se calhar precisa de uns traços de coca ou uns drunfes para se soltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vi um bocadinho mas nem sabia daquilo da Erica, detesto pessoas assim desequilibradas. É muito psico.

Compartilhar este post

Link para o post

a Érica é aquele tipo de pessoa que se acha muito forte e que não precisa de ninguém, mas que se quiser tem todos/as os/as gajos/as do mundo, só não têm porque não quer, no fim vai-se a ver e é exactamente o oposto disso lol..mas cria aquela persona...

Compartilhar este post

Link para o post

A emissão está cortada há bué... isto é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter acontecido m*rda, e para não aparecer logo no Dioguinho, cortam. Ou então sou eu que gosto de conspiração lol.

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que aconteceu

Desde que acabaram as nomeações ainda não voltou a emissão no canal 13. Já deu o Magazine da Champions e ainda nada. Mas pronto, pode ser que vá dar na TVI o diário e só retomem depois.

Compartilhar este post

Link para o post

quando voltar a emissão tá a érica toda nua e as cabeças do resto dos concorrentes espetados em paus nas paredes da casa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...