Klebergol Publicado 1 Janeiro 2014 40 bacanos lá dentro? Mas o wilso não tinha recusado? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Janeiro 2014 O Wilson já disse que não ia. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Janeiro 2014 a sandra já é noiva e o crl, o primeiro que lá entrou nunca mais vai sair tbm Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Janeiro 2014 40 bacanos lá dentro? Mas o wilso não tinha recusado? nepia a vóz é q decide quem entra ou nao e supostamente todos aceitaram, n sei se é verdade ou nao :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Janeiro 2014 Cheira me a Tierry e Débora lá para dentro. E João e Diana e erica lol Supostamente já alguns recusaram. E não estou a ver a Sofia entrar... Mas lá está, ah e tal a voz não a escolheu. Eles estavam todos com uma cara de muito contentes com o df2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Janeiro 2014 Vai acabar quando o factor X acabar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Janeiro 2014 duvido q os finalistas entrem como é obvio, no desafio final 1 tb n entraram Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) vi as cuecas daquela menina Editado 1 Janeiro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 1 Janeiro 2014 Pelo menos estes dois não entram. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Janeiro 2014 Vai acabar quando o factor X acabar. Acho que depende do outro programa dos cantores da TVI que começa em fevereiro, a menos que o adiem Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Janeiro 2014 Ui. Tanto fd*s CMPT vai abaixo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) LOL Luis A Joana e a Erica a aziar Barroso: Tá na hora de comeres o boné :mrgreen: Editado 1 Janeiro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Janeiro 2014 CHUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM Compartilhar este post Link para o post