Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

é missão e o prémio vai ser dar imunidade à Sofia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este deve o Secret story com menos interesse de sempre. Não se passa nada de novo e a TVI até se vê obrigada a repetir imagens da semana anterior além que missões são sempre iguais. Casais, casais everywhere.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou a achar nada de jeito esta edição. No SS anterior, por esta altura já o Wilson andava a mandar estouros no Arnaldo e no caixa, já havia dois grupos que se odiavam e alguém armava barraca todos os dias. Havia sempre 2 ou 3 acontecimentos interessantes por dia, o dioguinho passava a vida a publicar vídeos cujo conteúdo entretia. Se o rumo disto não mudar vai conseguir ser pior do que a segunda edição.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele sai então é que isto vai abaixo lol. Mas deve ser missão...

Compartilhar este post

Link para o post

epá essas desistências que depois acabam por ser missões já está muito batido

a produção deve andar sem ideias nenhumas para melhorar isto

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Tierry desistiu mesmo ou é missão novamente?

E concordo com a opinião do Rafa_Nadal e do Andrea Pirlo, esta edição está a ser uma seca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vejo as galas de Domingo, mas acho que vou deixar de ver para ver o X-factor.

Esta edição é uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou a achar nada de jeito esta edição. No SS anterior, por esta altura já o Wilson andava a mandar estouros no Arnaldo e no caixa, já havia dois grupos que se odiavam e alguém armava barraca todos os dias. Havia sempre 2 ou 3 acontecimentos interessantes por dia, o dioguinho passava a vida a publicar vídeos cujo conteúdo entretia. Se o rumo disto não mudar vai conseguir ser pior do que a segunda edição.

não vi o 2º ss mas no 1º eles começaram logo no início a tentar decifrar as pistas e com as teorias dos segredos. No 3º houve logo a divisão em grupos e o jogo das nomeações. Este SS não tem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Era lindo o Tiérre desistir, mas duvido imenso que isso aconteça.

ele que desista e leve a songa monga da sofia atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

ele que desista e leve a songa monga da sofia atrás.

Isso já era ótimo de mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é... num programa de segredos, quantas vezes eles já carregaram no botão dos segredos? 2 ou 3x? Ou nem isso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é... num programa de segredos, quantas vezes eles já carregaram no botão dos segredos? 2 ou 3x? Ou nem isso? :lol:

A questão é... nesse mesmo programa querem meter fora as pessoas que mais se interessam por carregar (a Rute já foi, assim como a Juliana já podia ter ido).

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Messi foi dispensado do Feirense por causa da boca grande que a sua namorada tem :lol:

Ela deve ter falado de alguma coisa que o clube descobriu que ele consumia drogas e por isso dispensaram ... mas se formos por ai acho que metade dos planteis eram dispensados LOL.

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...