Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

o gajo disse cumprimento ou comprimido?

Cumprimento porque a Erica estava a dizer para ele dar cumprimentos à voz

Compartilhar este post

Link para o post

Cumprimento porque a Erica estava a dizer para ele dar cumprimentos à voz

Pelo que percebi, a Érica estava a gozar com a Ivone por ele ir pedir comprimidos a Voz e dps lá disse " ... comprimido no focinho .. "

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi, a Érica estava a gozar com a Ivone por ele ir pedir comprimidos a Voz e dps lá disse " ... comprimido no focinho .. "

Ah não sabia dessa historia, então foi comprimido, eu é que não percebo nada daquele sotaque labrego... run

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que estou a ver esta cena das famílias na gala, o público a aplaudir a irmã da Sofia cada vez que ela falava contra a mãe do Thierry, adorei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguém ouviu o discurso da leonor poeiras nesta cena da Débora? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não me lembro das palavras exactas, mais foi um discurso para a fazer de coitadinha, mas á descarada. Se arranjar video meto aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque ela é santinha e tudo :lol: enfim, proteger até ao fim

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro das palavras exactas, mais foi um discurso para a fazer de coitadinha, mas á descarada. Se arranjar video meto aqui

Yap, também vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Fajo isso provavelmente é dor de corno e vontade de aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo isso provavelmente é dor de corno e vontade de aparecer.

sim, é dor de corno. disse que a érica e o tierry andaram-se a comer e é verdade lol

Yap, também vi.

ainda lhe chamou de destruidora de casamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito estranho o Terrie comer a Erica cá fora e ela doente como é ainda não ter dito nada lá dentro no meio das discussões

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

sim, é dor de corno. disse que a érica e o tierry andaram-se a comer e é verdade lol

É verdade? Ela tem provas disso? É que isto cheira mesmo a dor de corno e a querer aparecer

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade? Ela tem provas disso? É que isto cheira mesmo a dor de corno e a querer aparecer

fdx, vai-te mas é tratar. se calhar queres que ela tenha um filme ou fotografias do acto lol

porque achas que ela está sempre a dizer para não trazerem coisas lá de fora para a casa? ou porque ele lhe disse que eram da mesma fibra e que tinha ficado surpreendido com a reacção dela?

Acho muito estranho o Terrie comer a Erica cá fora e ela doente como é ainda não ter dito nada lá dentro no meio das discussões

pq não é burra para chegar a esse ponto.

edit: na casa já toparam que houve cena entre eles. Tanto é que pensam que o segredo da érica é que tem ou teve um caso com o tierri

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

fdx, vai-te mas é tratar. se calhar queres que ela tenha um filme ou fotografias do acto lol

porque achas que ela está sempre a dizer para não trazerem coisas lá de fora para a casa? ou porque ele lhe disse que eram da mesma fibra e que tinha ficado surpreendido com a reacção dela?

Muito menos ;)

Quando é uma ex-namorada dele, com quem ele teve vários conflitos inclusivé de violência, achas que é uma fonte segura? Uma ex participante da casa dos segredos de quem já ninguém se lembra? :lol:

E quanto ao resto, ela quando diz isso é relacionado com o João e Diana.

Compartilhar este post

Link para o post

pq não é burra para chegar a esse ponto.

edit: na casa já toparam que houve cena entre eles. Tanto é que pensam que o segredo da érica é que tem ou teve um caso com o tierri

Exactamente, aliás a Maria Joana e a Diana ainda agora falavam disso. Eu acredito que o Tierry já curtiu com a Érica, agora a Doriana deve querer protagonismo. Se o Lourenço for avante, vai falhar no segredo, mas contando a história isto pode dar muita m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que esta noite houve "ondulações" entre o Tierrrr e a Débora.

Lá mais para o fim.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Tem primos da Régua, só pode seres tu.

ja meteram ai fotos dela com a erica na regua portanto n é novidade :wha:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que esta noite houve "ondulações" entre o Tierrrr e a Débora.

http://40BMoFGKZJU

Lá mais para o fim.

O que é que a Débora tinha prometido aos pais? :mrgreen: O Dioguinho fez um vídeo só do "momento":

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo só por andar sempre a cantar músicas do Sporting já merecia ganhar isto 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...