Klebergol Publicado 25 Novembro 2013 estou como o Jota, numa dupla expulsão a sério com a Sofia e Cedrica, saem as duas a Sofia tem muitos apoiantes, mas também tem muitos haters a diferença é que a Cedrica tem mais haters e muito menos apoiantes é a tal cena: se se aguentar/aguentasse até à final sem ir a nomeações era capaz de ganhar (muitos apoiantes e votos a favor = win) se tiver de ir a nomeações só se safa contra a Cedrica, que é a que tem mais haters Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2013 estou como o Jota, numa dupla expulsão a sério com a Sofia e Cedrica, saem as duas a Sofia tem muitos apoiantes, mas também tem muitos haters a diferença é que a Cedrica tem mais haters e muito menos apoiantes é a tal cena: se se aguentar/aguentasse até à final sem ir a nomeações era capaz de ganhar (muitos apoiantes e votos a favor = win) se tiver de ir a nomeações só se safa contra a Cedrica, que é a que tem mais haters E a Érica? Não tem haters? fds, não devem faltar. Eu percebo-vos mas neste momento, a Sofia é a vencedora do programa, venha quem vier. E infelizmente, hoje "mataram" um pouco as hipóteses do TIago Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 estou como o Jota, numa dupla expulsão a sério com a Sofia e Cedrica, saem as duas a Sofia tem muitos apoiantes, mas também tem muitos haters a diferença é que a Cedrica tem mais haters e muito menos apoiantes é a tal cena: se se aguentar/aguentasse até à final sem ir a nomeações era capaz de ganhar (muitos apoiantes e votos a favor = win) se tiver de ir a nomeações só se safa contra a Cedrica, que é a que tem mais haters Ela safa-se contra todas em expulsão que sai só um. Em situações de dupla expulsão é que complica para ela Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Novembro 2013 A única maneira de tirarem a sofia é mesmo numa dupla expulsão onde se vota em quem quer que saia, se for 1 vs 1 ela ganha a toda a gente Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Novembro 2013 Ahhh e Bibi n foi nomeada... Se for a nomeações debora + sofia + erica, acho que saiem debora e sofia (se for dupla) já houve alguma dupla expulsão num SS? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 (editado) E a Érica? Não tem haters? fds, não devem faltar. Eu percebo-vos mas neste momento, a Sofia é a vencedora do programa, venha quem vier. E infelizmente, hoje "mataram" um pouco as hipóteses do TIago Nesta altura tem mais apoiantes do que se possa pensar, e estes ultimos 2-3 dias só 'melhoraram' numero Sinceramente, o tiago nunca será/seria vencedor disto. independentemente do que aconteceu hoje (não te esqueças da historia do ruben (ss3) e da vt dele e onde ele chegou) Editado 25 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2013 E a Érica? Não tem haters? fds, não devem faltar. Eu percebo-vos mas neste momento, a Sofia é a vencedora do programa, venha quem vier. E infelizmente, hoje "mataram" um pouco as hipóteses do TIago Só que os apoiantes da Sofia votam na Debora e os apoiantes da Debora votam na Sofia e a Erica passa despercebida Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 já houve alguma dupla expulsão num SS? Não houve?? agora não me lembro de nenhuma em concreto, mas tem que ter havido porque senão não havia esta treta das falsas duplas expulsões. Logo no SS2/SS3 eles nem sequer acreditavam Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Novembro 2013 Não houve?? agora não me lembro de nenhuma em concreto, mas tem que ter havido porque senão não havia esta treta das falsas duplas expulsões. Logo no SS2/SS3 eles nem sequer acreditavam no 1º e no 3º não houve. só houve no desafio final pq aquilo era diferente e se não houvesse dupla expulsão o wilson não tinha saído. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 LOOL a outra a mudar logo de quarto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2013 O Bruno a dizer mal da TG e mudam logo de camara Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Novembro 2013 E a Érica? Não tem haters? fds, não devem faltar. Eu percebo-vos mas neste momento, a Sofia é a vencedora do programa, venha quem vier. E infelizmente, hoje "mataram" um pouco as hipóteses do TIago tem, a cena é mesmo que a Sofia tem mais tem muitos apoiantes mas também tem muitos haters basta ver pelas sondagens do blogazul, basicamente costuma ser isto todas as semanas: FAVORITO DA SEMANA Sofia 40% Joana 15% Diogo 10% Érica 7% ... Cedrica 2% O PIOR DA SEMANA Cedrica 50% Sofia 20% ... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 no 1º e no 3º não houve. só houve no desafio final pq aquilo era diferente e se não houvesse dupla expulsão o wilson não tinha saído. Foi com o padradas não foi??? eu lembrava-me de uma m*rda qq com ele mas já n me lembrava como tinha sido (e dai pensar desta forma numa situacao de debora + sofia). vou investigar então Loool o bruno a dizer o que aconteceu e mudaram logo a cam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Novembro 2013 Foi com o padradas não foi??? eu lembrava-me de uma m*rda qq com ele mas já n me lembrava como tinha sido (e dai pensar desta forma numa situacao de debora + sofia). vou investigar então foi. eles pensam na cena da dupla expulsão pq há um concorrente a mais para a final. o que lhes troca as voltas é que no 1º e 3º SS foi alguém expulso por agressão e no 2º e 4º ss desistiu alguém. 3ª imunidade seguida para a bibi? vá la que é a cedrica que é levada ao colo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Novembro 2013 estava a ver aqui uma cena Concorrente mais vezes nomeado: Petra (SS3) – 5 vezes nomeada Concorrente mais vezes salva: Alexandra (SS3): 2 vezes com imunidade e 2 vezes foi salva pelos colegas (4) Bruno e Érica a caminho de entrarem para o registo Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Novembro 2013 o que é que a Bibi anda para ali a dizer? alguém que me explique que eu não acompanhei os "ultimos episodios" ...a falar de MJ ir à chapa e nao sei quê Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 foi. eles pensam na cena da dupla expulsão pq há um concorrente a mais para a final. o que lhes troca as voltas é que no 1º e 3º SS foi alguém expulso por agressão e no 2º e 4º ss desistiu alguém. Sim, mas acho que pelas contas deles eram 2 a mais.. e um já desistiu. Mas por acaso se nunca houve num SS a sério ainda mais estranho é apostarem nisto lool o tiago a cortar contacto e conversa com a debora Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Novembro 2013 o que é que a Bibi anda para ali a dizer? alguém que me explique que eu não acompanhei os "ultimos episodios" ...a falar de MJ ir à chapa e nao sei quê Ela estava a dizer que a Maria Joana tão cedo não é nomeada, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 o que é que a Bibi anda para ali a dizer? alguém que me explique que eu não acompanhei os "ultimos episodios" ...a falar de MJ ir à chapa e nao sei quê Que o jogo da MJ faz com que ela dificilmente vá a votos Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Novembro 2013 Ela estava a dizer que a Maria Joana tão cedo não é nomeada, basicamente. mas ela parecia estar a mandar vir com alguém, porque houve uma altura em que diz "se fosse lá fora mandava duas chapadas" ou algo do género Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 mas ela parecia estar a mandar vir com alguém, porque houve uma altura em que diz "se fosse lá fora mandava duas chapadas" ou algo do género Acho que tinha a ver com a 'produção' pq deu-me ideia que ela queria invadir aquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Novembro 2013 (editado) o que é que a Bibi anda para ali a dizer? alguém que me explique que eu não acompanhei os "ultimos episodios" ...a falar de MJ ir à chapa e nao sei quê a bibi é um dos seres mais excrementáveis que apareceu num programa deste tipo. Editado 25 Novembro 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Novembro 2013 Acho que tinha a ver com a 'produção' pq deu-me ideia que ela queria invadir aquilo :mrgreen: ah bom...lol Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Novembro 2013 a bibi é um dos seres mais excrementáveis que apareceu num programa deste tipo. Excrequê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post