xicantonio Publicado 3 Novembro 2013 Diano com imunidade :lol: xixo :( Calma soçe 8) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2013 A Teresa bem queria que fosse a Débora Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2013 Diano com imunidade :lol: xixo :( fds diano imune :( calma calma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Novembro 2013 Calma soçe 8) pahahahah, és amigo da voz, não vale Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Novembro 2013 Estou bastante curioso pa ver as reacções à expulsão Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2013 Parabéns lourenço, já podes comprar um pénis mais recente :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2013 já tinha saudades da joana no confessionário Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2013 outra vez a m*rda da joana. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2013 Acho que n há é necessidades destas conversas... :| Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Novembro 2013 Tenho acompanhado mesmo pouco disto mas curto muito desta Joana e do Luís. E do Diogo, parece bacano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Novembro 2013 Acho que n há é necessidades destas conversas... :| Mesmo Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 3 Novembro 2013 A Joana é porreira mas isto do confessionário é tal e qual a Sandra no SS3,o tema é quase sempre pilas,fdx. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Novembro 2013 Olha pelo menos tem 2 dedos de testa, sabe que é conversa de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2013 esta joana é como a saundra. só vai ao confessionário falar de pilas e m*rda dessas Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 3 Novembro 2013 True, para a próxima já não a chama por ela "reclamar". Agora vem o João, a Diana e a Érica, já tenho saudades também. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2013 obviamente vai ser a da maria joana Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Novembro 2013 Não conseguem juntar o Diogo com a Sofia, siga tentar com a MJ Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Novembro 2013 fica melhor servido com a MJ do que com a Sofia Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Novembro 2013 Finalmente crl, Marijuana no confessionário :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Novembro 2013 Até porque a Sofia é mais normal. A Maria Joana é mesmo linda. Compartilhar este post Link para o post