depina Publicado 23 Dezembro 2013 pessoal como é que abro uma votação ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Dezembro 2013 pessoal como é que abro uma votação ? falas com um dos bosses Btw, dizem q a Bibi fugiu lol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Dezembro 2013 Tás tão f*dida bibi :lol: estavas confiançuda e agora caís-te na realidade Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Dezembro 2013 a érica ganhar era o lulz total Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2013 falas com um dos bosses Btw, dizem q a Bibi fugiu lol O Leonino têm poder para isso ? Tás tão f*dida bibi :lol: estavas confiançuda e agora caís-te na realidade ficou com medo da Cristina e do Goucha :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Dezembro 2013 Acho q ele já não é mod. Tás tão f*dida bibi :lol: estavas confiançuda e agora caís-te na realidade Essa deve aceitar o desafio final se tiver vaga lol... É da maneira que não tem de enfrentar o povo de paços brandaum Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Dezembro 2013 Estava à espera de ser popular cá fora? :lol: Só a quantidade de vezes que desrespeitou a voz.. Haja noção. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 23 Dezembro 2013 Mas ela não foi ao programa? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Dezembro 2013 Mas ela não foi ao programa? Do goucha? Não. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Dezembro 2013 Aparentemente, o previsto seria na quinta-feira... Mas tb já li que hoje tiveram a engonhar no vtv Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 23 Dezembro 2013 O user aí atrás que queria apostar na vitória da joana/luís, ainda mantém o desejo? Não é meu desejo. Só não queria era que ganhasse essa mete nojo , que nada deu ao programa, mas sim uma pessoa que tivesse contribuído para animar a casa ou assim (Joana) , mas por mim que ganhe um qualquer, o que queria que ganhasse já saiu por isso. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Dezembro 2013 Esse conceito de não ter dado nada ao programa é muito estranho Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Dezembro 2013 (editado) Quem é a mete nojo que não deu nada ao programa? a Sofia? ela "foi" o programa basicamente. Editado 23 Dezembro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Dezembro 2013 Oi? Dizer que a Sofia não deu nada ao programa tomando como exemplo... a Joana? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Dezembro 2013 Não é meu desejo. Só não queria era que ganhasse essa mete nojo , que nada deu ao programa, mas sim uma pessoa que tivesse contribuído para animar a casa ou assim (Joana) , mas por mim que ganhe um qualquer, o que queria que ganhasse já saiu por isso. Mantém o desejo de fazer uma aposta. Quanto ao resto, pelo menos mantens a coerência :mrgreen: Mal deves ter visto o programa Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Dezembro 2013 Acho que ganha o Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Dezembro 2013 Acho que ganha o Carlos Eduardo ou o oblak Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Dezembro 2013 1º Carlos Eduardo 2º William Carvalho 3º Oblak 4º Sofia Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Dezembro 2013 É bem família da Sofia, caguem nessa gente Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Dezembro 2013 É bem família da Sofia, caguem nessa gente A voz dela como senão percebesse porquê lol Sem o tiago, que ganhe ela. E façam um extra com os 5 mongos depois da final, para eu me rir btw, a javardina e o tiago vão a este extra? ou ainda andam a monte? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Dezembro 2013 (editado) A voz dela como senão percebesse porquê lol Sem o tiago, que ganhe ela. E façam um extra com os 5 mongos depois da final, para eu me rir Cara de total surpresa pelo sucedido qd já acontece há algumas semanas. A titi guilherme deve andar a aziar tanto lol. Lá ver se a poeiras pergunta ao Tiago e bibi se foram derrotados pela Sofia btw, a javardina e o tiago vão a este extra? ou ainda andam a monte? Oui, segundo a dust Editado 24 Dezembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Dezembro 2013 Olha eles, ao panelei*o não foram Já recrutaram uma nova jornalista? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Dezembro 2013 Olha eles, ao panelei*o não foram Já recrutaram uma nova jornalista? De manhã deviam estar ocupados. Lol. Esta acho que já tem os dias contados Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Dezembro 2013 Não curti nada da jornalista. A Isabel é bem melhor :heart: Compartilhar este post Link para o post