Donnie Publicado 25 Novembro 2013 TOU A FALAR DA BIBI crl, JOTA NAO ME TIRES DO SÉRIO FODSDASÇDAS LOL AMT <3 TAMOSJUNTOS Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Ohhhh coitadinha!!! já faltava o choro do domingo Fdx... p*ta de m*rda.. não se diz isso quando eu estou a beber agua.. cuspi o teclado todo por dizeres que ia ser renhido Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2013 vai ser renhido pahahahahaahahah, BAIS CO crl FILHOTAA Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 Débora: "Quem for comigo à chapa...podem ter a certeza que vai ser renhido." LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Érica. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2013 "Deito-me na cama que fiz" :lol: deitas-te na cama de quem te pagar mais, o resto é treta Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Agora sim, espero que o que o Red disse que a TG ia fazer com a protegida aconteça no proximo domingo meloso por ser muito lento Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 Agora sim, espero que o que o Red disse que a TG ia fazer com a protegida aconteça no proximo domingo O que disse? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 Vocês são tolos, não vai ser renhido? Plantel do Sporting todo a votar no grande amor. Jota, ve o fb. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2013 OH DÉBORA :( JÁ NÃO TENS ESPAÇO NO CARRO Desculpa Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 O que disse? Que a TG ia dizer à protegida dela qual a percentagem que tinha tido, para ela ganhar boost de confiança Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 Não curto assim Érica, tens de virar tudo do avesso. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Vocês são tolos, não vai ser renhido? Plantel do Sporting todo a votar no grande amor. Jota, ve o fb. Já vi :handclap: :handclap: :handclap: mete como avatar LOOOL :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 Que a TG ia dizer à protegida dela qual a percentagem que tinha tido, para ela ganhar boost de confiança Ah ya, isso seria o ideal, mas duvido que diga os valores (acho que até agora nunca disse). Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2013 Já vi :handclap: :handclap: :handclap: mete como avatar LOOOL :carinhoso: Que lindo, os namoradinhos a falar em privado no face :carinhoso: Ide po crl masé :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 OH DÉBORA :( JÁ NÃO TENS ESPAÇO NO CARRO http://3.bp.blogspot.com/-Txe0kQkbnTo/UpHg1F1g4uI/AAAAAAAAA90/Hm0qirV_CU0/s1600/TierryApanhadoBlog.jpg Desculpa tem que ser actualizado!! essa já é passado LOOO Debbie, espalha veneno espalha Que lindo, os namoradinhos a falar em privado no face :carinhoso: Ide po crl masé :mrgreen: LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 Já vi :handclap: :handclap: :handclap: mete como avatar LOOOL :carinhoso: Ahaha <3 O Jean nao quotava os meus posts depois. Vou fazer outro agora, ja te mando :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Estão aí os dois cheios de mel, não querem saber de ninguém. Tem um gajo facebook para não saber de nada. Editado 25 Novembro 2013 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2013 Que cuscos. lol Quié pá? Queres-me dizer alguma coisa, dizes-me na cara ok? O que eu sou aqui no fórum, é o que eu sou lá fora ok? Sou humilde. E vê lá se páras com esse show off Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 Quié pá? Queres-me dizer alguma coisa, dizes-me na cara ok? O que eu sou aqui no fórum, é o que eu sou lá fora ok? Sou humilde. E vê lá se páras com esse show off :lol: Sabes. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Que cuscos. lol Não, não vale a pena perguntares no face pelo que foi que n te vou dizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 25 Novembro 2013 Este donnie de facto é um cromo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 Meu que se passa com este trz? Curto tanto desta nova versão :lol: ♥ Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2013 Não, não vale a pena perguntares no face pelo que foi que n te vou dizer :mrgreen: Boax jota, mandei convite no face ok? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Quié pá? Queres-me dizer alguma coisa, dizes-me na cara ok? O que eu sou aqui no fórum, é o que eu sou lá fora ok? Sou humilde. E vê lá se páras com esse show off Essa do show off foi mesmo bem metida!!! ficou understood lol Compartilhar este post Link para o post