Guest trz Publicado 22 Outubro 2013 Olhem quem é ele Clique aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2013 Espero que descubram o segredo dele com ele ainda lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Outubro 2013 E falam mal da Sofia, esta Érica é completamente doente Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 22 Outubro 2013 Erica :ahahahahah Que discussão do crl Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Outubro 2013 txiii a Maria Joana votou na Ivone Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Outubro 2013 Se houvesse homens como a Maria Joana então eu não me importava de ser panelei*o :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Fdx e o Bruno? Editado 22 Outubro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2013 A Marijuana tem que dobrar as doses de fumos, fala rápido para crl. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Outubro 2013 Se houvesse homens como a Maria Joana então eu não me importava de ser panelei*o :mrgreen: :mrgreen: awkward?! ...ainda bem que ela é mulher lol Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Outubro 2013 O Bruno lá vai passando pelos pingos da chuva lol. Deve sair a Bernardina , digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Outubro 2013 Acho que sai o Pedro Zeespecial é piada atenção :lol: :mrgreen: Sou matchooo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2013 Acho que sai o Pedro, mas preferia o Ruben Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 22 Outubro 2013 Vai sair a Bernardina, os benfiquistas não perdoam. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Outubro 2013 (editado) editado. :lol: Editado 22 Outubro 2013 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2013 o Bruno é tão ninja que as gajas nem se lembram de o nomear. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Outubro 2013 (editado) esta semana foi com nomeaçoes tosta mista? Editado 22 Outubro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Outubro 2013 Pedro 53.28% (950 votos) Bernardina 34.55% (616 votos) Rúben 12.17% (217 votos) Total de Votos. 1,783 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2013 Pedro 53.28% (950 votos) Bernardina 34.55% (616 votos) Rúben 12.17% (217 votos) Total de Votos. 1,783 Pouco interessa, eles depois manipulam Tenho esperança que saia o atrasado mental do Ruben Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Outubro 2013 Pouco interessa, eles depois manipulam Tenho esperança que saia o atrasado mental do Ruben Nesta não existe interesse na manipulação, aliás, se fosse por interesses o Aníbal não saía Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Outubro 2013 A Teresa gosta de gozar com o Rúben, vai acabar por ficar. Por outro lado está a cagar-se para o Pedro portanto deve ser mesmo ele a sair. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2013 Eu se tivesse dentro da casa, sempre que o Ruben falasse dava-lhe um calduço pra ver se metia a 2ª Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 22 Outubro 2013 Se lá estivesses já estavas expulso por agressão, já todos sabemos que és muito mau. Compartilhar este post Link para o post