jmgv Publicado 10 Novembro 2013 Ainda falta o ruben e o bruno no confessionário :lol: Estou para ver que mandam os dois em simultaneo, enquanto a Ivone foi sozinha Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Novembro 2013 Estou para ver que mandam os dois em simultaneo, enquanto a Ivone foi sozinha Vai ser parecido com os resultados das votações. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Novembro 2013 isso soou tão mal LOL LOOOOOOOOOL que badalhocos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Novembro 2013 vou chamar o meu irmão mais velho tás f*dido quem estiver à minha volta fica Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 11 Novembro 2013 Este vai papar a MJ. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Novembro 2013 Este vai papar a MJ. Ela não é bi Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Novembro 2013 Ai que queimadela, TOOOOOOOOOING! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Novembro 2013 quem estiver à minha volta fica n sei essa Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Novembro 2013 a MJ fica tão melhor sem pinturas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Novembro 2013 n sei essa era o que se dizia quem ficava a contar nas escondidas, assim ninguem podia ficar atrás de ti e salvar-se mal acabasses de contar Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 LOOL A Mj é que rouba o protagonismo de toda a gente?? lol Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 11 Novembro 2013 Vão pensar que saiu pelo preconceito, o que é completamente errado. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Novembro 2013 fui e sou coreógrafa de danças exóticas :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 11 Novembro 2013 Este gajo é um conas de sabão :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 ao contrario do que eu pensava, este deve ser mesmo o do swing lol "a joana ia ao tiago e eu ia à bernardina" Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Novembro 2013 teresa lol é muito porca Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Novembro 2013 ao contrario do que eu pensava, este deve ser mesmo o do swing lol "a joana ia ao tiago e eu ia à bernardina" è sim,Jota :) Compartilhar este post Link para o post