Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Esse Diogo anda ali para ver se come alguém. No início foi a Sofia mas depois de saber que tinha uma filha e não sei quê virou-se logo para Maria Joana.

Andas ligeiramente enganado

Compartilhar este post

Link para o post

Este Terrier que otário do crl, está mesmo a ver se consegue expulsar dali alguém.

Ele já tinha comentado isso com alguém , acho que com o Pedro. Ouvi ele a dizer que se quisesse já tinha expulso 2 ou 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já tinha comentado isso com alguém , acho que com o Pedro. Ouvi ele a dizer que se quisesse já tinha expulso 2 ou 3.

Sim eu sei, mas felizmente o Tiago cagou-lhe na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente está/esteve numa fase depressiva

malditas babes

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Cn8BQdg1LEg

Enfim...

A cena é que o Tiago, se quiser, mete o gajo num canto (com palavras, obviamente).

Sim, mas é sempre preciso ter cuidado com o c-16, os androids não sabiam fazer kamehamehas também?

Compartilhar este post

Link para o post

"eu nao vos tou a pedir, só vos tou a dizer pra lhe darem um bocadinho de espaço" fdx, sofia do crl. monga def de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim...

A cena é que o Tiago, se quiser, mete o gajo num canto (com palavras, obviamente).

O atrasado quer mesmo ver se expulsa alguém por agressão... ainda por cima com o Tiago que ele sabe que envolve a modelinho querida

"eu nao vos tou a pedir, só vos tou a dizer pra lhe darem um bocadinho de espaço" fdx, sofia do crl. monga def de m*rda.

isto

Compartilhar este post

Link para o post

se o tierri viesse para cima de mim com a conversa que aquilo é a casa dos segredos apanhava logo a boca que ele nem o conseguiu aguentar duas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

se o tierri viesse para cima de mim com a conversa que aquilo é a casa dos segredos apanhava logo a boca que ele nem o conseguiu aguentar duas semanas.

Ahhhh mas tu n tens uma filha e o teu segredo é uma m*rda e o dele é que era dificil!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh mas tu n tens uma filha e o teu segredo é uma m*rda e o dele é que era dificil!!!!!!!!!!!!

não acontecia isso. Se ele falasse de pressão e tu mandasses essa boca o gajo ia-te logo ao focinho.

ah, e o Tiago, tal como o Diogo, que aprenda a não se preocupar com as dores dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o gajo ultimamente engoliu a cassete do : 'isto é um jogo' 'isto é a casa dos segredos' ... e ninguém lhe diz a cena..

Compartilhar este post

Link para o post

tava a ver esse vídeo da discussão, esse c17 é pouco mongo é, p*ta que pariu

Compartilhar este post

Link para o post

Esse internacional tuga .. pqp.. bora javardina .. parte-lhe a boca toda.

Compartilhar este post

Link para o post

tava a ver esse vídeo da discussão, esse c17 é pouco mongo é, p*ta que pariu

Mas ser c16, c17, c18 é tudo a mesma m*rda?? lol

eu estou a gostar cada vez mais do João. Achava o gajo uma m*rda mas parece ser minimamente sensato.

Revelarem a historia fez-lhe bem, mas sim tem sido uma boa surpresa

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ser c16, c17, c18 é tudo a mesma m*rda?? lol

não, senta-te jota vou-te ensinar

Este é o c16

280px-C-16db.jpg

Este é o c17

11493910.jpg

Esta é a c18 (pode ser a sofia se quiseres)

dragon_ball_c18.jpg

eu acho que parece mais o c17 que o 16

Compartilhar este post

Link para o post

Esse internacional tuga .. pqp.. bora javardina .. parte-lhe a boca toda.

Gostava mesmo que se chateasse com ela, era capaz de ser expulsa a jabardina, mas mandava-lhe dois mosquetes bem acentes naquele focinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...