Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

cada vez acho a sofia mais ridícula :lol: e mal vejo isto

Compartilhar este post

Link para o post

Tás bué apaixonado :lol:

wtf, é com cada comentário. lol Costumo ver isto, apenas dei a minha visão das coisas sobre o que se tem/tinha passado, acerca da Sofia, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para mim quem gostava de ver na final seria: Tiago, Sofia, Diogo, Joana e Luís. Não existe ordem, só gostava de ver esses na final

Só tirava a Joana e o Diogo e ponha a Érica e João.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou por aí. Cada um apoia quem quiser, pelo menos que haja esse direito. Mas seguindo a lógica, apoiou-se o António porque era um saloio serrano que tinha um segredo engraçado. E eu percebi, embora simpatizasse muito mais com o Ivo. Não gostava nada da Ana Isabel. Percebi o porquê de o António ser o favorito.

Depois, foi o Mota. Era o mais normalzito e vítima nas mãos da Fanny. Acho, e sublinho o acho, que ganhou porque o pessoal odiava a Fanny. Também percebi o porquê.

Na terceira edição, o Wilson era o fenómeno. Todos nos colocávamos no lugar dele, com a rejeição da parte do grupo e com a inteligência no discurso, que rompia com o usual nestes concursos. Havia também o oposto com os La Família, era cada tiro cada melro. Ao sair o Wilson o pessoal apoiou os amigos, nada de difícil para perceber.

Na quarta edição, o pessoal está a apoiar a Sofia. E eu aqui já não percebo. Sei lá, parece-me claro que ela esteve demasiado mal em certas ocasiões. O que a arqui-rival fez é o que ela está a fazer agora com o Diogo, tal e qual. A diferença é que o Diogo não tem nenhuma ex-namorada obsessiva, mãe da sua filha, que não percebe que já não há nada ali. Tirando esse factor, onde se toma partido pela "mãe abandonada", ela não oferece mais nada. De resto, acho que faria mais sentido gostar do Tiago, do Luís, da Joana porque regra geral gosta-se dos brincalhões ou mesmo da Bernardina. Sim, da Bernardina. Ela já mandou lá umas bocas que ninguém nas 4º edição mandou enquanto lá estava. E para além disso é bastante perspicaz, percebe a mecânica do jogo, faz boas leituras.

Não tem nada a ver mas esta bem.

Ela simplesmente esta a "namorar " normalmente como o Tierry podia ter feito com a Debora.

As coisas foram feitas foi de maneira diferente ela já sofreu dentro da casa pelas suas razoes tem marcação serrada do Diogo desde o inicio e o Diogo soube aproveitar essa situação muito bem.

É a mesma coisa que uma rapariga que conheces acaba uma relaçao e tu estas sempre lá para apoiar a ouvir muitas vezes nem precisas de fazer nada que as coisas acontecem.

A Debora e o Tierry foi diferente ate mais pelo Tierry que não vale uma m*rda saber como a Sofia é e ele fazia de preposito para a afectar e depois ia picar o ponto.A Debora entrou na onda do Tierry e como sabia que afectava a Sofia ia para o mel em frente a ela mandava as bocas e fez de falsa.Se gostava do Tierry quando teve oportunidade dizia, estas aqui dentro sei que pode ser mau veres isso mas eu estou a gostar do Tierri e ele de mim.

E a Sofia tirando as discussoes com a Debora e tranquila.

E atenção nem é a minha concorrente preferida.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

A sofia se chegar à final duvido que não ganhe (votação é para o sim)

E o ginga apesar de ser um dos favoritos aqui, não sei se será favorito em quem vota nisto

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre a discussão da Débora com a Sofia:

Segundo a ex-companheira de Tierry, a discussão começou porque ela confirmou que tinha escolhido a medalha "dissimulada" para Débora, o que fez a fã nº1 de David Carreira dizer que também escolhia uma medalha para ela "Não havia Vaca senão tinha metido para ti".

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/debora-queria-dar-uma-medalha-sofia-nao.html

Depois de Joana ter apostado no segredo de Luís, o alentejano diz que ela não é de confiança. O concorrente que esconde o segredo "Sou irmão de uma figura pública" já tinha dado uma pista verdadeira a Joana: "a penúltima palavra começa por F (figura) e a última palavra termina em A (pública)" e já tinha levado na tromba da produção por ter dito a Bernardina que era irmão de Cláudio Ramos.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/luis-diz-que-joana-nao-e-de-confianca.html

Numa altura em que os residentes faziam de sombras uns dos outros, a Casa recebeu a visita de novo avião para Diogo e Sofia: "Simba e Nala magia pura! fãs".

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/aviao-simba-e-nala-magia-pura-fas-e.html

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, é com cada comentário. lol Costumo ver isto, apenas dei a minha visão das coisas sobre o que se tem/tinha passado, acerca da Sofia, nada mais.

O que tu disseste é que tirando a pior cena dela, ela é top. A Bernardina tirando o facto de ser uma javarda sem cura, é top. O Rúben, tirando o facto de ser mongo, é top. A Érica tirando o facto de ser um nojo de pessoa e desequilibrada, é top. E repara que nem estamos a entrar pelas cenas que estão nas revistas e podem ser mentira, daí que nem tenha referido isso. E o que disse foi uma piada, como deves ter percebido, embora ache que tenhas aí um fraquinho. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Brincadeira com a foto dela. Colaram-na na parede do quarto por cima da cama dela. Certo é que também tão sempre a massacra-la

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver mas esta bem.

Ela simplesmente esta a "namorar " normalmente como o Tierry podia ter feito com a Debora.

As coisas foram feitas foi de maneira diferente ela já sofreu dentro da casa pelas suas razoes tem marcação serrada do Diogo desde o inicio e o Diogo soube aproveitar essa situação muito bem.

É a mesma coisa que uma rapariga que conheces acaba uma relaçao e tu estas sempre lá para apoiar a ouvir muitas vezes nem precisas de fazer nada que as coisas acontecem.

A Debora e o Tierry foi diferente ate mais pelo Tierry que não vale uma m*rda saber como a Sofia é e ele fazia de preposito para a afectar e depois ia picar o ponto.A Debora entrou na onda do Tierry e como sabia que afectava a Sofia ia para o mel em frente a ela mandava as bocas e fez de falsa.Se gostava do Tierry quando teve oportunidade dizia, estas aqui dentro sei que pode ser mau veres isso mas eu estou a gostar do Tierri e ele de mim.

E a Sofia tirando as discussoes com a Debora e tranquila.

E atenção nem é a minha concorrente preferida.

O Thierry foi à leão, escolheu o objectivo e tentou. A Débora não é burra, percebeu que era interesse e pensou "porque não?". A dada altura acho que ambos ficaram um bocado "apaixonados", mas não importa quando o Thierry foi lá esvaziar os tomates com a Sofia sabendo que queria jogar com a Débora. Aí é falta de carácter e filha da putice mesmo. Mas a Débora, ok disse que não queria nada com ele na cara da Sofia e depois foi o que foi, mas hey... opiniões mudam mesmo que ela tenha ficado mal e ter voltado atrás com a palavra. Parece-me que o vilão é ele é o Torrié. E a própria Débora já o disse, já abriu a pestana. E a Sofia reage como reage com a Débora porque também tem problemas sérios. Estragar roupa, insultar gratuitamente, ter inveja do corpo dela e do facto dela ser modelo... isso é que me deixa mesmo estranho, alguém tão perturbado não pode ser favorito da maioria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis qd for a votos salta fora facil.. até com rubens e brunos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A Érica é desequilibrada, mas eles provocam-na forte e feio

Compartilhar este post

Link para o post

O que tu disseste é que tirando a pior cena dela, ela é top. A Bernardina tirando o facto de ser uma javarda sem cura, é top. O Rúben, tirando o facto de ser mongo, é top. A Érica tirando o facto de ser um nojo de pessoa e desequilibrada, é top. E repara que nem estamos a entrar pelas cenas que estão nas revistas e podem ser mentira, daí que nem tenha referido isso. E o que disse foi uma piada, como deves ter percebido, embora ache que tenhas aí um fraquinho. :p

Percebo o que queres dizer, mas não concordo.

Brincadeira com a foto dela. Colaram-na na parede do quarto por cima da cama dela. Certo é que também tão sempre a massacra-la

True, ela faz muita m*rda mas também já estão a abusar um bocado, ainda para mais mexendo em cenas da família. Pelos vistos ia desistir, mas a voz já acalmou a fera.

O Thierry foi à leão, escolheu o objectivo e tentou. A Débora não é burra, percebeu que era interesse e pensou "porque não?". A dada altura acho que ambos ficaram um bocado "apaixonados", mas não importa quando o Thierry foi lá esvaziar os tomates com a Sofia sabendo que queria jogar com a Débora. Aí é falta de carácter e filha da putice mesmo. Mas a Débora, ok disse que não queria nada com ele na cara da Sofia e depois foi o que foi, mas hey... opiniões mudam mesmo que ela tenha ficado mal e ter voltado atrás com a palavra. Parece-me que o vilão é ele é o Torrié. E a própria Débora já o disse, já abriu a pestana. E a Sofia reage como reage com a Débora porque também tem problemas sérios. Estragar roupa, insultar gratuitamente, ter inveja do corpo dela e do facto dela ser modelo... isso é que me deixa mesmo estranho, alguém tão perturbado não pode ser favorito da maioria.

What!? :lol:

O Luis qd for a votos salta fora facil.. até com rubens e brunos

A sério? Não tinha nada essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

What!? :lol:

"Leva uma que nunca mais faz passagens de modelo" "bla bla bla nunca mais desfila" "bla bla bla tem a mania mas é um monte de ossos"

Que pegue pelo facto de ter faltado à palavra, por não a ter respeitado, por ser isto e aquilo... mas pega por aí, só mostra inveja. Mas claro que é o que eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

"Levas uma que até ficas a ver torto" = inveja do facto de ver direito

A sério? Não tinha nada essa ideia.

Com estes ultimos comportamentos? não tenho muitas duvidas... é lá dentro dizerem que é falso, é cá fora dizerem que é falso.. são as 'atitudes' dele que soa tudo a encenado

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acho isso descabido, a Sofia esta farta de dizer que não gosta do corpo que tem e que se acha gorda.

Compartilhar este post

Link para o post

São uns nojentos do crl para a Érica. Só por isso torço que chegue à final.

Compartilhar este post

Link para o post

"Leva uma que nunca mais faz passagens de modelo" "bla bla bla nunca mais desfila" "bla bla bla tem a mania mas é um monte de ossos"

Que pegue pelo facto de ter faltado à palavra, por não a ter respeitado, por ser isto e aquilo... mas pega por aí, só mostra inveja. Mas claro que é o que eu acho.

Acho que isso não é inveja, mas tudo bem.

"bla bla bla tem a mania mas é um monte de ossos", mania? É a verdade. Se bem me lembro a Sofia chegou a dizer que a Débora era um saco de ossos. lol

Com estes ultimos comportamentos? não tenho muitas duvidas... é lá dentro dizerem que é falso, é cá fora dizerem que é falso.. são as 'atitudes' dele que soa tudo a encenado

O Luís desde há umas semanas para cá tem vindo a ser uma desilusão. Ainda agora...sabe que fez m*rda, sabe que a Érica está toda f*dida, mas continua para ali a picar. Bem dizias, o Luís de ingénuo não tem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís desde há umas semanas para cá tem vindo a ser uma desilusão. Ainda agora...sabe que fez m*rda, sabe que a Érica está toda f*dida, mas continua para ali a picar. Bem dizias, o Luís de ingénuo não tem nada.

Luis já viu como ela está mas continuou ali mais de 10min a massacrar. :facepalm: Enfim

Fez o mesmo com a Joaninha estes ultimos dias, e com isso ganhou que agora nem se falam. Mas não conclui nada disso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...