Petar Musa Publicado 3 Novembro 2013 Agora Marijuana manda beijinhos para o seu gostoso dos Açores. Parabéns fofa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 3 Novembro 2013 O diogo namora com uma amiga minha.. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Novembro 2013 Esta gaja só pode ser lésbica Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Novembro 2013 O diogo namora com uma amiga minha.. Conta, conta Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2013 O diogo namora com uma amiga minha.. é verdade que o gajo é alto cocaínado? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2013 Esta gaja só pode ser lésbica Também era nice. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Hoje o Diogo vai receber um video da mãe! Dito por um amigo da namorada.. Editado 3 Novembro 2013 por aarao73 Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 3 Novembro 2013 Vai escolher a verde porque é do sporting Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Novembro 2013 Isto deve acabar em missão, o Diogo e a Marijuana teem de formar um casal. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 3 Novembro 2013 é verdade que o gajo é alto cocaínado? Meteu se nisso, mas acho que ja estava recuperado! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2013 Isto deve acabar em missão, o Diogo e a Marijuana teem de formar um casal. acho que nesta altura alguém dificilmente acreditaria escolha obvia... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2013 se fosses levado ao colo como a outra, pra semana mostravam-te o video Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Novembro 2013 Sempre arroz, tanta criatividade cansa. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 3 Novembro 2013 Isto é vira o disco e toca o mesmo ... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2013 bem, de qq forma foi um bom estratagema para meterem os dois no confessionário Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2013 só escolheu para limpar a imagem!!!!! oh, wait. essa é a débora. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Novembro 2013 que fail tremendo isto até era giro se chamassem primeiro o Diogo para a sala vermelha e, sem ele saber, meter a MJ no confessionário e sem poder falar ela podia ver o dilema do Diogo assim foi só parvo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2013 mas alguma vez alguém ali dentro tomaria a decisão "egoísta"? :lol: o resultado disto é sempre óbvio Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Novembro 2013 só escolheu para limpar a imagem!!!!! oh, wait. essa é a débora. A débora é que precisava disso e foi avisada pelos amigos da produção Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Novembro 2013 Sempre arroz, tanta criatividade cansa. Tava mesmo a pensar nisso, criatividade igual a zero. Compartilhar este post Link para o post