Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

ya, ela já tinha passado essa ideia, ele tava a usar as tecnicas do como conquistar, deve ser membro daqui e antes de ir para lá pediu dicas, tava a cagar de alto nela quase sempre :lol: até dava dó

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, mas a comida que lhes dão é assim tão pouca? LOL porra

Não, o que escondem é bolachas, acho.

ela dá a ideia de já estar apanhada há algum tempo, e parece mais que ele. A jogada dele ontem 'funcionou' na perfeição

Confere.

Já é a 2ª vez que ela tá a dizer que nunca falou mal dos pais dele... o que aconteceu???

Pelos vistos alguém foi dizer à Sofia que a Débora dizia ao Tierry que a Sofia falava mal dos pais dele, por isso é que mal o Tierry ouviu a boca do "A mãe do Tierry é uma m*rda.", o Tierry foi logo directo à Sofia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos alguém foi dizer à Sofia que a Débora dizia ao Tierry que a Sofia falava mal dos pais dele, por isso é que mal o Tierry ouviu a boca do "A mãe do Tierry é uma m*rda.", o Tierry foi logo directo à Sofia.

Pois, a érica tb tá a falar disso agora. Agora percebo a cena de ir buscar a foto do outro lol. Se há troca de palavras entre elas por isso, vai haver fight

o face do cornudo já voltou

Acho que ela percebeu a mensagem da Teresa Guilherme.

Mais claro que aquilo que a teresa e fanecas disseram, era um pco dificil... só mesmo se fossem la com o paint

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

A Javardina faz sempre a mesma, primeiro anda atrás dele, ele parte para cima, e ela é logo "Oh Tiago pára" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, a érica tb tá a falar disso agora. Agora percebo a cena de ir buscar a foto do outro lol. Se há troca de palavras entre elas por isso, vai haver fight

o face do cornudo já voltou

Foi a Érica que disse à Sofia. A Sofia sempre falou bem dos pais do Tierry (e por várias vezes), agora não sei se a Débora disse mesmo isso, mas mentirosa como ela é...ainda ontem o Bruno perguntou se a Débora e o Tierry pinaram, ela disse que não. lol

Compartilhar este post

Link para o post

4n35n.gif

Não consigo evitar de fazer repost

Tiago, Luis e Ruben :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a Érica que disse à Sofia. A Sofia sempre falou bem dos pais do Tierry (e por várias vezes), agora não sei se a Débora disse mesmo isso, mas mentirosa como ela é...ainda ontem o Bruno perguntou se a Débora e o Tierry pinaram, ela disse que não. lol

se ela tivesse dito de certeza que havia imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

"não quero nada contigo, é só mesmo para atrofiar com a outra" é é :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se ela tivesse dito de certeza que havia imagens.

"Limpar a imagem da menina."

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, a menos que tenha sido em off-camara (o que até é possivel tendo em conta as vezes que o 13 tá off) se tivesse sido dito em momento com camara on, já andava cá fora

Granda treta que o quarteirense pregou na Bernardina lol

Compartilhar este post

Link para o post

"Limpar a imagem da menina."

isso já andava nos blogs. e para a érica ouvir isso não foi uma conversa isolada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tiago é o meu preferido, chefe todos dias

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que tanta gente consegue defender a Sofrida :lol:

é tudo uma conspiração para limpar a imagem da Débora.

Compartilhar este post

Link para o post

4n35n.gif

Não consigo evitar de fazer repost

Tiago, Luis e Ruben :prayer: :prayer:

Epa esse gif :prayer: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...