Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Débora para a Maria Joana: "(a MJ disse uma palavra qualquer) Isso faz-me lembrar um jogador argentino que conheço." Ya, tipo o Viola. :lol:

Depois começa a cantar "SPORTING ALÉ, SPORTING ALÉ, BRAÇOS NO AR..." Grande benfiquista, sim sr. lol

Não reparaste que ela desde domingo é só adereços da JL, até ontem no confess

a MJ fala como se lhe tivesse a faltar o ar :lol:

Ela a falar parece a minha cadela a comer e eu vou lá tirar-lhe a comida.. começa a comer tudo à pressa para encher o bandulho

Compartilhar este post

Link para o post

Débora deve ser tão benfiquista como eu sportinguista. :lol:

também ias ao Luisão?

estou a imaginar a Cedrica a rodar entre o Luisão e o Jefferson, com o Paulinho a dar direções

e o PF lá ao fundo

VAMOS VAMOS

VENHAM VENHAM

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

oh T :heart:

<3

Não reparaste que ela desde domingo é só adereços da JL, até ontem no confess

Claro que reparei, estou farto de dizer aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

1h? pqp :lol: a partir de que minutos e até que minutos please

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Sofia é toda vaquita, também.

Ainda assim a Débora consegue ser pior.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda vi muito pouco desta edição mas esse Luís desde o inicio que me deu a ideia que era daqueles que ia com o papel estudado de casa, faz-se de engraçadinho e tal até tem sorte de o sotaque alentejano ajudar mas infelizmente para ele é dificil ser actor durante tanto tempo seguido.

Compartilhar este post

Link para o post

a coisa que eu mais adoro é quando os casalinhos se começam a paladinar e aquele tom todo arrogante do diogo fica-se muito bem sem dúvida

e tanta m*rda com o tom de voz e já levantou a voz também :lol: só me consigo rir

"eu gostei muito do luís até há uns dias atrás" o que é que o luís fez à sofia? tirando dar-se com a maria joana e com a débora

portanto, a ver se entendi isto tudo, o problema é o luís tentar dar-se com toda a gente? é isso? f*da-se LOL

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não, o Luís sempre disse que ele é um bocado boneco/personagem, é daqueles gajos que quer ser amigo de todos mas não é natural (não é aquele gajo tipo "tão boa onda" como existe muito pessoal assim que toda a gente se consegue ligar na paz) e até de forma inconsciente diz às pessoas o que elas querem ouvir (no caso da Érica é gritante).

Quando é chamado ao meio para dar opinião, só pode ter uma, ou seja, há sempre uma facção da casa que nota que ele está a "mentir", ora ele faz isso tantas vezes que agora como já são menos, já não passa, já não dá para não se notar.

Não deixa no entanto de me parecer que ele não tem consciência disso, acho-o bom rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

também ias ao Luisão?

estou a imaginar a Cedrica a rodar entre o Luisão e o Jefferson, com o Paulinho a dar direções

e o PF lá ao fundo

VAMOS VAMOS

VENHAM VENHAM

Antes disso uma palestra de 1h sobre como usar correctamente o preservativo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís no confessionário. :lol: Ele sabe muito...

a coisa que eu mais adoro é quando os casalinhos se começam a paladinar e aquele tom todo arrogante do diogo fica-se muito bem sem dúvida

e tanta m*rda com o tom de voz e já levantou a voz também :lol: só me consigo rir

"eu gostei muito do luís até há uns dias atrás" o que é que o luís fez à sofia? tirando dar-se com a maria joana e com a débora

portanto, a ver se entendi isto tudo, o problema é o luís tentar dar-se com toda a gente? é isso? f*da-se LOL

A discussão de hoje vem de situações anteriores, em que basicamente o Luís ouve de um lado e vai distorcer para outro lado.

Isso da Sofia dizer "eu gostei muito do luís até há uns dias atrás", não tem nada haver com a Maria Joana e com a Débora, foi por causa que a Sofia disse uma cena ao Luís na boa, e ele foi contar a outra pessoa uma cena diferente ou pegou nessa conversa que não era nada demais e transformou numa cena maior do que era (foi uma das duas). Basicamente, perdeu a confiança nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes disso uma palestra de 1h sobre como usar correctamente o preservativo :mrgreen:

Se dá palestra é porque alguma coisa correu mal... carrega AVB

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís no confessionário. :lol: Ele sabe muito...

Quase que aposto que vão meter joana ou maria joana na sala da verdade a ver aquilo :mrgreen:

A discussão de hoje vem de situações anteriores, em que basicamente o Luís ouve de um lado e vai distorcer para outro lado.

Isso da Sofia dizer "eu gostei muito do luís até há uns dias atrás", não tem nada haver com a Maria Joana e com a Débora, foi por causa que a Sofia disse uma cena ao Luís na boa, e ele foi contar a outra pessoa uma cena diferente ou pegou nessa conversa que não era nada demais e transformou numa cena maior do que era (foi uma das duas). Basicamente, perdeu a confiança nele.

E foi nessa altura também que a joana ficou super f*dido com ele e por causa disso começou a chamar-lhe de lambe cus

Compartilhar este post

Link para o post

A Bernardina a fazer birra pela roupa. :lol: Lá teve a Sofia de trocar de roupa.

Quase que aposto que vão meter joana ou maria joana na sala da verdade a ver aquilo :mrgreen:

E foi nessa altura também que a joana ficou super f*dido com ele e por causa disso começou a chamar-lhe de lambe cus

Isso seria o ideal.

Há droga?

Para o Bruno, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...