Puto Perdiz Publicado 8 Novembro 2013 Eu tenho juízo mas não sou cego crl. Aquilo mata qualquer um. :mrgreen: "Estou à tua espera, William Carvalho". errado: estamos à tua espera. ass: plantel do sporting e amigos do tierri Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Novembro 2013 errado: estamos à tua espera. ass: plantel do sporting e amigos do tierri :lol: O Lourenço vai ter um jantar a sós com a Maria Joana. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Novembro 2013 LOL basta pedir jantares e eles dão logo? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Novembro 2013 LOL basta pedir jantares e eles dão logo? Os nomeados tiveram uma prova com os restantes colegas. Um nomeado tinha uma equipa de quatro/cinco elementos. A equipa do Lourenço foi a única que acertou nas perguntas (2 certas), então a voz deu um jantar como prémio e o Lourenço só tinha de escolher com quem queria jantar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Novembro 2013 O Lourenço a falar e mesmo o Bruno tem sempre a necessidade de dizer "é assim que eu sou, eu expludo, eu isto, eu aquilo, sou assim, eu não mudo por ninguém bla bla", mas quem é que quer saber? São assim tão pequenino, é preciso tar sempre a "vender o peixe"? Não sabem falar de assuntos normais Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Novembro 2013 O Lourenço a falar e mesmo o Bruno tem sempre a necessidade de dizer "é assim que eu sou, eu expludo, eu isto, eu aquilo, sou assim, eu não mudo por ninguém bla bla", mas quem é que quer saber? São assim tão pequenino, é preciso tar sempre a "vender o peixe"? Não sabem falar de assuntos normais Eles tão ali os 3 mesmo para isso.. não é para falarem de assuntos normais. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Novembro 2013 Eles tão ali os 3 mesmo para isso.. não é para falarem de assuntos normais. Não sabia. Mesmo assim o Lourenço não curto nada Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Novembro 2013 (editado) alguém foi bater num segredo acho eu ruben no da bernardina Editado 8 Novembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Novembro 2013 O segredo mais estúpido da casa. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Novembro 2013 Falsas inimigas com a Joana. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Esqueci me que era falsa inimiga com a joana.. LOOOOL, é impossivel acertarem, elas dao se bem :cadeirada: Editado 8 Novembro 2013 por aarao73 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Novembro 2013 A Sofia é um traço do crl. Traço? Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Novembro 2013 A Sofia é um traço do crl. não percebo esta linguagem dos jovens, mas presumo que isso é uma coisa boa e concordo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Novembro 2013 Sofia e Débora a apaziguarem e Diana e Érica a atiçarem Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Novembro 2013 Traço? Não percebi. É gostoza vá. Cá no norte, existe essa expressão para as gajas boas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Novembro 2013 Ahhhh então é o que o Donnie diz da Fanny :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Novembro 2013 Já não me percebes Jotinha, estás diferente. Estou mesmo a ver que me vais nomear, sou a pessoa que está mais distante de ti e tu nomeias por afinidades! :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Novembro 2013 Tu é que andas bastante ausente... eu fui promovido a voz lol não nomeio :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Já não me percebes Jotinha, estás diferente. Estou mesmo a ver que me vais nomear, sou a pessoa que está mais distante de ti e tu nomeias por afinidades! :( tu estás em FA e ele em SOL. Editado 8 Novembro 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Novembro 2013 É gostoza vá. Cá no norte, existe essa expressão para as gajas boas :mrgreen: Ah, então concordo com o Donnie. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post