Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Entao o torrié agora quer desistir??? espero que não seja missão... não por querer que ele desista mas por ser simplesmente ridiculo darem uma missão destas de novo (já a da sofia foi ridiculo ser tão cedo) meia duzia de dias depois da sofia ter feito o mesmo.

Eles lá dentro começam a cagar ainda mais nas cenas e cá fora ainda mais cagam no programa.

A produção senão tivessem sido idiotas não tinham dado a imunidade ao gajo assim à descarada.. foi a partir dai que ele ainda virou mais atrasado e virou centro de discussão.

E já agora, acaba por ser surreal ver a sofia a falar da madre do torrié e ver o que a gaja disse cá fora... até tenho pena dela qd chegar ao mundo real lol

A questão é... num programa de segredos, quantas vezes eles já carregaram no botão dos segredos? 2 ou 3x? Ou nem isso? :lol:

não me lembro agora ao certo quantas.. mas mais que isso

do que me lembro, rute, lourenço, joana, juliana, torrié (acho).

oh porra, tinha muito mais piada quando ele fosse a nomeações apanhar uma coça na decisão dos portugueses

Também preferia assim.. curioso para ver se batia o anival

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, acaba por ser surreal ver a sofia a falar da madre do torrié e ver o que a gaja disse cá fora... até tenho pena dela qd chegar ao mundo real lol

naõ tenho pena nenhuma. A gaja é uma monga def.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é uma espécie de stalker assassina. A filha deles quando chegar à escola e os putos, estúpidos como são, vão começar logo olha a tua mãe isto, o teu pai aquilo, a tua avó aquel'outro... :lol: que otários.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha piada que ela e a érica tivessem a panca pelo mesmo gajo lol

Se calhar até lá andou lol.. se foi ao Caixa

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar até lá andou lol.. se foi ao Caixa

estava a falar mais de ele ter com o internacional tuga o mesmo comportamento que tem com o joão.

Compartilhar este post

Link para o post

Erica e Diana.

Mas pela ordem da foto, Diana e Érica :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pedro 49.58% (10,042 votos)

Bernardina 38.99% (7,897 votos)

Rúben 11% (2,317 votos)

Total de Votos. 20,256

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo sujo do Tierry foram estas perguntas que ele fez ao Ruben? lol

A conversa do Ruben é que é mesmo de atrasado.

Compartilhar este post

Link para o post

este ss está com falta de outro caixa. Um gajo que faz m*rda, leva os outros a fazer m*rda e depois de sair diz aos outros para continuarem a fazer m*rda.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto à Bernardina, parece que o namorado dela andou a cortar o cabelo para o par de cornos que levou hoje ficar mais visível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...