Guest trz Publicado 23 Dezembro 2013 Podemos sempre apostar. :wink: Tu apostas que ganha a joana ou luis? A sério? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2013 Bah, isto hoje perdeu a graça. Saiu o maior. :-| Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Dezembro 2013 Vai ganhar a Sofia e a Érica fica segundo. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 23 Dezembro 2013 Interesse deste programa = < 0 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2013 E não chegaram a descobrir o segredo do Tiago. Diogo vai para o quarto secreto Diogo nem sabe como Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Dezembro 2013 aquela gaja já se calava com o " é verdade? " Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 23 Dezembro 2013 Ó Sofia és burra como uma porta. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Dezembro 2013 Desconfiadinhos do crl, até enjoa Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Dezembro 2013 este tá mesmo bem para a outra, fds :lol: outro burro Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Dezembro 2013 Não pode estar feliz por estar na final? lol vocês embirram com tudo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2013 Não pode estar feliz por estar na final? lol vocês embirram com tudo não. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Dezembro 2013 E tenho muita pena do Tiago mas se não está na final, é por culpa própria Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Dezembro 2013 Uma coisa é praticamente certa: pela primeira vez ganha uma mulher. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 23 Dezembro 2013 Bela m*rda, Tiago :-| :-| Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2013 explica melhor sff. Por causa da Bernardina ? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2013 Uma coisa é praticamente certa: pela primeira vez ganha uma mulher. Quando dizes primeira vez referes-te apenas ao Secret Story? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Dezembro 2013 olha, ainda dá isto? não tinham dito que afinal não seria no fim do ano o fim do programa ? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Dezembro 2013 explica melhor sff. Por causa da Bernardina ? É para mim? :mrgreen: Se sim, sim. A relação com a bernardina não lhe deu vantagem nenhuma. Mas não foi só isso. Ele só come, caga, f*de e dorme, apagou-se muito, tinha de ser mais activo Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Dezembro 2013 Quando dizes primeira vez referes-te apenas ao Secret Story? Sim, neste formato. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Dezembro 2013 E tenho muita pena do Tiago mas se não está na final, é por culpa própria Culpa própria? só se for por não se ter feito a Sofia antes do Diogo :mrgreen: hoje ia ser sempre entre ele e o Diogo e estando o segundo com a Sofia levava a partida alguma vantagem Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2013 É para mim? :mrgreen: Se sim, sim. A relação com a bernardina não lhe deu vantagem nenhuma. Mas não foi só isso. Ele só come, caga, f*de e dorme, apagou-se muito, tinha de ser mais activo Era :mrgreen: Eu acho que ele tentou a jogada do Mota, mas não resultou. O diogo teve mais sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Dezembro 2013 Culpa própria? só se for por não se ter feito a Sofia antes do Diogo :mrgreen: hoje ia ser sempre entre ele e o Diogo e estando o segundo com a Sofia levava a partida alguma vantagem Sim e a Sofia queria alguma coisa com ele lol Um gajo que estava nas sondagens (inicio do programa e meio) em 2º lugar como favorito, passa para 4º nesta votação, foi porquê? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Dezembro 2013 Era :mrgreen: Eu acho que ele tentou a jogada do Mota, mas não resultou. O diogo teve mais sucesso. Acho que foi por aí. 1º tentou com a Débora, não conseguiu, depois apostou tudo na Bernardina. Jogou mal. Mereceu sair, embora ache que, como concorrente, não foi pior que o Diogo, um dos finalistas. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Dezembro 2013 (editado) Sim e a Sofia queria alguma coisa com ele lol Um gajo que estava nas sondagens (inicio do programa e meio) em 2º lugar como favorito, passa para 4º nesta votação, foi porquê? Estava a brincar quando disse aquilo da Sofia, obviamente. Porque que ficou em 4º? 1º porque não era a Sofia 2º Porque não teve stress com a sofia, como a Erica 3º Porque não era namorado da Sofia, como o Diogo Simples E tenho a ideia que ele deixou de ser o segundo favorito, sé é que chegou mesmo a ser, muito cedo, o Diogo andou grande parte do programa a frente dele nessas votações pricipalmente quando começou a namorar com a Sofia. E não estou a tirar mérito ao Diogo, ele sempre foi dos favoritos mas a relação com a SOfia acabou por levar o gajo uns patamares acima a nível de popularidade Editado 23 Dezembro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Dezembro 2013 Estava a brincar quando disse aquilo da Sofia, obviamente. Porque que ficou em 4º? 1º porque não era a Sofia 2º Porque não teve stress com a sofia, como a Erica 3º Porque não era namorado da Sofia, como o Diogo Simples E tenho a ideia que ele deixou de ser o segundo favorito, sé é que chegou mesmo a ser, muito cedo, o Diogo andou grande parte do programa a frente dele nessas votações pricipalmente quando começou a namorar com a Sofia. Ter stresses com a Sofia, era um bilhete para vir cá para fora. Que digam os outros, que saíram todos. A Sofia e o Diogo começaram a namorar, já passava do meio do programa, antes ele tinha sido favorito. Deixou de o ser, porque não fez nada na casa, habituou-se e pensava que estava de férias. É como disse, só comia, cagava, f*dia e dormia. Desapareceu. Compartilhar este post Link para o post