jmgv Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) Como raio a Érica se lembrou de nomear o machoben? :wtf: Afinidades... lol Editado 3 Dezembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Dezembro 2013 Como raio a Érica se lembrou de nomear o machoben? :wtf: ainda hoje ou ontem mandou-lhe um frasco qq azul. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Dezembro 2013 Não percebi a cena do frasco. É alguma metáfora? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Dezembro 2013 Deve ter sido por a erica ter mandado um frasco e um cabide ao luis Poeiras a repetir o penteado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Dezembro 2013 Diogo a rimar :lol: só estouros Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Dezembro 2013 Mas foi ao Luis? Então para que é que nomeou o machoben? Ainda para mais depois de se lhe andar a pedir para ver se os melões estavam maduros Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Dezembro 2013 Mas foi ao Luis? Então para que é que nomeou o machoben? Ainda para mais depois de se lhe andar a pedir para ver se os melões estavam maduros A bibi (para não meterem muitos no luis) A joana (que disse que não nomeava ben e tiago) A erica Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Dezembro 2013 Não percebi a cena do frasco. É alguma metáfora? o ruben estava a tomar banho com o luís e ela estava com a joana na casa de banho. o rubén na brincadeira mandou-lhe água e ela toda aziada pegou num frasco azul que estava mais à mão e atirou ao gajo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Dezembro 2013 Ahh então foi isso que era o 'Erica agride mais uma vez' A joana hoje também atirou uma m*rda qualquer ao luis que o gajo depois ficou a queixar-se Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Dezembro 2013 Ah, ok. O Jota é que escreveu mal! Thanks Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Dezembro 2013 nem mostraram a melhor lol Eu não vi a peça que eles mostraram agora...foi sobre a Érica f*der mal? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Dezembro 2013 Ah, ok. O Jota é que escreveu mal! Thanks Pensei que teria sido 'ironia' por ela ter tentado agredir o luis e por 'afinidade' ter nomeado o ruben Eu não vi a peça que eles mostraram agora...foi sobre a Érica f*der mal? ya... roda vs f*da Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Dezembro 2013 ya... roda vs f*da Ya, bem me parecia. É pena não haver vídeo completo disso tudo...Diogo. :prayer: Das gajas, as que ainda diziam qualquer coisa de jeito eram a Sofia e a Bernardina. A Érica era a que falava mais, mas também só dizia m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Dezembro 2013 Votar na javardina para bomba sexy da casa :lol: mais tabaco nisso ruben Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Dezembro 2013 jota conta conta 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 , até quanto? :coijo: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Dezembro 2013 jota conta conta mj + ruben + diogo Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 4 Dezembro 2013 Se a MJ sai nunca mais vejo esta edição. Já só via as galas, de qualquer forma. SS mais aborrecido de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Dezembro 2013 Se a MJ sai nunca mais vejo esta edição. Já só via as galas, de qualquer forma. SS mais aborrecido de sempre. Vias isto pela MJ? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) A Sofia a dizer que houve faltas de respeito que o Rúben admitiu lá na casa que se fosse com ela nunca admitiria. Pelo menos ele não dormiu com um ex, depois de ter sido ofendida por esse mesmo ex alguns dias antes :mrgreen: "Aqui ninguém me mete lá em baixo, lá em baixo só eu me meto" - Sofia A Sofia está esquecida dos primeiros tempos na casa. Editado 4 Dezembro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Dezembro 2013 Vias isto pela MJ? Problemas de insónias Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Dezembro 2013 A Sofia a dizer que houve faltas de respeito que o Rúben admitiu lá na casa que se fosse com ela nunca admitiria. Pelo menos ele não dormiu com um ex, depois de ter sido ofendida por esse mesmo ex alguns dias antes :mrgreen: "Aqui ninguém me mete lá em baixo, lá em baixo só eu me meto" - Sofia A Sofia está esquecida dos primeiros tempos na casa. Teve foi razão no que disse. Ela é que foi para baixo do vesgueta. Compartilhar este post Link para o post