Profeta Aníbal Publicado 23 Outubro 2013 Desde o início que me parece provável que o Bruno dê um tiro nos cornos em directo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Outubro 2013 é missão e o prémio vai ser dar imunidade à Sofia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Outubro 2013 Pena ser mentira, mas até que sabia a pato Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Outubro 2013 Pena ser mentira, mas até que sabia a pato Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 23 Outubro 2013 Este deve o Secret story com menos interesse de sempre. Não se passa nada de novo e a TVI até se vê obrigada a repetir imagens da semana anterior além que missões são sempre iguais. Casais, casais everywhere. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Também não estou a achar nada de jeito esta edição. No SS anterior, por esta altura já o Wilson andava a mandar estouros no Arnaldo e no caixa, já havia dois grupos que se odiavam e alguém armava barraca todos os dias. Havia sempre 2 ou 3 acontecimentos interessantes por dia, o dioguinho passava a vida a publicar vídeos cujo conteúdo entretia. Se o rumo disto não mudar vai conseguir ser pior do que a segunda edição. Editado 23 Outubro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Outubro 2013 Se ele sai então é que isto vai abaixo lol. Mas deve ser missão... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Outubro 2013 epá essas desistências que depois acabam por ser missões já está muito batido a produção deve andar sem ideias nenhumas para melhorar isto Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Outubro 2013 Donny, há quanto tempo és meu vizinho? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Outubro 2013 usas o genie scout batoeiro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2013 Tens problemas por resolver. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Outubro 2013 Então o Tierry desistiu mesmo ou é missão novamente? E concordo com a opinião do Rafa_Nadal e do Andrea Pirlo, esta edição está a ser uma seca. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Outubro 2013 Eu só vejo as galas de Domingo, mas acho que vou deixar de ver para ver o X-factor. Esta edição é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Outubro 2013 Também não estou a achar nada de jeito esta edição. No SS anterior, por esta altura já o Wilson andava a mandar estouros no Arnaldo e no caixa, já havia dois grupos que se odiavam e alguém armava barraca todos os dias. Havia sempre 2 ou 3 acontecimentos interessantes por dia, o dioguinho passava a vida a publicar vídeos cujo conteúdo entretia. Se o rumo disto não mudar vai conseguir ser pior do que a segunda edição. não vi o 2º ss mas no 1º eles começaram logo no início a tentar decifrar as pistas e com as teorias dos segredos. No 3º houve logo a divisão em grupos e o jogo das nomeações. Este SS não tem nada. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Outubro 2013 oh porra, tinha muito mais piada quando ele fosse a nomeações apanhar uma coça na decisão dos portugueses Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Outubro 2013 Era lindo o Tiérre desistir, mas duvido imenso que isso aconteça. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 23 Outubro 2013 Não gosto que ninguém desista. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Outubro 2013 Era lindo o Tiérre desistir, mas duvido imenso que isso aconteça. ele que desista e leve a songa monga da sofia atrás. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Outubro 2013 ele que desista e leve a songa monga da sofia atrás. Isso já era ótimo de mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Outubro 2013 A questão é... num programa de segredos, quantas vezes eles já carregaram no botão dos segredos? 2 ou 3x? Ou nem isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Outubro 2013 A questão é... num programa de segredos, quantas vezes eles já carregaram no botão dos segredos? 2 ou 3x? Ou nem isso? :lol: A questão é... nesse mesmo programa querem meter fora as pessoas que mais se interessam por carregar (a Rute já foi, assim como a Juliana já podia ter ido). Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Parece que o Messi foi dispensado do Feirense por causa da boca grande que a sua namorada tem :lol: Ela deve ter falado de alguma coisa que o clube descobriu que ele consumia drogas e por isso dispensaram ... mas se formos por ai acho que metade dos planteis eram dispensados LOL. Editado 23 Outubro 2013 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post