Leonino Publicado 16 Novembro 2013 Diana. :lol: Cada vez que a Érica fala com o João (mesmo sendo uma cena banal) a gaja treme toda. lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Novembro 2013 Acabou de passar mais um avião de apoio à Sofia. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Novembro 2013 fd*s esse pessoal deve estar cheio de dinheiro para mandar aviões. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Acabou de passar mais um avião de apoio à Sofia. http://www.dailymotion.com/video/x179l77 http://dioguinho.pt/diogo-e-sofia-recebem-um-aviao/ Pelo que percebi, foi isto: "Sofia e Diogo nós acreditamos, fãs e família." fd*s esse pessoal deve estar cheio de dinheiro para mandar aviões. True. Editado 16 Novembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Novembro 2013 Há uns dias lembrei-me, porque é que aceitaram o segredo do Lourenço como "Sou transsexual" se o segredo dele não é esse? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Novembro 2013 http://www.dailymotion.com/video/x179jzl_polemica-com-debora-e-sofia_shortfilms Passou-lhe a coragem toda de ontem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Novembro 2013 o que tem piada é que essa missão da Sofia picar a Débora deveria ter sido atribuída às falsas inimigas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Novembro 2013 o que tem piada é que essa missão da Sofia picar a Débora deveria ter sido atribuída às falsas inimigas. E chegou a ser.. mas elas tanto discutiam como de seguida estava a rir por estarem a discutir lol. ninguém acreditou naquilo Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Novembro 2013 "Sofia és um oceano, agora pensem!" http://casadossegredos-blog.blogspot.pt/2013/11/sofia-recebe-aviao-com-mensagem-sofia.html Para quem não percebeu: A Maria Joana quando desenhou o "coração" do Diogo numa prova, fez duas poças, uma era ela e a outra era a Sofia, simbolizando o "salta poçinhas" que é a nova alcunha do Diogo na casa, por andar sempre entre a Maria Joana e a Sofia. Esta mensagem foi enviada antes do avião que passou para o Diogo e para a Sofia (já meti aqui o vídeo). A Maria Joana agora está naquela do "será que devo afastar-me do Diogo?". Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Novembro 2013 Dois aviões no mesmo dia??? lool que abuso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2013 bons esforços da produção para os juntar Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Novembro 2013 fd*s esse pessoal deve estar cheio de dinheiro para mandar aviões. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Novembro 2013 a cara do joão para a debora LOOOOOOOOOOOOOL tipo.. já foste Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Novembro 2013 bons esforços da produção para os juntar Também acho que é isto. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 16 Novembro 2013 mete-me impressão o pessoal que defende a sofia. suicidas mesmo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Novembro 2013 Também acho que é isto. Se querem isso têm que se esforçar mais, pq eles não parecem muito afins disso e não acho que com aviões cheguem lá Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Novembro 2013 Se querem isso têm que se esforçar mais, pq eles não parecem muito afins disso e não acho que com aviões cheguem lá Eu acho que não vai dar em nada, é apenas amizade. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Novembro 2013 credo leonino, que rabada Video completo????? É a MJ, certo? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 16 Novembro 2013 Video completo????? É a MJ, certo? Sofia. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Novembro 2013 Sofia. Ui, é um naco do araças, pena a auto estima baixissima e as pancadas grandes na cabeça... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Ui, é um naco do araças, pena a auto estima baixissima e as pancadas grandes na cabeça... Eu não vejo isto por sistema e portanto não estou bem dentro do assunto mas tenho de levar com excertos disto de vez em quando e venho cá algumas vezes ao tópico porque se vê gajas boas mas também porque de vez em quando dá para ver uns videos para rir e como tal vou lendo o que postam. Portanto cá vou mandar o meu bitaite (podem me corrigir à vontade) mas acho que a Sofia é tipo Petra, nem devia estar lá dentro. Parece-me uma pessoa que esta num momento de desequilibro, que está completamente presa ao pai do filho(a) e que age completamente por impulso. Também acho que é alguém que tem uma auto-estima muito baixa, que ficou completamente apanhada pelo boneco da Barbie porque se calhar foi alguém que finalmente lhe deu alguma atenção que ela queria e supostamente afecção e que já nem se consegue desligar de um tipo que passou o tempo todo a fazer filhas putices perante a mãe do seu filho(a) em directo na TV. Precisa é de abrir a pestana e acordar para a vida. Já a Débora é uma autêntica pita com hormonas aos saltos. Vai com qualquer tipo que lhe dê atenção. Nota-se que atingiu a adolescência e parou. Não tem grande capacidade intelectual (a novidade...) e já crescia um bocadinho para deixar de fazer imbecilidades. Agora aquele Tierry e aquela Erica... Dois bons filhos da mãe e bem manipuladores. O mais triste disto tudo é que toda esta gente nem tem noção que anda a fazer estas figuras perante 10 milhões de pessoas mas verdade seja dita que quem se mete neste tipo de programas não pode bater muito bem. Editado 16 Novembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 16 Novembro 2013 Concordo com tudo ;) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Novembro 2013 p*tas, tudo p*tas: Numa conversa no final da noite entre Joana e Sofia, elas contam alguns segredos da sua vida privada. Sofia conta que gosta de pinar agressivamente, que já ficou com sangue pisado várias vezes e até desmaiou. Joana diz que até da cama já caiu e que gosta igualmente de pinar à bruta. Sofia confessa que apesar de tudo só teve 5 parceiros na cama e namorou com um rapaz durante 6 meses mas andou à seca, coitado. A ribatejana conta que quer é jogadores da bola “para andar bem montada”, até já namorou com um “rapaz feio que nem cornos” mas tinha muito dinheiro e o carro dos sonhos dela, um Mercedes CLK, mas só queria mesmo para dar voltinhas, pelos vistos ele nem conseguiu… Sofia diz que recentemente tinha um jogador “da bola” com namorada à perna, mas que nem o conhecia, mas foi alertada por outra de quem ele era e então deu-lhe o numero de telemóvel. Com esta conversa conseguiu-se concluir que ambas gostam de martelar forte e feio, só andam por interesses (dinheiro ou bens materiais) e é mais do mesmo… http://dioguinho.pt/joana-e-sofia-falam-das-suas-experiencias-na/ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Novembro 2013 Sofia conta que gosta de pinar agressivamente, que já ficou com sangue pisado várias vezes e até desmaiou. ja ficou com sangue pisado ahahahahah Compartilhar este post Link para o post