Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Eu não sei é como é que vocês conseguem "gostar" da Joana e da Bernardina, enfim são gostos.

a érica é linda lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estão mesmo a forçar. lol

Não fosse a saida do lourenço e acredito que talvez se desse.. assim não sei. Mas deve ter sido a mensagem mais 'fofa' que já receberam.. e mais directa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

btw gostei das contas da Érica. Já falava em 4 semanas de imunidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E a Bernardina estar grávida do Tiago? Isso é que era :lol: era mais um aborto para a lista

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

wtf, o Tiago a meter o narso de fora para a javardina :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse a saida do lourenço e acredito que talvez se desse.. assim não sei. Mas deve ter sido a mensagem mais 'fofa' que já receberam.. e mais directa :mrgreen:

Acho que não vai dar em nada, mas... Hoje devem ir os dois juntos ao confessionário.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago :lol:

Pinou a javardina ontem outra vez?

tão 'chateados'

Estreada a 29 de setembro, Bernardina apresentou-se na Casa dos Segredos 4 como sendo namorada de alguém mas isso não era impeditivo de se «apaixonar dentro da casa. Até porque ele (namorado) não faz o meu género. É baixinho, moreninho. Eu gosto de rapazes altos, loiros de olhos azuis», revelou a jovem na altura.

Com mais de um mês de emissão, a concorrente de Paços de Brandão tem vindo a protagonizar os últimos acontecimentos ocorridos no reality show. Tudo por causa do romance gerado dentro da casa entre esta e Tiago, sabendo o público cá de fora da existência de Rúben, o namorado da concorrente de 20 anos. Perante os beijos e carícias entre os dois concorrentes, Rúben já é considerado «passado» por parte de Bernardina o que tem gerado controvérsias tanto dentro como fora da casa.

A fim de esclarecer a polémica, Rúben que é visto como «encornado» à semelhança do que aconteceu na segunda edição do reality show da TVI com Diogo, noivo na altura da concorrente Fanny, é convidado especial da sexta gala de expulsão da Casa dos Segredos 4. Quem garante é o próprio canal que ao longo da emissão do Somos Portugal tem vindo a promover esse acontecimento em rodapé.

http://www.atelevisao.com/tvi/teresa-guilherme-recebe-o-ex-namorado-de-bernardina-na-casa-dos-segredos-4/

Compartilhar este post

Link para o post

Lourenço 80.04% (60,714 votos)

Bruno 11.92% (9,045 votos)

Rúben 8.04% (6,099 votos)

Total de Votos. 75,858

c'abuso

e vi agora o vídeo do Tiago a mostrar o zezão

"Eu posso mostrar. Tajaver aqui? ./." :prayer: :lol:

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã está aqui toda contente porque foi ao shopping e tirou uma foto com a tia da Diana. Ainda não sei se lhe mando dois tiros ou a meto num saco e mando ao mar.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã está aqui toda contente porque foi ao shopping e tirou uma foto com a tia da Diana. Ainda não sei se lhe mando dois tiros ou a meto num saco e mando ao mar.

LOOOOOOOOOOOOOOL

junta-te ao xixo na crew diano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

a minha prima quando viu o Carlos, deus me livre que festa

Compartilhar este post

Link para o post

idd?

Compartilhar este post

Link para o post

Sacode, Perdigão.

E btw, vão-lhe fazer uma surpresa hoje. Alguém da família vai lá entrar ou cena assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...