Glorioso Publicado 10 Novembro 2013 O que ele vai ter que decidir qual delas abadona a casa ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Estás-te a esquecer da débora e torrié jota, nunca falha. :prayer: Isto começa bem. lol Já vão inventar. Editado 10 Novembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Novembro 2013 Esta m*rda das cartas é o degredo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Novembro 2013 Este gajo até quando já está fora da Casa tem destaque. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2013 agora está uma piscina de lama no jardim e vão meter lá a Sofia e a Cédrica Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2013 Esta monga da Sofia ainda não desistiu?! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2013 perdi alguma coisa de especial? btw há alguma stream fixe além desta http://www.ptcanal.com/tvi.php que não tem grande qualidade? haha tão mesmo a querer alimentar a bronca :lol: :lol: lindo Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 10 Novembro 2013 O Tierry vai auto-nomear a Sofia ou a Débora. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Novembro 2013 Wow mas que m*rda é esta? "Agora diga-lhe?" Mas que palhaçada, ela diz o que quiser, a quem quiser e ninguém tem nada a ver com isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Não sei se não é mesmo para expulsar uma delas. A Teresa fala em separar por isso não sei. Editado 10 Novembro 2013 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 10 Novembro 2013 Não sei se não é mesmo para expulsar uma delas. A Teresa fala em separar por isso não sei. Pode ser falsa expulsão. Isto é, uma delas vai para o quarto secreto. Seja como for, qualquer dia pedem aos pais para nomear a malta lá de dentro. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Novembro 2013 Ya, iam mesmo expulsar uma :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Novembro 2013 afinal parece que tão a levar ao colo a Sofia e não a kenga Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Novembro 2013 Isto é ridículo lol. Elas já estavam bem.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2013 Isto é ridículo lol. Elas já estavam bem.. disso é que eles não gostam :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Novembro 2013 Isto é bonito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Novembro 2013 Ya, iam mesmo expulsar uma :lol: Se não me engano o outro que fez os grupos que agora não me lembro o nome tinha a hipótese de colocar uma pessoa na final e como isto anda eu já nem digo nada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Novembro 2013 disso é que eles não gostam :lol:/> reparam que elas já estavam bem e que isso não dava audiências. Jogo muito sujo da TVI Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Novembro 2013 Isto é asqueroso, de um nível tão baixo. Eu nem acredito que a TVI ainda me consegue surpreender. Compartilhar este post Link para o post