jmgv Publicado 6 Novembro 2013 A azia do Lourenço. :lol: Sim, também é verdade. O Lourenço é o favorito para sair? meteram ai uma sondagem pcos minutos depois das nomeações e ia com 79% acho Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Novembro 2013 Sim, com 70 e tal por cento Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Novembro 2013 A saco de ossos continua a chorar pelo Tierry. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Novembro 2013 A saco de ossos continua a chorar pelo Tierry. :lol: tá aziada pq supostamente o torrié foi gritar esta noite pela sofia Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Novembro 2013 meteram ai uma sondagem pcos minutos depois das nomeações e ia com 79% acho Sim, com 70 e tal por cento Ya, fui agora ao blog azul e está bom 78%. lol Vai de vela, fácil. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Novembro 2013 Ya, fui agora ao blog azul e está bom 78%. lol Vai de vela, fácil. Se continuar assim a tendência é aumentar e a largos passos Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Novembro 2013 Érica a imitar o socolari :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Novembro 2013 Se continuar assim a tendência é aumentar e a largos passos Mas não chega para bater o Aníbal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Mas não chega para bater o Aníbal. :mrgreen: sim, isso não.. Isso tá reservado para a débora :mrgreen: Editado 6 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Novembro 2013 WTF!!! A érica a dizer que a ex do pinto da costa (a andreia leal) saiu do programa e foi parir um mês depois Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Novembro 2013 Wilson Teixeira Lourenço em discussão com Luís: "Nem aqui nem lá fora, eu sou mesmo assim. Nunca mudei na minha vida não é agora que vou mudar!" Ohhhhh Diabooooooo.... Agora estou confuso! Então afinal mudou ou não mudou??? Gosto · · Partilhar · há cerca de uma hora · · LOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 6 Novembro 2013 A erica acha que tá gravida LOOOOOOOOL :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Novembro 2013 A erica acha que tá gravida LOOOOOOOOL :medinho: já fez o teste e deu 'positivo'... e entrou no confessionario e anda se ouvia o micro e ela começou a rir e acabou de jurar pela mãe que não era missão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Novembro 2013 O João já está todo f*dido. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Novembro 2013 O João já está todo f*dido. Pudera... mas acho que ele está essencialmente preocupado com a mãe cá fora, que pode ver isto e 'dar-lhe um fanico' por causa dos problemas que tem Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Novembro 2013 Mas a cena do João com a Erica é assim tão recente para ele achar que ela está gravida dele? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Novembro 2013 Espera, há mesmo uma chance real da Érica estar grávida? Não é missão? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Novembro 2013 Espera, há mesmo uma chance real da Érica estar grávida? Não é missão? :lol: Claro que é missão. lol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Novembro 2013 a ivone aziou á grande por ficar nomeado Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Novembro 2013 Mas a cena do João com a Erica é assim tão recente para ele achar que ela está gravida dele? foi em julho ou agosto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Novembro 2013 fdx, o diogo na cadeira quente deu numa de vanessa. "ah, não sei", "ah, não tenho opinião" Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Novembro 2013 Vão manipular isto para sair o Bruno que anda lá a dormir. Compartilhar este post Link para o post