Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

E ainda há uns dias tava-se a cagar para o vesgo pq ele a usou, bazou e lixou-se para ela ali abandonada

Ah ya, isso foi logo no domingo/segunda-feira. A porca não sabe o que quer, aliás ela sabe bem o que quer (pila), só não sabe é com quem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com quem disse que a MJ é lésbica, tenho a mesma impressão

Já a uns tempos que ando a desconfiar disso. se não é, disfarça um bocado mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ya, isso foi logo no domingo/segunda-feira. A porca não sabe o que quer, aliás ela sabe bem o que quer (pila), só não sabe é com quem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que interesse muito, mas o melhor amigo da Maria Joana era (já morreu) gay... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Final do jogo Verdade ou Consequência. Joana diz as situações que a desiludiram, o que volta a levantar a discussão entre Débora e Sofia. A algarvia diz que se fosse hoje ainda fazia pior com Tierry. Já depois do jogo, Sofia afirma que, se está mais próxima agora de Diogo, é porque o Tierry faltou-lhe ao respeito "Eu segui a minha vida porque ele humilhou-me muito"

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/sofia-eu-segui-minha-vida-porque-ele.html

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL Bibi pode estar grávida do Ruben

Jeez

O Tiago a dizer que era contra o aborto...quando a Bernardina já fez um, apesar de ele não saber.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago a dizer que era contra o aborto...quando a Bernardina já fez um, apesar de ele não saber.

Ela já disse lá dentro acho.. dai ele dizer 'já sei o que vais fazer'

Compartilhar este post

Link para o post

"Se fosses mulher saltavas já aqui p'ra cima"

"É já"

"Bora ver quem tem a racha maior"

"Eu tou é aqui cheia de pelo, senão mostrava já"

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Ela já disse lá dentro acho.. dai ele dizer 'já sei o que vais fazer'

Não sabia. Então foi um bocado mau o que o Tiago disse, isto se ele realmente souber que a Bernardina fez o aborto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia. Então foi um bocado mau o que o Tiago disse, isto se ele realmente souber que a Bernardina fez o aborto.

Não sei se ele sabe, mas tenho ideia que ela falou disso logo no inicio.. tal como aquelas historias da virgindade e dos cemitérios

Ele falou apenas da opinião dele, não me deu a ideia que tivesse a censurar

Aquele quarto tá alto bacanal lol

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís anda tão chato.

true. mas até tenho pena do rapaz lol não sei porque :mrgreen:

Isto e apesar de achar que o gajo muitas das vezes é falso nas suas atitudes e ações agora ela abusou. Mas ela deve provavelmente sempre manteve a fronteira, e viu que ele passou a fronteira e então fechou as portagens

Compartilhar este post

Link para o post
João 52.63% (27,859 votos)

Bruno 39.45% (20,883 votos)

Joana 8% (4,194 votos)

Total de Votos. 52,936

Compartilhar este post

Link para o post

Maria Joana e Érica discutem! A jovem de Torres Vedras defende o seu "amigo" João e acusa a madeirense de estar a fazer-se de vítima.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/maria-joana-discute-com-erica-ela-esta.html

João afirma que a Érica é muito má a fazer sexo, é uma estátua insonsa. O stripper diz que a madeirense já o quis queimar a nível profissional, e revela que ela já queimou várias pessoas.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/joao-erica-uma-estatua-insonsa.html

Depois de darem um beijinho na Boca, Luís diz que sente ciúmes, o que faz a Bibi dar um "linguado" a Joana. "As gajas são fufas".

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/bernardina-joana-linguado-gay.html

Bernardina diz que há a possibilidade de estar grávida (do seu ex-namorado Rúben). Fez o teste, mas está à espera do resultado. Tiago afirma que já teve relações na Casa com ela e diz que caso seja verdade, a apoia, e não admite que nem ela nem mulher nenhuma faça o aborto. O que deixou a jovem bastante incomodada (segundo as revistas, Bernardina já fez um aborto). Mas Bibi poderá estar em missão de gravidez, uma vez que esse assunto já foi falado na casa há algum tempo atrás.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/bernardina-gravida-ex-namorado-tiago.html

Compartilhar este post

Link para o post

eu ontem vi isto um bocado e tava a joana a dizer ao luís que lhe chamava falso na brincadeira mas que a partir de agora era a sério porque era o que pensava mesmo dele. é preciso ter descaramento e falta de noção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

uma gaja f*der com 2 gajos na mesma casa deve ser inédito, nã0?

btw, o luís é grande falso e a joana não lhe fica nada atrás.

ah, e a mj no máximo é bi. gays como amigos e heteros para comer.

Compartilhar este post

Link para o post

uma gaja f*der com 2 gajos na mesma casa deve ser inédito, nã0?

btw, o luís é grande falso e a joana não lhe fica nada atrás.

ah, e a mj no máximo é bi. gays como amigos e heteros para comer.

A Sofia já f*deu com o Diogo? lol Até agora só vi beijos, caricias, mimos...nada demais.

O Luís é um bocado ingénuo...a Sofia, Joana e mais não sei quem picou o Luís dizendo que era falso, mas tudo na brincadeira, ele pensou que fosse a sério e já estava a bater mal com tudo e com todos. Também parece que é o cão da Joana, sempre atrás dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece nada que o Luis seja ingenuo... faz é papel disso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...