jmgv Publicado 8 Novembro 2013 (editado) tu estás em FA e ele em SOL. Tinha ficado na duvida antes do bold.. mas tive para dizer Tu estás em FA e ele em SOF :mrgreen: Editado 8 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Novembro 2013 a Érica toda fdd no confessionário :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Novembro 2013 fdx... érica LOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Novembro 2013 O Bruno deu um beijo naquela gordura. Cruz credo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Novembro 2013 o Tiago no jantar que deus MAS EU QUERO LÁ SABER DA BASE Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Novembro 2013 raio de cena foi aquela do tiago e da bernardina no beijo, fds :lol: e a érica a queixar-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Novembro 2013 raio de cena foi aquela do tiago e da bernardina no beijo, fds :lol: o normal loool Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Novembro 2013 cá p*ta de nojo ahah beijar aquela matrafona Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Novembro 2013 o normal loool falei daquele beijo :lol: aquilo foi um pouco ou nada ridiculo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Novembro 2013 Esqueci me que era falsa inimiga com a joana.. LOOOOL, é impossivel acertarem, elas dao se bem :cadeirada: Ya, que segredo mais estúpido. Deviam estar sempre a discutir estilo João e Érica ou Sofia e Débora. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Novembro 2013 falei daquele beijo :lol: aquilo foi um pouco ou nada ridiculo :mrgreen: E os deles não são todos lol... ainda um deles vai partir o pescoço :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Novembro 2013 Isto é a casa do amor. Segredos nunca tocam Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Novembro 2013 esta cena dos números epá MJ: "pode ser com o Ruben" Ruben: "DIGA VOZ VAMOS LÁÁÁÁ" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Novembro 2013 E os deles não são todos lol... ainda um deles vai partir o pescoço :mrgreen: :mrgreen: pouco faltou.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Novembro 2013 Isto é a casa do amor. Segredos nunca tocam ainda hoje tocaram :mrgreen: E não tocaram mais ainda porque a produção não quer Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 8 Novembro 2013 Como se chama a musica que dá quando o João faz um strip ao Diano? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Novembro 2013 Como se chama a musica que dá quando o João faz um strip ao Diano? ring my bells.. algo assim Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Novembro 2013 ring my bells.. algo assim É do Enrique Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 8 Novembro 2013 Ring my bell - Enrique Iglesias. Obrigado pessoal :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Novembro 2013 Apaixonava-me por uma gaja com o estilo da Sofia, adoro. Sou mesmo panco de gajas com este estilo, tem sempre aquele toque feminino que me gusta mucho. Sempre bem vestida e nunca se desleixa para além de ser muito bonita. De personalidade já torço um bocado o nariz mas não me desagrada assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Novembro 2013 Apaixonava-me por uma gaja com o estilo da Sofia, adoro. Sou mesmo panco de gajas com este estilo, tem sempre aquele toque feminino que me gusta mucho. Sempre bem vestida e nunca se desleixa para além de ser muito bonita. De personalidade já torço um bocado o nariz mas não me desagrada assim tanto. ALELUIA IRMÃOS!!!! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Novembro 2013 Apaixonava-me por uma gaja com o estilo da Sofia, adoro. Sou mesmo panco de gajas com este estilo, tem sempre aquele toque feminino que me gusta mucho. Sempre bem vestida e nunca se desleixa para além de ser muito bonita. De personalidade já torço um bocado o nariz mas não me desagrada assim tanto. Tudo dito, aqui é tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Novembro 2013 fdx, p*ta que pariu. desceste na minha consideração donnie. Compartilhar este post Link para o post