Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

O irmão de Cláudio Ramos dá a Joana, pistas para o seu segredo, "Eu Sou", a penúltima palavra começa por F (figura) e a última palavra termina em A (publica). A "Inimiga Falsa" de Bernardina também dá uma boa pista a Luís: "Bibi". Joana diz que "Leninha" é uma grande v... (minuto 10).

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/joana-e-luis-trocam-pistas-boas-dos.html

http://www.dailymotion.com/video/x17ao5s_quero-que-a-leninha_shortfilms

http://dioguinho.pt/joanaquero-e-que-leninha-mame-na-pata-cavalo/

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim, quando eles derem a nomeação às duas terão que explicar.

O segredo delas também é a maior m*rda de sempre.

é uma m*rda pq elas não sabem cumprir aquilo, elas deveriam estar às turras uma com a outra e andam sempre amiguinhas. se fosse a érica com esse segredo a conversa era outra.

mas estes segredos dados às 3 pancadas para gente que vai lá com cunhas dão sempre em m*rda. Alguém se lembra do casal falso da última edição? o que o cúmplice da voz anda a fazer nesta edição? ah, já sei roubou tabaco. na 1ª edição o cúmplice da voz tb foi um fail dos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma m*rda pq elas não sabem cumprir aquilo, elas deveriam estar às turras uma com a outra e andam sempre amiguinhas. se fosse a érica com esse segredo a conversa era outra.

mas estes segredos dados às 3 pancadas para gente que vai lá com cunhas dão sempre em m*rda. Alguém se lembra do casal falso da última edição? o que o cúmplice da voz anda a fazer nesta edição? ah, já sei roubou tabaco. na 1ª edição o cúmplice da voz tb foi um fail dos grandes.

Apesar de saberem do segredo desde o inicio, deram-se logo bem (e nem se podia dar logo mal pq ia dar mto nas vistas)

casal falso.. jessica e feirante :mrgreen:

E não sejas assim, o joão tb já roubou extensões :mrgreen:

verdade seja dita os segredos são quase todos uma m*rda e sem 'importancia' (herdeiro de uma fortuna? escolhido por um concorrente? descendo de aristocratas? oiço vozes na minha cabeça? a minha mae ve o futuro? salvei duas pessoas? (sendo nadador salvador) roubei para comer? roubo de identidade?). E começaram logo o programa a dar o segredo de 7 concorrentes. Este das falsas inimigas por exemplo era coisa que eles podia 'ocultar' cá de fora por uns tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de saberem do segredo desde o inicio, deram-se logo bem (e nem se podia dar logo mal pq ia dar mto nas vistas)

casal falso.. jessica e feirante :mrgreen:

E não sejas assim, o joão tb já roubou extensões :mrgreen:

lol, o segredo do feirante devia ser que era alto dançarino e não aquilo. lol

a gaja até tinha nojo do feirante. era ela a rondar o cláudio e o feirante a rondar a gémea

as missões que dão aos cúmplices da voz podiam muito bem dar a outro concorrente qq.

Isto é tudo para safar a porca de nomeações...

btw, sai a érica

na 3ª não há nomeações?

Compartilhar este post

Link para o post

a gaja até tinha nojo do feirante. era ela a rondar o cláudio e o feirante a rondar a gémea

as missões que dão aos cúmplices da voz podiam muito bem dar a outro concorrente qq.

Agora lembrei-me de uma coisa.. se a érica tivesse sido escolhida pelo joão como ficava a questão dos segredos???? lol é que o da diano é o todo poderoso 'fui escolhida por um concorrente'

na 3ª não há nomeações?

há.. mas a menos que venham 4 a votos.. só vão escolher 1 concorrente, que dificilmente não passará pela érica

Compartilhar este post

Link para o post

Agora lembrei-me de uma coisa.. se a érica tivesse sido escolhida pelo joão como ficava a questão dos segredos???? lol é que o da diano é o todo poderoso 'fui escolhida por um concorrente'

há.. mas a menos que venham 4 a votos.. só vão escolher 1 concorrente, que dificilmente não passará pela érica

Se o João escolhesse a Érica, a Diana devia entrar com um segredo secundário.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o João escolhesse a Érica, a Diana devia entrar com um segredo secundário.

mas na altura já não havia lista de segredos?? ou só foi anunciada no final??

Compartilhar este post

Link para o post

os vídeos do daily motion são uma m*rda, demoram imenso a carregar

só se for ai

Compartilhar este post

Link para o post

A lista foi sendo anunciada aos poucos durante o programa, mas não faço ideia se quando o João escolheu a Diana o segredo da Érica já tinha sido anunciado.

Compartilhar este post

Link para o post

os vídeos do daily motion são uma m*rda, demoram imenso a carregar

no meu ff estão sempre cheios de breaks. só consigo ver no chrome.

Compartilhar este post

Link para o post

mas na altura já não havia lista de segredos?? ou só foi anunciada no final??

Não faço ideia.

no meu ff estão sempre cheios de breaks. só consigo ver no chrome.

Eu uso o Chrome e aquilo está sempre com breaks.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem como é que a Anã e a Bernas defendiam um segredo daqueles, ele já tá errado desde o 1º dia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

XIXO É O TEU DIA HOJE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...