xicantonio Publicado 29 Outubro 2013 E continuam a ser os mesmos a ir ao confessionário, palhaçada Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Outubro 2013 A Joana está lá sempre, pqp. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2013 Mais duas, Defora e Sofrida por favor Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Outubro 2013 e já deu mais um toque sobre o namorado da Javardina cá fora... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Outubro 2013 Mais duas, Defora e Sofrida por favor Só fica mais uma nomeada Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Outubro 2013 (editado) wtf o joão não nomeou a érica? quer dizer, só comecei a ver agr, já tá alguém nomeado? Editado 29 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2013 Só fica mais uma nomeada Mas era pa dar empate Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2013 wtf o joão não nomeou a érica? quer dizer, só comecei a ver agr, já tá alguém nomeado? Foi a primeira a ser nomeada Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Outubro 2013 Mas era pa dar empate Eish que estouro que era :lol: mas já não dá :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Outubro 2013 Foi a primeira a ser nomeada ah ok fds n me digam que vai a juliana lol devia ir a sofimonga NÃO ME FALHES C17 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Outubro 2013 sofia não foi nomeada sofia desiste Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2013 Fdx Terrie nem para isto serves Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Outubro 2013 Houve empate? Não me pareceu . Ou então fiz mal as constas lol Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Outubro 2013 Juliana e Erica A Erica é muito irritante a gaja tira-me do sério mas que fique lá dentro para f*der a vida a outra. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Outubro 2013 a Sofia vai dar em maluquinha lá....ai vai vai Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Outubro 2013 Que saia a Juliana eu curto a sopa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Outubro 2013 Fdx Tierr era agora crl, metias as 2 que a barraca abanava. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 29 Outubro 2013 Apesar de não suportar a Érica, espero que saia a Juliana porque a Érica dá mais probabilidades de haver m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Outubro 2013 Vamos Érica, para bater os 90% do Aníbal 8-) Compartilhar este post Link para o post