Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Eu já percebi o que ouvi no outro dia, ela a dizer Tiago parece que diz Te amo

Compartilhar este post

Link para o post

REI é o que Tiago, alto jogo. Estão e vão conseguir fazer da Javard uma Fanny v2 em formato "light".

Compartilhar este post

Link para o post

Não é obviamente nenhuma deusa.. mas até a acho engraçada de cara (e qd fica de executiva fica fixe) e de corpo é um pouco cheiita, mas prefiro muito mais o estilo dela do que da palitos

sabes

Compartilhar este post

Link para o post

todos envergonhados .. a Bibi tem cara de quem dá uns saltos valentes.. e é isso.. mas sim Jota .. os óculos e tal.. i see where you're going. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, comecei a achar uma certa piada à Javardina. E dúvido que o Tiago faça à João Mota :lol: Mas esta relaçãozita ainda o leva longe.

Compartilhar este post

Link para o post

fazer à Mota? como assim? ser levado ao colo até à vitória pela Bibi?

duvido um bocado assim para o grande, ele farta-se mais cedo ou mais tarde

Compartilhar este post

Link para o post

A ivone ta mijada LOOOOOOL!!! :mrgreen:

Não será alguma coisa que não esteja a vedar bem? Deve de ter de ir fazer a revisão...

Compartilhar este post

Link para o post

A sofia já deixava estas m*rda lol... que gaja atrofiada dos cornos

Compartilhar este post

Link para o post

A sofia já deixava estas m*rda lol... que gaja atrofiada dos cornos

Agora foi picar a Débora, ne? Acho que foi tirar a foto do Tierry que estava na cama onde ele dormia. Ela bem avisou que a "guerra" ainda não acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

este tiago é que a sabe toda, safou-se das primeiras semanas em que andou mais quietinho, topou a gaja mais fácil da casa e meteu-a doidinha por ele :lol: chama-lhe parvo.

o gajo se calhar até curte dela e tal, não me admirava, ela até parece ser boa onda, apesar de que se recebesse 1€ por cada javardice que ela diz comprava a microsoft

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

a gaja já sabe que o namorado lhe deu com os pés? eu tenho ideia de quando a fanny teve lá e o crl que lhe deram a dica, mas não sei se lhe disseram directamente ou se ela topou o sinal. sei que a joana e a juliana sabiam, mas não sei se se desbroncaram

wtf a sofia esconde comida na almofada? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a gaja já sabe que o namorado lhe deu com os pés? eu tenho ideia de quando a fanny teve lá e o crl que lhe deram a dica, mas não sei se lhe disseram directamente ou se ela topou o sinal. sei que a joana e a juliana sabiam, mas não sei se se desbroncaram

wtf a sofia esconde comida na almofada? :lol:

Acho que ela percebeu a mensagem da Teresa Guilherme.

A Sofia não sei, mas a Érica esconde.

Compartilhar este post

Link para o post

ent é normal, se calhar já tava a bater mal pelo outro, o namorado deu-lhe com os pés "porque não?" e bumba, todo lá dentro :lol: ou então tão os dois a aproveitar a boleia a ver quem chega à final, cada um acredito no que quiser :mrgreen:

Acho que ela percebeu a mensagem da Teresa Guilherme.

A Sofia não sei, mas a Érica esconde.

f*da-se, mas a comida que lhes dão é assim tão pouca? LOL porra

Compartilhar este post

Link para o post

ela dá a ideia de já estar apanhada há algum tempo, e parece mais que ele. A jogada dele ontem 'funcionou' na perfeição

Então aquele 'queres que eu te beije?? queres???' loooool e os outros a gozar no banho

Compartilhar este post

Link para o post

ya, ela já tinha passado essa ideia, ele tava a usar as tecnicas do como conquistar, deve ser membro daqui e antes de ir para lá pediu dicas, tava a cagar de alto nela quase sempre :lol: até dava dó

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...