depina Publicado 31 Dezembro 2013 Foram, mas este está muito mau LOL Ruben nem se esforça para esconder Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Dezembro 2013 Foram, mas este está muito mau LOL Ruben nem se esforça para esconder Acaba o contrato hoje, deve estar todo contente lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Dezembro 2013 Foi mesmo ridículo lol. Enfim que gala de m*rda Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Dezembro 2013 Olha, vão casar de novo.. O que eles fazem para encher chouricos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Janeiro 2014 Tiago devia ser o vencedor Ganhamos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Janeiro 2014 Carrega Joana LÁ DENTRO 3% LOL Teresa nem comenta Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Bem Teresa, boa preparacao Eu bem digo que esta gente não acompanha isto lol Editado 1 Janeiro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Janeiro 2014 TRêS POR CADA CEM AHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Deve estar a pensar : mas onde é que eu falhei lol Looool nem se despediu Editado 1 Janeiro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Janeiro 2014 o meu ano já tá feito f*da-se :prayer: agora é a vitória da Sofia vamooos! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Looool foi uma das favoritas desde o início looooooool A Teresa a falar por ela Editado 1 Janeiro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Janeiro 2014 a Teresa nem esconde :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Janeiro 2014 Fdx, isto nem há vergonha nos playbacks lol Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Janeiro 2014 que fail do crl este playback :lol: Compartilhar este post Link para o post