Jonyh_12 Publicado 29 Outubro 2013 Vamos Érica, para bater os 90% do Aníbal 8-) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2013 E com isto limpam a imagem do Terrie, já estão os dois pombinhos limpinhos Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2013 (editado) A barraqueira vai já de vela E quer dizer, se a deixasse ir a nomeações era um filho da p*ta por nomear a mãe da filha, como a salva, é um filho da p*ta porque a deixa na casa a sofrer e porque limpa a imagem. resumindo, é sempre um filho da p*ta. Editado 29 Outubro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Outubro 2013 E com isto limpam a imagem do Terrie, já estão os dois pombinhos limpinhos yap e têm mais jantares e hotel privado Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Outubro 2013 acho que causa mais impacto na sofia ele a safar do que nomear lol Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Outubro 2013 Vamos Érica, para bater os 90% do Aníbal 8-) Duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Outubro 2013 Juliana 68.59% (974 votos) Érica 31.41% (446 votos) Total de Votos. 1,420 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2013 A barraqueira vai já de vela E quer dizer, se a deixasse ir a nomeações era um filho da p*ta por nomear a mãe da filha, como a salva, é um filho da p*ta porque a deixa na casa a sofrer e porque limpa a imagem. resumindo, é sempre um filho da p*ta. Olha que é capaz de sair a Juliana,é a percepção que tenho Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Outubro 2013 (editado) A barraqueira vai já de vela E quer dizer, se a deixasse ir a nomeações era um filho da p*ta por nomear a mãe da filha, como a salva, é um filho da p*ta porque a deixa na casa a sofrer e porque limpa a imagem. resumindo, é sempre um filho da p*ta. a barraqueira é a érica? edit: o tierri e a débora estão na fase onde tudo o que fazem é mal. Editado 29 Outubro 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Outubro 2013 Eu tbm acho que sai a juliana ou por muito pouco, a Érica Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2013 É o que acho, a Érica parece-me que salta já Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2013 Eu tbm acho que sai a juliana ou por muito pouco, a Érica Eu tambem acho que sai a Juliana ou a Erica Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Outubro 2013 Eu tambem acho que sai a Juliana ou a Erica Palhaço :lol: deu para perceber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Outubro 2013 a érica assinou a sentença de morte no domingo. ela já não quer brincar aos trios. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Outubro 2013 a érica assinou a sentença de morte no domingo. ela já não quer brincar aos trios. Nada disso. Ela bate mal com toda a gente, seja João, seja tierry, ivone e diogo. Já deve ter discutido com todos Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2013 Por isso é que acho que ela sai. Arma confusão com tudo o que mexe. oh wait, mas o pessoal gosta é de barracada e de m*rda, a Juliana sai com 100%. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Outubro 2013 Juliana 70.94% (3,115 votos) Érica 29.06% (1,276 votos) Total de Votos. 4,391 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Outubro 2013 Nada disso. Ela bate mal com toda a gente, seja João, seja tierry, ivone e diogo. Já deve ter discutido com todos tirando as do joão as outras são discussões random que pouco acrescentam à narrativa que a produção delineou para o programa. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Outubro 2013 Vai sair a Juliana fácil , não que o pessoal goste da Erica mas sim por causa dos conflitos com a Débora. Até que vou gostar de ver a cara da Débora quando sair a Juliana Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Outubro 2013 Espero que saia a Juliana. São as duas irritantes, mas a Érica dá mais à casa, em termos de confusão. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2013 Só sei que a Juliana anda lá por causa daquela voz irritante Ah e porque é do grupinho que vai sempre ao confessionario Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Outubro 2013 eu curto a juliana. é irritante mas parece ser boa pessoa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2013 A Sofia diz que se a Erica sair no domingo ela tambem sai, sim Sofia como das outras vezes Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Outubro 2013 eu curto a juliana. é irritante mas parece ser boa pessoa. Concordo, é das poucas lá dentro. Mas é muito ingénua. Compartilhar este post Link para o post