Fajo Publicado 30 Dezembro 2013 Porque é que a Joana tem uma percentagem tão curta? Desde que a Débora saiu deixei praticamente de ver isto, nos últimos 2 dias vi um pouco do extra e falam do Luís dizer que "meteu" dedos na Joana, dafuk. J faz um resumo desta ultima semana, que estou um pouco perdido e surpreendido com essas percentagens. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2013 O vencedor não fica só com o prémio final? ficam os 5 com o que tiverem na mala e o vencedor com o premio final Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Porque é que a Joana tem uma percentagem tão curta? Desde que a Débora saiu deixei praticamente de ver isto, nos últimos 2 dias vi um pouco do extra e falam do Luís dizer que "meteu" dedos na Joana, dafuk. J faz um resumo desta ultima semana, que estou um pouco perdido e surpreendido com essas percentagens. txii ... bem vou tentar :mrgreen: A joana nunca teve grande percentagem nas sondagens, ela antes da confusão estava com 4% + - A big confusion que baralhou isto tudo deu-se a seguir ao natal com uma cadeira quente, em que perguntaram quem passou mais nos pingos da chuva, toda a gente falou do luis por ter chegado à final 'gratuitamente' e ele levou aquilo super aziado e começou a mandar bocas e a disparatar. Ganhou logo ai o premio de ingrato Ele já há mto tempo que tinha dado a entender lá dentro que tinha havido algo entre ele e a joana, mas em vez de se calar andou feito gabarolas a dizer aos amigos mais proximos (ruben, bibi). Nesta altura agora jogava para o ar repetidas vezes a cena do 'Eu e Tu sabemos bem o que aconteceu'.. mas sem dizer nada.. deixando a cena no ar. De noite houve uma cena com cartoes de perguntas de fas.. e mais uma vez o assunto foi recair naquele tema deles dois e pronto.. nova confusão forte armada entre luis e joana, com um bom bate boca. No dia seguinte... idem idem aspas aspas porque houve um tribunal de tarde e de noite daqueles jogos com cartoes para ordenar por ordem: o mais ingrato, atraente bla bla bla. A erica virou super agressiva neste dia com ele, tomando as dores da Joana e já a desbobinar aquilo que já devia andar a encher há mto. Ambas (Joana e Erica) perderam todo o dinheiro nesta altura pelas atitudes dela (A Erica chegou inclusive a desejar-lhe a morte) A Joana a dizer que devia ter a pardala toda relaxada para nem ter sentido nada.. mas sempre cenas bués agressivas, a fazer com que as discussões da Sofia parecessem de meninas de coro de igreja :mrgreen: Diogo e Sofia sempre se meteram um pouco de parte da cena, estando do lado da Joana por causa da cena dele ter dito que 'meti um dedo e depois meti-lhe dois', mas não o abandonaram, pq ele foi completamente abandonado pelas outras duas (chegou a dormir no outro quarto por causa disso, e elas ainda tiveram uns 2-3 dias em que praticamente n lhe falaram) Há ai uns videos a partir do dia 26 dezembro que explicam bem a cronologia dos acontecimentos. nunca percebi bem o escandalo todo da joana (tirando obviamente a 'humilhação' que é ele dizer aquilo assim na tv), mas ela depois dele ter dito isso, disse ao gajo que preferia que ele lhe tivesse ido à pardala que metido os dedos, além de todo o passado deles.. mas se calhar na zona dela, isso é uma ofensa.. sei lá :mrgreen: Factos curiosos: Sofia para o Luis no dia 26 e no seguimento de todas as coisas que ele já tinha dito dela, era uma fiteira, falsa, coitadinha, estava a fazer jogo com o Diogo etc etc... Dia 27 passou a ser genuina, com sentimentos verdadeiros pelo Diogo e já a compreendia em muitas atitudes. Ele que sempre a acusou de jogar com os sentimentos do Diogo por ele dizer que ela não gosta verdadeiramente dele e dizia que era impossivel ter entrado apaixonado por um (o que é falso) e depois lá dentro gostar do Diogo é o mesmo que supostamente entrou na casa apaixonado pela namorada cá de fora e depois de ter levado com uns patins em menos de nada apaixonou-se pela Joana Resumo: Isto tudo em termos de sondagens fez com que o Luis passasse de 4º lugar com 10% para 2º com 27% e com que a Erica descesse de 2º com 28% para 3º com 16% Editado 30 Dezembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Dezembro 2013 Boa festa a de ontem. http://www.dailymotion.com/video/x191h3g_tchim-tchim-com-discussoes-e-picardias_shortfilms http://dioguinho.pt/luis-atacado-de-noite-pela-erica-e-pela-joana/ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2013 Quem sabe, nunca esquece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Dezembro 2013 Não é defeito, é feitio. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Dezembro 2013 http://dioguinho.pt/sofia-melhor-jogadora-da-casa-dos-segredos-4/ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2013 Já é tão antigo (3 dias) que até a erica já está nas sondagens com menos 12% do que nessa altura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 30 Dezembro 2013 O Luís estão tão apanhadinho pela anã. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) O Luís estão tão apanhadinho pela anã. True. Também só mostram esses dois e isto foi assim grande parte do programa. Editado 30 Dezembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2013 Mas já não saíram 3 concorrentes hoje??? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) txii ... bem vou tentar :mrgreen: Resumo: Isto tudo em termos de sondagens fez com que o Luis passasse de 4º lugar com 10% para 2º com 27% e com que a Erica descesse de 2º com 28% para 3º com 16% Ó J tu deves ser a voz :mrgreen: Bem deve ter sido um filme do caraças, epa tenho de ver o outro a dizer "meti dos dedos" , que priceless :funny: De qualquer forma, aqueles 2 andavam sempre com brincadeiras e m*rdas dessas , portanto não estranho nada que isso tenha acontecido. Agora, essa da Érica desejar a morte.. pronto. Não expulsaram ninguém até agora , portanto vale tudo. Isso é expulsão directa, que abuso lol. Com essa percentagens, as pessoas estão do lado do Luís portanto deduzo que se tenha notado algo deste género nos lençóis. Deu para ver alguma coisa? Ou é especulação? A Sofia vai ganhar isto fácil, inacreditável. O que vale é que não há 1 finalista de jeito, diz muito do que foi esta edição. Não sei como tem sido em termos de share, mas a casa anterior deve ter sido muito mais gente a ver o programa. Editado 30 Dezembro 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2013 o que, mas ainda havia dúvidas de quem ganhava? :lol: isso já é sabido desde metade do programa para aí Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Dezembro 2013 Ó Shaft ainda tinha esperança que houvesse algum bom senso, nada feito. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Dezembro 2013 Ó Shaft ainda tinha esperança que houvesse algum bom senso, nada feito. Bom senso? Para ti quem devia ganhar? o que, mas ainda havia dúvidas de quem ganhava? :lol: isso já é sabido desde metade do programa para aí O wilson também tinha o programa ganho Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2013 Ó J tu deves ser a voz :mrgreen: Bem deve ter sido um filme do caraças, epa tenho de ver o outro a dizer "meti dos dedos" , que priceless :funny: De qualquer forma, aqueles 2 andavam sempre com brincadeiras e m*rdas dessas , portanto não estranho nada que isso tenha acontecido. Agora, essa da Érica desejar a morte.. pronto. Não expulsaram ninguém até agora , portanto vale tudo. Isso é expulsão directa, que abuso lol. Com essa percentagens, as pessoas estão do lado do Luís portanto deduzo que se tenha notado algo deste género nos lençóis. Deu para ver alguma coisa? Ou é especulação? A Sofia vai ganhar isto fácil, inacreditável. O que vale é que não há 1 finalista de jeito, diz muito do que foi esta edição. Não sei como tem sido em termos de share, mas a casa anterior deve ter sido muito mais gente a ver o programa. Já me disseram isso, mas o meu advogado aconselhou-me não falar do assunto :mrgreen: Eu também não duvido que possa ter acontecido, até porque não é nada de especial (Mas por essa altura por causa desse assunto, a Sofia e Diogo falaram que ainda não tinha havido toques desses entre os dois.. tb fiquei :| lol) Em comparativo de audiências com as outras edições não faço ideia, mas a partir da altura que a tvi meteu os diários da noite normalmente como sempre passaram para a liderança de novo e anda agora bem destacado. Mas não sei se terá a ver com a qualidade do programa ou se com o facto de ser mais do mesmo no programa A erica no mesmo jogo depois disso da morte ainda lhe mandou a foto para o chão e espezinhou :mrgreen: Não creio que as pessoas esteja do lado do luis por ele ter ou não razão.. foi mesmo pelo ataque que foi muito feroz daquelas duas, e ele ainda mais passou a ser coitadinho quando antes tadito já tinha apanhado e era vitima das investidas da joana. Para ajudar a isso o Luis sempre foi (até dia 27, que passou a ser grande amiga) contra a Sofia e isso também ajuda cá fora, tal como aconteceu com a Erica que só estava em 2º lugar por causa da guerra com a Sofia. Voltando a ficar amiga, perdeu um pouco as hipoteses. Lembrei-me de outra situação dos pingos da chuva que levou o Luis a aziar.. Porque ele orgulha-se muito de nunca ter sido nomeado e levou nas orelhas com a Sofia e Erica a dizer que nessa altura não o nomeavam (Sofia tinha que votou bruno) porque ele era o apoio da Joana e elas protegiam a amiga.. Ele aziou com isso Não sei se será assim tão fácil, acho que eles vão aproximar os valores. No entanto como isto aconteceu a meio do tempo de votação, deve dar para a Sofia ter uma boa vantagem Bom senso? Para ti quem devia ganhar? O wilson também tinha o programa ganho Tal como a Sofia, o Wilson (se não tivesse dado a cabeçada) se não fosse a uma votação dupla nas ultimas semanas ou assim. Porque caso tivesse acontecido isso na altura, ele provavelmente também saia Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Dezembro 2013 Até o jota merece mais o premio que qualquer um dos concorrentes que esteve/está no programa Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2013 Até o jota merece mais o premio que qualquer um dos concorrentes que esteve/está no programa Se eu ganhasse, dava o prêmio à Sofia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Dezembro 2013 Se eu ganhasse, dava o prêmio à Debi :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2013 Bom senso? Para ti quem devia ganhar? O wilson também tinha o programa ganho sim e o wilson foi à final para ser votado se ganhava ou não Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2013 sim e o wilson foi à final para ser votado se ganhava ou não Não tenho duvidas nenhumas que ganhava.. E o Ruben ganhou em parte tb à pala dos fas do wilson Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Dezembro 2013 sim e o wilson foi à final para ser votado se ganhava ou não Não foi, porque foi expulso. Tal como poderia muito bem ter acontecido com a Sofia, mesmo sendo a favorita a "meio do programa" Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Dezembro 2013 Bom senso? Para ti quem devia ganhar? O wilson também tinha o programa ganho O Tiago. O Wilson lixou-se por causa da cabeçada, porque se não tinha ganho fácil o programa. É verdade, sempre vai haver aquela casa em Janeiro com malta conhecida? Compartilhar este post Link para o post