Jan Oblak Publicado 22 Outubro 2013 O Pedro tem uma boa imagem mas depois parece que está sempre escondido, não se destaca... Pelo menos é o que eu vejo dos extras diários. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2013 Ele e o Bruno são as vozes que a Juliana ouve na cabeça dela Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2013 Apareceu agora pq é o cãozinho amestrado do outro.. mas evaporou-se logo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Outubro 2013 "OLHA, PARAM DE BERRAR SEUS ANIMAIS!!!!" Esta Javardina, fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2013 Só falta o Luis ir para o quarto rosa e podem ficar divididos assim... m*rda no azul e o que se aproveita no rosa Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Outubro 2013 LOOOOOOOOL, acertou na pergunta dos heterónimos do Pessoa, era meter 2€ no Euromilhões EDIT: Wait, só agora é que me lembrei que estou a ver isto gravado :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2013 fdx.. e eu a pensar que a stream tava atrasada Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Quem é o Pedro? Vi-o hoje pela segunda vez. Até parei a imagem durante uns segundos e fiquei a olhar incrédulo a perguntar-me quem era aquele tipo, depois é que me lembrei daquela história de uma mulher qualquer que entrou e teve que escolher entre ele e outro. Deve ser muito interventivo. Editado 22 Outubro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2013 Só falta o Luis ir para o quarto rosa e podem ficar divididos assim... m*rda no azul e o que se aproveita no rosa a sofia estava no azul? espero que o Bruno e o Pedor cheguem à final. São dois concorrentes muito participativos e que dão muita emoção à casa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2013 a sofia estava no azul? Não, Até a mariajuana disse que aquela era a Sofia que ela gostava, mas não deve aguentar muito até lhe dar nova 'crise' no azul estava torrié, pedro, bruno, debora e luis.. Aliás, eles ontem mal mostraram o azul... e o pedro teve bué tempo cá fora depois na conversa :shock: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2013 ele fala!!!!! pelo que percebi da conversa ele está apagado porque ainda não se conseguiu abstrair das câmaras. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2013 Teve depois a fazer alta lavagem à Juliana para ver se n levava o voto dele Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2013 (editado) O Tierry teve bem nessa rodinha. Isto é um jogo, portanto é normal ir até ao fundo e picar as pessoas. E assim é que tem piada :mrgreen: por acaso concordo. eles estão lá para descobrir e proteger segredos, coisa que o rito pereira não soube fazer, e têm que fazer estas cenas para testar os limites dos outros. Não é bonito mas são coisas que foram feitas em edições anteriores do SS. No 3º o Wilson andou de volta das gajas para tentar saber os pares e viu logo que havia ali qq coisa entre o Fábio e a Xana. No 1º o Hugo F começou a dar em cima da Ana Isabel e topou logo que havia cena entre ela e o Vítor corno. Em relação em testar os limites para puxar pela agressão no 1º andavam a picar o gémeo para ver se ele enfiava um penso em alguém, coisa que me surpreendeu não ter acontecido lol, e no 3º isso foi feito a mais que um concorrente. edit: a Marijuana anda a dar pistas do segredo dela a toda a gente e até agora a melhor resposta foi a do Diogo: "quero lá saber de segredos" lol. enganou-se no programa. Teve depois a fazer alta lavagem à Juliana para ver se n levava o voto dele ele sabe que salta logo. Chegou depois, está apagado e está quase sempre com o vesgo. Editado 22 Outubro 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2013 ele sabe que salta logo. Chegou depois, está apagado e está quase sempre com o vesgo. Mas ele diz que já tem resposta preparada para quem o nomear pq ele chegou depois Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2013 (editado) "Aquele que tem luz propria incomoda quem está na escuridão" "quando meti no face era tudo a dizer top top top" Editado 22 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Outubro 2013 edit: a Marijuana anda a dar pistas do segredo dela a toda a gente e até agora a melhor resposta foi a do Diogo: "quero lá saber de segredos" lol. enganou-se no programa. ele sabe que salta logo. Chegou depois, está apagado e está quase sempre com o vesgo. A sério ? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 22 Outubro 2013 Esse Diogo anda ali para ver se come alguém. No início foi a Sofia mas depois de saber que tinha uma filha e não sei quê virou-se logo para Maria Joana. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Outubro 2013 malagueta nos olhos :lol: fds Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Outubro 2013 Esse Diogo anda ali para ver se come alguém. No início foi a Sofia mas depois de saber que tinha uma filha e não sei quê virou-se logo para Maria Joana. Fica bem melhor servido Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 22 Outubro 2013 Bom jogo este do rebuçado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Outubro 2013 Bom jogo este do rebuçado :lol: Eu ri-me imenso com a cena da Jabardina! Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 22 Outubro 2013 Que rap de m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Outubro 2013 Vai sair dali uma cena brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 22 Outubro 2013 Esta dança do Luís para a Joana :lol: Compartilhar este post Link para o post