Donnie Publicado 25 Novembro 2013 A sério que a Sofia aziou por isto? Big lol Grande jogo meu tipo sem palavras mesmo genial. A serio espetem-me com o jogo no forro, sai dai rapaz Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 UAU meter uns a dormir na sala!!!! onde metem a joana agora a dormir? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 A sério que a Sofia aziou por isto? Big lol Parece-me que ela não está a achar piada nenhuma com a cena do Diogo estar com a Maria Joana, por exemplo esta cena de ele a escolher. Dá para perceber pela dica do "Oceano". Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Tenho saudades do tierry, mas comia 1º o carreira e depois ia ter com o tierry. Tenho saudades da minha mãe e da minha irmã ok Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 Eu sou contra a violência e o Jean que me desculpe mas nesta gaja era 2 tiros, mete no saco e mandar ao Tejo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Novembro 2013 Eu sou contra a violência e o Jean que me desculpe mas nesta gaja era 2 tiros, mete no saco e mandar ao Tejo. qual gaja? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 (editado) A Maria Joana é: ai, ui, eu não quero estar num triângulo, mas depois anda sempre colada ao Diogo. lol qual gaja? Débora. Editado 25 Novembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Novembro 2013 A Maria Joana é: ai, ui, eu não quero estar num triângulo, mas depois anda sempre colada ao Diogo. lol Débora, acho. a sofia esta tarde, em conversa com a bibi ou a érica, já andou a mandar bocas que ela se devia afastar do diogo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Novembro 2013 então? agora as sofrizetes cá do fórum não comentam o que a sofrida disse? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Novembro 2013 a sofia esta tarde, em conversa com a bibi ou a érica, já andou a mandar bocas que ela se devia afastar do diogo. Yap, ainda agora no jogo mandou a dica do "Oceano". Mas o que a Sofia diz é verdade, quando não estava com o Diogo era na boa, mas agora que está com ele, a Maria Joana só tem é de afastar-se. Porque ela está a ver que com estas "brincadeiras", a produção vai tentar mexer neste suposto triângulo. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 26 Novembro 2013 não curti nada da brincadeira do cachecol, que falta de respeito, cmg não fazia isso! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Novembro 2013 Fui contra ela em muitas atitudes em relação ao vesgo, mas nesta dou-lhe toda a razão. Nem acho que seja uma questão da MJ se afastar ou aproximar. Ele é que tem que ter consciência disso. não curti nada da brincadeira do cachecol, que falta de respeito, cmg não fazia isso! Vai já criar uma página no facebook a apelar à expulsão da joana Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Novembro 2013 não curti nada da brincadeira do cachecol, que falta de respeito, cmg não fazia isso! Bem vindo sandiogo, a este humilde tópico! Gostas da Sofia ou da Débora? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Novembro 2013 Fui contra ela em muitas atitudes em relação ao vesgo, mas nesta dou-lhe toda a razão. Nem acho que seja uma questão da MJ se afastar ou aproximar. Ele é que tem que ter consciência disso. Yap, se ele está com a Sofia, só tem é de cagar na Maria Joana. Agora estar numa relação e continuar aos abraços e beijinhos com a outra é que não dá com nada. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 26 Novembro 2013 Vai já criar uma página no facebook a apelar à expulsão da joana é aquase, looool... nepia, a cena é que é uma atitude feia, ainda por cima uma cena que não é dela, de um amigo... era fazer-lhe a mesma merd* :biggrin:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/biggrin.gif"> Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Novembro 2013 Metam no primeiro tópico os 2 lados da barricada. Aqui prefiro o rabo da Sofia mas a Défora como concorrente. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Novembro 2013 Yap, se ele está com a Sofia, só tem é de cagar na Maria Joana. Agora estar numa relação e continuar aos abraços e beijinhos com a outra é que não dá com nada. Não é cagar na MJ... não pode é simplesmente fazer a mesma coisa ainda por cima depois do que ela lhe fez há meia duzia de dias Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 26 Novembro 2013 Bem vindo sandiogo, a este humilde tópico! Gostas da Sofia ou da Débora? já cá tinha vindo perguntar não sei o que, aqui à tempos, mas ya, agradeço as boas vindas :p Neste ss, não tenho ninguém que apoie assim mais, curto do Tiago, e a MJ, Débora e Sofia são mt grossas! :Q__ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Novembro 2013 Porra.. metam já a joana lá dentro crl Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Novembro 2013 Não é cagar na MJ... não pode é simplesmente fazer a mesma coisa ainda por cima depois do que ela lhe fez há meia duzia de dias Basicamente tem de ter limites e não andar a bajular a MJ a toda a hora. Embora não tenha uma relação declarada com a Sofia, tem que a "respeitar" e não andar agarrado e aos beijos á MJ. Opá mas a Sofia tbm exagerou um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Novembro 2013 Yap, se ele está com a Sofia, só tem é de cagar na Maria Joana. Agora estar numa relação e continuar aos abraços e beijinhos com a outra é que não dá com nada. o gajo é alto meloso e colas. é irritante ver o gajo sempre abraçado e aos beijos, para alguma coisa tem a alcunha de abracinhos, mas ela está a exagerar na coisa. Eles nem sequer são mesmo namorados e ela já anda com altos ciúmes. O que ela está a fazer com isto é mesmo aumentar o triângulo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Novembro 2013 (editado) Quiseram voltar tudo contra a débora lol olha a vitima ihih Editado 26 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Novembro 2013 Diz masé a suplementação que tomas e cala a boca, Henry. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Novembro 2013 Tierry: "eu quero é que ele não saia (Débora)" :lol: queres é continuar na boa vida Compartilhar este post Link para o post