Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Estou a ver na TVI.

Isto está a chegar a um ponto em que vai rebentar. E quando rebentar vai rebentar a sério. Só estrilho.

Audiencias :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A Débora já vai dizendo qualquer coisita,mas mesmo assim parece que tem medo e quando diz as coisas diz mas vai embora lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A Débora já vai dizendo qualquer coisita,mas mesmo assim parece que tem medo e quando diz as coisas diz mas vai embora lol

A débora só não responde, porque foi avisada

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter medo de levar no focinho.

Compartilhar este post

Link para o post

a joana não gosta de piças grandes.

Ela é pequenina.. deve ir lá ao fundo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que história interessante Débora

Compartilhar este post

Link para o post

pera aí, a gaja disse durante o jantar que ele ou tirava as fotografias ou dormia com ela? wtf :lol: que doente LOL

epá não me f*dam, esta gaja é completamente desequilibrada LOL onde é que anda o vaart, isto devia ter um sistema de notificações para invocar o vaart, isto é pão com queijo para ele

ele se tirasse o narso para fora ela ia lá na boa :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi a cena do Lourenço a primeira vez nem tinha reparado na joelhada, a verdade é que a diferença entre a cabeçada do Wilson e esta joelhada, muito provavelmente, foi só mesmo o espalhafato. E até curto totil dele, já agora. Ele e o Luís. Quero que este drama dos casalinhos acabem para começarem a dar algum destaque às cenas que se passam à noite, que estes gajos de vez em quando decidem javardar. :lol:

http://www.dailymotion.com/video/x16m9pm_debora-insulta-sofia_shortfilms?start=1

não tenho palavras :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Sofia é insana. Devia ser internada, a sério.

Ela pode mesmo ser um perigo. Eu se fosse Pai dela, metia-lhe era uma providência cautelar, pelo menos enquanto ela estivesse assim.

O Aníbal é que tinha razão, só tem m*rda na cabeça. Volta Aníbal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A conversa do Diogo com a Sofia, resume bem esta história toda e quem é o culpado

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi a cena do Lourenço a primeira vez nem tinha reparado na joelhada, a verdade é que a diferença entre a cabeçada do Wilson e esta joelhada, muito provavelmente, foi só mesmo o espalhafato. E até curto totil dele, já agora. Ele e o Luís. Quero que este drama dos casalinhos acabem para começarem a dar algum destaque às cenas que se passam à noite, que estes gajos de vez em quando decidem javardar. :lol:

aquilo não me pareceu uma joelhada. dá a ideia que é ele a esticar e meter a perna à frente da érica para ela não passar.

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo não me pareceu uma joelhada. dá a ideia que é ele a esticar e meter a perna à frente da érica para ela não passar.

fiquei com a ideia que era tipo aquelas paraliticas com o joelho e o crl, mas so num tom de ameaça, sem muita força

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...