Puto Perdiz Publicado 9 Novembro 2013 fanny: tenho saudades daquele espaço. ainda há 2 ou 3 meses esteve lá dentro lol Não, 1º és tu, só depois o Diano rita, já foste. :carinhoso: :kiss: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Novembro 2013 estes intervalos super programados Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Novembro 2013 Fdx Donnie estás a falhar :mrgreen: Gajas azedas não interessam a ninguém. É aquela que tanto está bem como a seguir dá-lhe na cabeça e faz uma cena completamente desenquadrada. Agora claro fisicamente é top. Opá acho piada a essas gajas, juro. Aquelas de nariz empinado e com aquele ar mesmo cabra, adoro. Dá mais gozo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Novembro 2013 Pqp, depois destas imagens, que sai a put* da ivone. Que atrasado/a Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Novembro 2013 só vi agora as imagens desta semana do Lourenço que bad boy, personagem totalmente diferente está-se a mostrar à MJ, claramente Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Novembro 2013 E por amor de deus, tirem-me a fanny dali Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Novembro 2013 Já f*deram as nomeações para a semana... Érica imune a juntar à Bibi LOOOOOOL a Bibi a mandar patada na produção Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Novembro 2013 uishh, épico. carrega, Érica! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Novembro 2013 Já vais saltar Diana. Se for Débora... esquece Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Novembro 2013 Tens uma moral do crl oh bibi. E os outros, cry me a river , que atrasados Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Novembro 2013 Tens uma moral do crl oh bibi. E os outros, cry me a river , que atrasados Ao menos a dela foi "justa".. e foi a unica pessoa que foi directamente nomeada tendo em conta toda a m*rda que lá já houve Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Novembro 2013 que azia do crl devido à imunidade da Érica. :lol: Só por isto devia chegar à final, nem que seja só para ver a reação destes otár*os. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Novembro 2013 Mas a Cedric ainda mexe no jogo agora a Diana nao faz nada. Alto morcão ali, nem segredos nem nada. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Novembro 2013 Já vais saltar Diana. Oxalá, menos de 90% é derrota. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Novembro 2013 Oxalá, menos de 90% é derrota. Ela só pode atingir essa percentagem se for a votos em duo contra a sofia Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Novembro 2013 Calma Lourenço, segunda ja so ouves comentarios desses no Goucha. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Novembro 2013 Ao menos a dela foi "justa".. e foi a unica pessoa que foi directamente nomeada tendo em conta toda a m*rda que lá já houve Opá eu digo moral porque ela também já teve imunidade, porque cheguei mesmo agora, nem vi qe se passou Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Novembro 2013 Opá eu digo moral porque ela também já teve imunidade, porque cheguei mesmo agora, nem vi qe se passou Sim, mas a questão não é haver imunidades... é a forma como as mesmas caiem na érica.. esta então foi totalmente descarada.. foi como a do torrié Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Novembro 2013 Conta como foi q eu nao vi, Jota. Sff Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Novembro 2013 Sim, mas a questão não é haver imunidades... é a forma como as mesmas caiem na érica.. esta então foi totalmente descarada.. foi como a do torrié Como é que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Novembro 2013 (editado) Conta como foi q eu nao vi, Jota. Sff Como é que aconteceu? Ardósias.. qual a pessoa mais indesejada da casa?.... Ganha a Érica e estava numa caixa para o mais indesejado o envelope da imunidade Edit: Também perguntaram quem era a pior jogadora: Ganhou a MJ e ganhou uma pista verdadeira de prémio. E qual a pessoa que tem mais saudades lá de fora e ganhou como prémio um presente da familia Editado 9 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post