Leonino Publicado 22 Novembro 2013 Não me parece nada que o Luis seja ingenuo... faz é papel disso Sim, também é um bocado isso, porque pegar por uma cena daquelas e alastrar por toda a casa não é normal. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Novembro 2013 Sim, também é um bocado isso, porque pegar por uma cena daquelas e alastrar por toda a casa não é normal. E principalmente tudo trocado.. Mas não é só por ai que eu acho isso, nem é por conversas com ninguém. É mesmo pelas reacções dele quando ouve coisas por exemplo nos confessionários... ou qd por exemplo foi a cena da Teresa lhe dizer que os expulsos o achavam falso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Novembro 2013 uma gaja f*der com 2 gajos na mesma casa deve ser inédito, nã0? btw, o luís é grande falso e a joana não lhe fica nada atrás. ah, e a mj no máximo é bi. gays como amigos e heteros para comer. a casa é q nao dura muito mais tempo se nao ainda fazia o hattrick :lol: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 22 Novembro 2013 Tenho andado um bocado afastado do programa? Porque dizem que a Maria joana é lésbica? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 22 Novembro 2013 Parece que os aviões ajudaram a sofrida a deixar de estar confusa... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Novembro 2013 Barroso, desculpa lá, quem disse essa frase da tua assinatura? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Novembro 2013 Barroso, desculpa lá, quem disse essa frase da tua assinatura? Bruno de Carvalho, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Novembro 2013 Barroso, desculpa lá, quem disse essa frase da tua assinatura? NGL Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Novembro 2013 (editado) Maria Joana LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Que tralho. Editado 22 Novembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Novembro 2013 (editado) Maria Joana LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Que tralho. Ri-me de crl :lol: E eles podem ir à água com aquela m*rda lá a trabalhar? Presumo que seja o aspirador. Editado 22 Novembro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Novembro 2013 Maria Joana LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Que tralho. mete video e cala-te :angry: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Novembro 2013 Ri-me de crl :lol: E eles podem ir à água com aquela m*rda lá a trabalhar? Presumo que seja o aspirador. Não é aspirador, é um javali segundo o Bruno. lol mete video e cala-te :angry: O Dioguinho já trata disso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Novembro 2013 Pensava que tinha sido na rua... LOOOOOOOOOOOOOOOL mais um pco e f*dia-se à séria http://www.dailymotion.com/video/x17huiq_maria-joana-escorrega-e-da-queda-brutal_sport Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Novembro 2013 (editado) Maria Joana dá um mergulho na piscina e ao correr para o duche quente, escorrega, cai e bate com a cabeça no chão. http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/grande-queda-de-maria-joana-que-bate.html :rotfl: Superou a queda do Tiago. Editado 22 Novembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Novembro 2013 que p*ta de queda :lol: :prayer: e, tal como disseram, ela no máximo é bi Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Novembro 2013 REPOST!!!!!!!!! :mrgreen: O vídeo que meti está mais completo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Novembro 2013 O vídeo que meti está mais completo. Eu só n tinha visto mesmo a queda lol... o mergulho e ela a 'chorar' no banho tinha visto, por isso o meu é melhor e o teu é repost :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Novembro 2013 "Sofia e Joana revelam-se durante a noite: querem dinheiro, jogadores da bola e pinar á bruta". :lol: Devem gostar pouco devem. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Novembro 2013 (editado) já estou à espera dos avatares :mrgreen: Editado 22 Novembro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Novembro 2013 Eu só n tinha visto mesmo a queda lol... o mergulho e ela a 'chorar' no banho tinha visto, por isso o meu é melhor e o teu é repost :celebracao: :celebracao: Pronto, está bem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Novembro 2013 Barroso, desculpa lá, quem disse essa frase da tua assinatura? http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=854070 Compartilhar este post Link para o post