Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Então como é que é isto? Os três mais votados vão à final, é?

Érica na final e Diogo e Bernardina fora, não podia ser melhor. [-o<

Em principio sim.

Érica na final e Diogo, Bernardina e Sofia fora, não podia ser melhor. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio sim.

Érica na final e Diogo, Bernardina e Sofia fora, não podia ser melhor. [-o<

Mas isso é impossível, infelizmente. O que interessa é a Érica na final, nem que seja só pela azia da esmagadora maioria dos concorrentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Luis :lol: que mudança, bastou ser finalista

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande Luis a dizer as verdades sobre a Sofia!!! Aquela cara dela de manipuladora

Compartilhar este post

Link para o post

Luis :lol: que mudança, bastou ser finalista

Mesmo lol

A humildade no topo. Daqui a pouco já leva nos cornos

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é impossível, infelizmente. O que interessa é a Érica na final, nem que seja só pela azia da esmagadora maioria dos concorrentes.

Eu sei, mas posso sonhar.

E tendo em conta as sondagens a Érica vai à final com toda a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

"Não consegues ser melhor do que eu"

" a minha mae não me manda roupa... sou um coitadinho "

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

"Eu, a fazer papel de sofrida??? Nunca usei a minha filha!"

(5 min depois)

"Se entrasses com uma filha lá fora e com os meus problemas, não eras assim tão "bom" jogador!"

:mrgreen:

e esta Sofia é horrivel. um tiro era pouco.

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não sei, juro que não sei como apoiam a Sofia lol

É do pior gaja que há, esquece

lol já se percebeu, tem calma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo isto 24 horas por dia por isso posso estar errado, mas concordo com tudo que o Luís disse.

Provavelmente sempre pensou isto, mas não falou mais cedo porque tinha medo de ser expulso se fosse nomeado, visto que quem estava contra a Sofia era sempre expulso

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Também é normal pensar assim, quando levam 6 dias a passar sempre as mesmas imagens.. de uns e de outros.. e é assim desde o principio

Depois é ver as missões que davam a um e que dão a outros

Mas tem um temperamento fdd

Eu não vejo isto 24 horas por dia por isso posso estar errado, mas concordo com tudo que o Luís disse.

Provavelmente sempre pensou isto, mas não falou mais cedo porque tinha medo de ser expulso se fosse nomeado, visto que quem estava contra a Sofia era sempre expulso

Ele é falso desde o inicio. Por alguma razão foi eleito o mais falso pelos ex-concorrentes numa votação no confessionário. Ele não tem reacções espontâneas lá dentro desde o principio. E é aquilo que a Sofia diz.. ele aguarda sempre por estes momentos porque sabe que tá em directo. Já o João disse isso quando foi da discussão com o Lourenço.

Teve oportunidade de a confrontar sobre o que ela disse e não o fez e chegou ali para dizer algo que nem sequer tinha nada a ver com o assunto e foi inclusive dito pela Joana e Erica para não o fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Também é normal pensar assim, quando levam 6 dias a passar sempre as mesmas imagens.. de uns e de outros.. e é assim desde o principio

Depois é ver as missões que davam a um e que dão a outros

Mas tem um temperamento fdd

Por isso é que eu tento evitar responder a muita gente que vem destilar ódio á Sofia aqui. Ela espuma-se toda facilmente, tem atitudes estupidas e entra em bate bocas inúteis ou seja, ela queima-se a ela própria, tornando-se dificil defende-la.

E o pessoal que vê "pouco" disto, é facilmente enganado por algumas imagens e missões.

O luis disse algumas verdades sim senhora. O problema é que só o fez agora, o que só mostra o nojo de pessoa que é. Esperou ser finalista e agora anda de peito feito, porque sabe que não tem a minima hipótese de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem lhe digo nos confessionários para ela se calar, mas ela é mesmo assim :mrgreen:

Isto vai ser engraçado repetir as imagens amanhã e ainda na sexta :carinhoso: :carinhoso: (Ahh é um compacto extra, ainda melhor :mrgreen: )

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sofia 35.45% (5,820 votos)

Érica 32.27% (5,298 votos)

Tiago 13.08% (2,147 votos)

Diogo 11.89% (1,952 votos)

Bernardina 7.31% (1,200 votos)

Total de Votos. 16,417

Não estou a gostar muito da percentagem do Tiago....

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Tiago fica, nem que 'alguém' dê o jeitinho se tiverem mto perto...

No entanto apesar de bater sempre certo é um pressuposto errado olhar para ai e pensar que é o que vai acontecer. O importante para o Tiago ficar ou não é se (e sem desvalorizar os apoiantes 'isolados' do diogo) é se os fas da Sofia vão deixar de votar tanto nela para ir para o Diogo

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que, desta vez, a votação telefónica vai alterar essas sondagens. Diogo no lugar do Tiago, por exemplo.

Editado por leugim

Compartilhar este post

Link para o post

A Sofrida já ganhou isto, então se o Diogo sair é certinho. Antes ela do que a asquerosa da Joana embora dali também só se aproveite o Tiago e o Luís.

Compartilhar este post

Link para o post

" andaste prai a dormir.. só eu é que andei acordado "

" O ben foi 50-50 de certeza absoluta "

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...