jmgv Publicado 2 Dezembro 2013 O luis a safar o voto de terça Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 2 Dezembro 2013 Esta MJ é tão ocazinha, vê-se mesmo que é aquela pitinha que nunca passou por nada na vida, mentalmente tem para ai 8 anos eu ia la na mesma Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Dezembro 2013 Gatíssima, a Débora. Uma pena. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Dezembro 2013 Proxima menir ou mj, depois Luis, Sofrida, Joana Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Dezembro 2013 eu ia la na mesma Com esse nick, não sei se acertavas no buraco Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 2 Dezembro 2013 Gatíssima, a Débora. Uma pena. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 2 Dezembro 2013 Proxima menir ou mj, depois Luis, Sofrida, Joana A Javardina não tem lugar aí? :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Dezembro 2013 Com esse nick, não sei se acertavas no buraco com aquele nick era certo engatá-la Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 2 Dezembro 2013 Só falta sair a Maria Joana e Bernardina e.. objetivo cumprido. Acaba aí. O resto é-me indiferente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) http://photo3.ask.fm/155/357/949/1650003030-1r0tpbs-ckiajehp6dag63a/original/avatar.jpg arranjo fotos dessas acabadas de acordar para todas as gajas anyway, manda vir se não gostas Editado 2 Dezembro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Dezembro 2013 A Javardina não tem lugar aí? :( Se tiras a Bibi, o Tiago fica meio perdido Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Dezembro 2013 ela vai aproveitar a saída para mudar, finalmente o nome agora é, oficialmente, Débora Pócoito Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 2 Dezembro 2013 Se tiras a Bibi, o Tiago fica meio perdido Ou pode ele ainda dar mais show. Eu quero-a é de lá para fora. Agora os alvos fáceis nas nomeações são a MJ e o Rúben. Parece-me que salta um ou outro. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Dezembro 2013 Só isto, f*da-se... :-| Que desilusão. Mas pronto, sai a porca, o ódio de estimação, é o que interessa. A próxima a sair pode ser a Maria Joana que a cada dia que passa consegue ser mais irritante. Ela a tapar-se com a toalha lol...já não à bolha que a salve. :lol: TA A ANDAR DR STICK! Foi renhido sim senhora kkkk mas calma bebé, nem tudo é mau. Os teus meninos lideram o campeonato e tens o Slimani que te vai levar para o Ramadão! Beijo. #sofiafazdetiumacabaça A CARA DA MARIA JOANA LOLOOLOL ja estou a amar a azia Acabem o programa com a musica 'qué qué qué qué casaaaa comigo' kkkk F*da-se. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Dezembro 2013 Mas pronto, sai a porca, o ódio de estimação, é o que interessa. apanhar ar faz bem, às vezes relaxa Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Dezembro 2013 MJ, a criança. Débora, a p*ta. Sofia, a super-mulher. este tópico vai perder 90% do movimento depois do dia de hoje Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Dezembro 2013 Dioguinho - O Noivo Encornadohá cerca de uma hora O Rúben (SS3) acha a BIBI sexy, ninguém fala da Sofia (pode ter lá o seu feitio mas é bem jeitosa), o pedradas queria falar com a pedra... a Joana é a bomba sexy da 'casa'! Devem estar todos malucos! E o facto da Jéssica achar a Débora sexy.... no.no.no.no. Só se for na categoria palitos andantes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Dezembro 2013 Eu já nem quero saber quem sai ou deixa de sair, mas não me cabe na cabeça como é que a Sofia pode ser a favorita a ganhar. Mas pronto, acaba por ser revelador também. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Dezembro 2013 Saiu a feiosa, not bad. Só vi um bocado disto mas como estava a ser uma palhaçada, desliguei isto. As audiências têm diminuido bastante, não? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Dezembro 2013 Eu já nem quero saber quem sai ou deixa de sair, mas não me cabe na cabeça como é que a Sofia pode ser a favorita a ganhar. Mas pronto, acaba por ser revelador também. Não é, a malta gosta da Suh mas o favorito é o Ginga Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Dezembro 2013 Saiu a feiosa, not bad. Só vi um bocado disto mas como estava a ser uma palhaçada, desliguei isto. As audiências têm diminuido bastante, não? Pelo contrário. Até já ganham audiências ao domingo há uns 15 dias. E pelas criticas que vi no face relativamente ao factor x de hoje, devem ganhar de novo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Dezembro 2013 Não é, a malta gosta da Suh mas o favorito é o Ginga Aqui no fórum sim. Mas para ganhar, é a Sofia Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Dezembro 2013 Agora é a Joana que não se cala por ser a "bomba sexy" e o Rúben que só fala da brasileira. lol Pela cadeira quente, os nomeados sejam homens ou mulheres, não devem fugir muito a isto: Luís, Rúben, Érica e Maria Joana. Dois destes quatro concorrentes devem ficar nomeados. jota, falavas que o Diogo ia estar mais perto da Maria Joana por causa da saída da Débora...mas não é nada disso que está a acontecer, bem pelo contrário, está muito mais próximo da Sofia, também depois do que ouviu no confessionário e dos votos que recebeu dos ex-concorrentes, é normal. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) TA A ANDAR DR STICK! Foi renhido sim senhora kkkk mas calma bebé, nem tudo é mau. Os teus meninos lideram o campeonato e tens o Slimani que te vai levar para o Ramadão! Beijo. #sofiafazdetiumacabaça Ramadão :lol: Donnie :prayer: Editado 2 Dezembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post