Swarley Publicado 18 Dezembro 2013 Então como é que é isto? Os três mais votados vão à final, é? Érica na final e Diogo e Bernardina fora, não podia ser melhor. [-o< Em principio sim. Érica na final e Diogo, Bernardina e Sofia fora, não podia ser melhor. [-o< Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Dezembro 2013 Em principio sim. Érica na final e Diogo, Bernardina e Sofia fora, não podia ser melhor. [-o< Mas isso é impossível, infelizmente. O que interessa é a Érica na final, nem que seja só pela azia da esmagadora maioria dos concorrentes. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Dezembro 2013 O Luís tá a arrebentar com a Sofia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Dezembro 2013 Luis :lol: que mudança, bastou ser finalista Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Dezembro 2013 Luís :prayer: Isto. Que bem ditas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Dezembro 2013 Grande, grande Luis a dizer as verdades sobre a Sofia!!! Aquela cara dela de manipuladora Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Dezembro 2013 Luis :lol: que mudança, bastou ser finalista Mesmo lol A humildade no topo. Daqui a pouco já leva nos cornos Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Dezembro 2013 Mas isso é impossível, infelizmente. O que interessa é a Érica na final, nem que seja só pela azia da esmagadora maioria dos concorrentes. Eu sei, mas posso sonhar. E tendo em conta as sondagens a Érica vai à final com toda a certeza. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Dezembro 2013 lol p vocês. O Luis não disse uma mentira. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) "Não consegues ser melhor do que eu" " a minha mae não me manda roupa... sou um coitadinho " Editado 18 Dezembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) "Eu, a fazer papel de sofrida??? Nunca usei a minha filha!" (5 min depois) "Se entrasses com uma filha lá fora e com os meus problemas, não eras assim tão "bom" jogador!" :mrgreen: e esta Sofia é horrivel. um tiro era pouco. Editado 18 Dezembro 2013 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Dezembro 2013 Não sei, juro que não sei como apoiam a Sofia lol É do pior gaja que há, esquece Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Dezembro 2013 Não sei, juro que não sei como apoiam a Sofia lol É do pior gaja que há, esquece lol já se percebeu, tem calma Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Eu não vejo isto 24 horas por dia por isso posso estar errado, mas concordo com tudo que o Luís disse. Provavelmente sempre pensou isto, mas não falou mais cedo porque tinha medo de ser expulso se fosse nomeado, visto que quem estava contra a Sofia era sempre expulso Editado 18 Dezembro 2013 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Dezembro 2013 lol já se percebeu, tem calma Eu tou calmo :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Dezembro 2013 Também é normal pensar assim, quando levam 6 dias a passar sempre as mesmas imagens.. de uns e de outros.. e é assim desde o principio Depois é ver as missões que davam a um e que dão a outros Mas tem um temperamento fdd Eu não vejo isto 24 horas por dia por isso posso estar errado, mas concordo com tudo que o Luís disse. Provavelmente sempre pensou isto, mas não falou mais cedo porque tinha medo de ser expulso se fosse nomeado, visto que quem estava contra a Sofia era sempre expulso Ele é falso desde o inicio. Por alguma razão foi eleito o mais falso pelos ex-concorrentes numa votação no confessionário. Ele não tem reacções espontâneas lá dentro desde o principio. E é aquilo que a Sofia diz.. ele aguarda sempre por estes momentos porque sabe que tá em directo. Já o João disse isso quando foi da discussão com o Lourenço. Teve oportunidade de a confrontar sobre o que ela disse e não o fez e chegou ali para dizer algo que nem sequer tinha nada a ver com o assunto e foi inclusive dito pela Joana e Erica para não o fazer Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Dezembro 2013 Também é normal pensar assim, quando levam 6 dias a passar sempre as mesmas imagens.. de uns e de outros.. e é assim desde o principio Depois é ver as missões que davam a um e que dão a outros Mas tem um temperamento fdd Por isso é que eu tento evitar responder a muita gente que vem destilar ódio á Sofia aqui. Ela espuma-se toda facilmente, tem atitudes estupidas e entra em bate bocas inúteis ou seja, ela queima-se a ela própria, tornando-se dificil defende-la. E o pessoal que vê "pouco" disto, é facilmente enganado por algumas imagens e missões. O luis disse algumas verdades sim senhora. O problema é que só o fez agora, o que só mostra o nojo de pessoa que é. Esperou ser finalista e agora anda de peito feito, porque sabe que não tem a minima hipótese de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Eu bem lhe digo nos confessionários para ela se calar, mas ela é mesmo assim :mrgreen: Isto vai ser engraçado repetir as imagens amanhã e ainda na sexta :carinhoso: :carinhoso: (Ahh é um compacto extra, ainda melhor :mrgreen: ) Editado 18 Dezembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Sofia 35.45% (5,820 votos) Érica 32.27% (5,298 votos) Tiago 13.08% (2,147 votos) Diogo 11.89% (1,952 votos) Bernardina 7.31% (1,200 votos) Total de Votos. 16,417 Não estou a gostar muito da percentagem do Tiago.... Editado 18 Dezembro 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Acho que o Tiago fica, nem que 'alguém' dê o jeitinho se tiverem mto perto... No entanto apesar de bater sempre certo é um pressuposto errado olhar para ai e pensar que é o que vai acontecer. O importante para o Tiago ficar ou não é se (e sem desvalorizar os apoiantes 'isolados' do diogo) é se os fas da Sofia vão deixar de votar tanto nela para ir para o Diogo Editado 18 Dezembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Parece-me que, desta vez, a votação telefónica vai alterar essas sondagens. Diogo no lugar do Tiago, por exemplo. Editado 18 Dezembro 2013 por leugim Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Dezembro 2013 A Sofrida já ganhou isto, então se o Diogo sair é certinho. Antes ela do que a asquerosa da Joana embora dali também só se aproveite o Tiago e o Luís. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Dezembro 2013 " andaste prai a dormir.. só eu é que andei acordado " " O ben foi 50-50 de certeza absoluta " :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Dezembro 2013 Quando houver videos disso do luis, sff postar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post