Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

estou como o Jota, numa dupla expulsão a sério com a Sofia e Cedrica, saem as duas

a Sofia tem muitos apoiantes, mas também tem muitos haters

a diferença é que a Cedrica tem mais haters e muito menos apoiantes

é a tal cena: se se aguentar/aguentasse até à final sem ir a nomeações era capaz de ganhar (muitos apoiantes e votos a favor = win)

se tiver de ir a nomeações só se safa contra a Cedrica, que é a que tem mais haters

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

estou como o Jota, numa dupla expulsão a sério com a Sofia e Cedrica, saem as duas

é a tal cena: se se aguentar/aguentasse até à final sem ir a nomeações era capaz de ganhar (muitos apoiantes e votos a favor = win)

se tiver de ir a nomeações só se safa contra a Cedrica, que é a que tem mais haters

E a Érica? Não tem haters? fds, não devem faltar.

Eu percebo-vos mas neste momento, a Sofia é a vencedora do programa, venha quem vier. E infelizmente, hoje "mataram" um pouco as hipóteses do TIago

Compartilhar este post

Link para o post

Ela safa-se contra todas em expulsão que sai só um. Em situações de dupla expulsão é que complica para ela

Compartilhar este post

Link para o post

A única maneira de tirarem a sofia é mesmo numa dupla expulsão onde se vota em quem quer que saia, se for 1 vs 1 ela ganha a toda a gente

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh e Bibi n foi nomeada...

Se for a nomeações debora + sofia + erica, acho que saiem debora e sofia (se for dupla)

já houve alguma dupla expulsão num SS?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo-vos mas neste momento, a Sofia é a vencedora do programa, venha quem vier. E infelizmente, hoje "mataram" um pouco as hipóteses do TIago

Nesta altura tem mais apoiantes do que se possa pensar, e estes ultimos 2-3 dias só 'melhoraram' numero

Sinceramente, o tiago nunca será/seria vencedor disto.

independentemente do que aconteceu hoje (não te esqueças da historia do ruben (ss3) e da vt dele e onde ele chegou)

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Só que os apoiantes da Sofia votam na Debora e os apoiantes da Debora votam na Sofia e a Erica passa despercebida

Compartilhar este post

Link para o post

já houve alguma dupla expulsão num SS?

Não houve?? agora não me lembro de nenhuma em concreto, mas tem que ter havido porque senão não havia esta treta das falsas duplas expulsões. Logo no SS2/SS3 eles nem sequer acreditavam

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve?? agora não me lembro de nenhuma em concreto, mas tem que ter havido porque senão não havia esta treta das falsas duplas expulsões. Logo no SS2/SS3 eles nem sequer acreditavam

no 1º e no 3º não houve.

só houve no desafio final pq aquilo era diferente e se não houvesse dupla expulsão o wilson não tinha saído.

Compartilhar este post

Link para o post

tem, a cena é mesmo que a Sofia tem mais

tem muitos apoiantes mas também tem muitos haters

basta ver pelas sondagens do blogazul, basicamente costuma ser isto todas as semanas:

FAVORITO DA SEMANA

Sofia 40%

Joana 15%

Diogo 10%

Érica 7%

...

Cedrica 2%

O PIOR DA SEMANA

Cedrica 50%

Sofia 20%

...

Compartilhar este post

Link para o post

no 1º e no 3º não houve.

só houve no desafio final pq aquilo era diferente e se não houvesse dupla expulsão o wilson não tinha saído.

Foi com o padradas não foi??? eu lembrava-me de uma m*rda qq com ele mas já n me lembrava como tinha sido (e dai pensar desta forma numa situacao de debora + sofia).

vou investigar então

Loool o bruno a dizer o que aconteceu e mudaram logo a cam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi com o padradas não foi??? eu lembrava-me de uma m*rda qq com ele mas já n me lembrava como tinha sido (e dai pensar desta forma numa situacao de debora + sofia).

vou investigar então

foi.

eles pensam na cena da dupla expulsão pq há um concorrente a mais para a final. o que lhes troca as voltas é que no 1º e 3º SS foi alguém expulso por agressão e no 2º e 4º ss desistiu alguém.

3ª imunidade seguida para a bibi? vá la que é a cedrica que é levada ao colo.

Compartilhar este post

Link para o post

estava a ver aqui uma cena

Concorrente mais vezes nomeado: Petra (SS3) – 5 vezes nomeada

Concorrente mais vezes salva: Alexandra (SS3): 2 vezes com imunidade e 2 vezes foi salva pelos colegas (4)

Bruno e Érica a caminho de entrarem para o registo

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que a Bibi anda para ali a dizer? alguém que me explique que eu não acompanhei os "ultimos episodios" ...a falar de MJ ir à chapa e nao sei quê

Compartilhar este post

Link para o post

foi.

eles pensam na cena da dupla expulsão pq há um concorrente a mais para a final. o que lhes troca as voltas é que no 1º e 3º SS foi alguém expulso por agressão e no 2º e 4º ss desistiu alguém.

Sim, mas acho que pelas contas deles eram 2 a mais.. e um já desistiu. Mas por acaso se nunca houve num SS a sério ainda mais estranho é apostarem nisto

lool o tiago a cortar contacto e conversa com a debora

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que a Bibi anda para ali a dizer? alguém que me explique que eu não acompanhei os "ultimos episodios" ...a falar de MJ ir à chapa e nao sei quê

Ela estava a dizer que a Maria Joana tão cedo não é nomeada, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o jogo da MJ faz com que ela dificilmente vá a votos

Compartilhar este post

Link para o post

Ela estava a dizer que a Maria Joana tão cedo não é nomeada, basicamente.

mas ela parecia estar a mandar vir com alguém, porque houve uma altura em que diz "se fosse lá fora mandava duas chapadas" ou algo do género

Compartilhar este post

Link para o post

mas ela parecia estar a mandar vir com alguém, porque houve uma altura em que diz "se fosse lá fora mandava duas chapadas" ou algo do género

Acho que tinha a ver com a 'produção' pq deu-me ideia que ela queria invadir aquilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a bibi é um dos seres mais excrementáveis que apareceu num programa deste tipo.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

a bibi é um dos seres mais excrementáveis que apareceu num programa deste tipo.

Excrequê? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...