Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Porque não gosta da Debora, deve ser isso

Lá porque não se gosta de água, não é necessário adorar o fogo.

Eu já dei e por várias vezes, inclusivamente em resposta a um post teu.

Eu perguntei a todos, mas se bem me lembro, e desculpa se ofender, não disseste nada de jeito. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perguntei a todos, mas se bem me lembro, e desculpa se ofender, não disseste nada de jeito. :|

É na boa, também não me lembro o que disse exactamente. Até procurava, mas já deve ter passado mais de 100 páginas e se carregar no post que quero, isto vai parar a outro post totalmente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

porque é toda boa e espero que um dia ela saiba que eu a andei a apoiar num site da internet para ela ganhar e talvez me dê oportunidade de lhe dar um beijinho

e porque a Débora é adulta demais

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O pessoal aqui do fórum gosta da Sofia por ela ser gostoza, é a principal razão. Ela faz e diz muita m*rda, mas é sempre com algo a ver com a Débora. E com isto não estou a culpar a Débora, apenas a dizer que ela é a inimiga nº1, por razões óbvias. Com os outros concorrentes, ela é 5*.

Aliás, se fizerem uma votação por aqui, o favorito deve ser o Tiago

Compartilhar este post

Link para o post

porque é toda boa e espero que um dia ela saiba que eu a andei a apoiar num site da internet para ela ganhar e talvez me dê oportunidade de lhe dar um beijinho

e porque a Débora é adulta demais

Eu não vou por aí. Cada um apoia quem quiser, pelo menos que haja esse direito. Mas seguindo a lógica, apoiou-se o António porque era um saloio serrano que tinha um segredo engraçado. E eu percebi, embora simpatizasse muito mais com o Ivo. Não gostava nada da Ana Isabel. Percebi o porquê de o António ser o favorito.

Depois, foi o Mota. Era o mais normalzito e vítima nas mãos da Fanny. Acho, e sublinho o acho, que ganhou porque o pessoal odiava a Fanny. Também percebi o porquê.

Na terceira edição, o Wilson era o fenómeno. Todos nos colocávamos no lugar dele, com a rejeição da parte do grupo e com a inteligência no discurso, que rompia com o usual nestes concursos. Havia também o oposto com os La Família, era cada tiro cada melro. Ao sair o Wilson o pessoal apoiou os amigos, nada de difícil para perceber.

Na quarta edição, o pessoal está a apoiar a Sofia. E eu aqui já não percebo. Sei lá, parece-me claro que ela esteve demasiado mal em certas ocasiões. O que a arqui-rival fez é o que ela está a fazer agora com o Diogo, tal e qual. A diferença é que o Diogo não tem nenhuma ex-namorada obsessiva, mãe da sua filha, que não percebe que já não há nada ali. Tirando esse factor, onde se toma partido pela "mãe abandonada", ela não oferece mais nada. De resto, acho que faria mais sentido gostar do Tiago, do Luís, da Joana porque regra geral gosta-se dos brincalhões ou mesmo da Bernardina. Sim, da Bernardina. Ela já mandou lá umas bocas que ninguém nas 4º edição mandou enquanto lá estava. E para além disso é bastante perspicaz, percebe a mecânica do jogo, faz boas leituras.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá porque não se gosta de água, não é necessário adorar o fogo.

O fogo não quis queimar o pau, o pau não quis bater no cuco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei porque gostam da Sofia. Que confusão que isso me faz. Alguém me dá as razões?

i7XiZRNnR0d2A.gif

tá aí

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O favorito da maioria do pessoal daqui é o Tiago, acho eu

E é isto.

O pessoal apenas mete cenas da sofia aqui, porque na casa só existe discussões Sofia x Débora :lol: ou a érica fazer qqer m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

E vi uns minutos disto ontem ou anteontem e a melhor gaja não é essa Sofia.

A melhor é a baixinha que às vezes anda de óculos...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não estou a falar daqui. O pessoal daqui também era TEAM Má Frend e ganhou o António, todos sabiam. Mas agora vai ganhar a Sofia, tipo: whhhhaaaaaaat?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas eu não estou a falar daqui. O pessoal daqui também era TEAM Má Frend e ganhou o António, todos sabiam. Mas agora vai ganhar a Sofia, tipo: whhhhaaaaaaat?

É as velhas que votam, está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

o Bruno também já mandou bocas, mas esse é violador

e ri-se qd estaciona nos lugares reservados e goza com as pessoas que querem estacionar e quando chega lá estão de volta do ferrarri dele

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que vai ganhar a Sofia? duvido bastante disso

deve ganhar alguém entre o Ruben, Joana e Luis

Então... não é a favorita de todos nas sondagens?

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal aqui do fórum gosta da Sofia por ela ser gostoza, é a principal razão. Ela faz e diz muita m*rda, mas é sempre com algo a ver com a Débora. E com isto não estou a culpar a Débora, apenas a dizer que ela é a inimiga nº1, por razões óbvias. Com os outros concorrentes, ela é 5*.

Aliás, se fizerem uma votação por aqui, o favorito deve ser o Tiago

Subscrevo. O pessoal quando tem de falar mal da Sofia é por causa das discussões e porque fazia-se um bocado de vitima (exageradamente), porque de resto acho que não existe nada para apontar. Já por diversas vezes disse, sem ser as discussões com a Débora/Tierry, a Sofia é top (como tem estado nestas últimas semanas, +/-).

Dos gajos, o meu favorito é claramente o Tiago, das gajas é a Sofia. Já agora, para mim quem gostava de ver na final seria: Tiago, Sofia, Diogo, Joana e Luís. Não existe ordem, só gostava de ver esses na final

Compartilhar este post

Link para o post

Então... não é a favorita de todos nas sondagens?

e também é a 2ª menos favorita, a seguir à Débora

Compartilhar este post

Link para o post

Ah Red, também duvido que ganhe a Sofia. Pode estar à frente em todas as sondagens mas mesmo assim duvido que vença. Agora, se não acontecer nada demais, ela está certa na final e o Diogo também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Haja dinheiro..

Btw os favoritos ganhar esta edição, são a Sofia e Tiago imo

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo. O pessoal quando tem de falar mal da Sofia é por causa das discussões e porque fazia-se um bocado de vitima (exageradamente), porque de resto acho que não existe nada para apontar. Já por diversas vezes disse, sem ser as discussões com a Débora/Tierry, a Sofia é top (como tem estado nestas últimas semanas, +/-).

Dos gajos, o meu favorito é claramente o Tiago, das gajas é a Sofia. Já agora, para mim quem gostava de ver na final seria: Tiago, Sofia, Diogo, Joana e Luís. Não existe ordem, só gostava de ver esses na final

Tás bué apaixonado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...