depina Publicado 1 Janeiro 2014 q tetos a erica agora vem o video q fizeram a teresa guilherme q nao esperava nada pelo 4º video q lhe fazem com estes momentos e por isso vai chorar Sabes tanto LOL Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Janeiro 2014 q tetos a erica agora vem o video q fizeram a teresa guilherme q nao esperava nada pelo 4º video q lhe fazem com estes momentos e por isso vai chorar O primeiro foi da julia Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 1 Janeiro 2014 q tetos a erica agora vem o video q fizeram a teresa guilherme q nao esperava nada pelo 4º video q lhe fazem com estes momentos e por isso vai chorar Temos adivinho. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Janeiro 2014 É TODOS OS ANOS IGUAL, ELA CHORA SEMRE NAO PERCEBO Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 1 Janeiro 2014 q tetos a erica agora vem o video q fizeram a teresa guilherme q nao esperava nada pelo 4º video q lhe fazem com estes momentos e por isso vai chorar lol :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Janeiro 2014 O primeiro foi da julia n fizeram para o desafio final? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) n fizeram para o desafio final? Nem sei, mas não é a mesma coisa... Mas devem ter feito para os big brothers Editado 1 Janeiro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Janeiro 2014 É TODOS OS ANOS IGUAL, ELA CHORA SEMRE NAO PERCEBO Eu também não... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Janeiro 2014 LOOL a Teresa tinha jeito para as novelas da TVI. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 1 Janeiro 2014 Ainda fez a vingança na sic. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Janeiro 2014 quero ver lá o Anivel Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Janeiro 2014 :espanto: Não estava nada à espera. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Janeiro 2014 Cheira me a Tierry e Débora lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Janeiro 2014 desde q o feirante e saundra entrem Compartilhar este post Link para o post