Jone Sampaoli Publicado 3 Novembro 2013 Fanny e Javardina juntas é coisa para criar um buraco negro Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Se isto continua neste ritmo, acho que os 5 finalistas acabam por ser diogo, joana, bernardina, tiago, joão ou luis estas imagens :prayer: :prayer: fdx a fanny no antigamente lol Editado 3 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Novembro 2013 Um gajo no sofázinho com a lareira acesa e a comer umas castanhinhas assadas e vem-me este puto deste bertelo seco pela porta do confessionário a dentro. Só disse "não, nãooooo" Já não bastava a outra labrega de crânio na mão. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Novembro 2013 Um gajo no sofázinho com a lareira acesa e a comer umas castanhinhas assadas e vem-me este puto deste bertelo seco pela porta do confessionário a dentro. Só disse "não, nãooooo" Já não bastava a outra labrega de crânio na mão. Admite que gostaste, não entres em negação!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Novembro 2013 arzemel e bertelo. donnie fazes falta cá dentro Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2013 a bernardina acho que só agora caiu na real lolol arzemel e bertelo. donnie fazes falta cá dentro há tradução??? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Novembro 2013 É nestas m*rda que devia existir deus e deixava cair um camião ali no confessionario porque não se perdem oportunidades destas de limpar logo duas de uma acentada Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2013 O Terrie vai desistir no proximo domingo. Terça é nomeado e domingo quando a TG disser que o concorrente mais votado é o Terrie, ele salta e diz logo que desiste, assim chega cá fora e diz que desistiu e não foi expulso estás despedido não, eu é que me despeço!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Novembro 2013 E esta gaja continua a dizer que não f*deu? LOL Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2013 "vocês a pinar é brincadeira??" Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Novembro 2013 e continua a desmentir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Novembro 2013 OPÁ POR AMOR DE DEUS, matem-me esta atrasada mental da javardina. Pinou á cara podre e continua a dizer que não lol ela pensa que é tudo burro e cego cá fora? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Novembro 2013 Se tivesses casada, agora namorar! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Novembro 2013 Basicamente a Fanny disse "vira p*ta" Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2013 Basicamente a Fanny disse "vira p*ta" Se o Tiago entra LOL Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Novembro 2013 30 minutos com esta gaja e depois há gente lá dentro que nunca vai ao confessionário Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Novembro 2013 coitado do outro corno, deve estar a ver estas m*rda em casa Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2013 E pelo andar da carruagem, Maria Joana e Diogo pelo menos sem ir ao confess Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2013 LOL mesma história de sempre. Impressionante Compartilhar este post Link para o post