Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Podia ter vencido o Diogo.

Não é que tivesse ligado ao programa mas ao menos conhecia quem o conhecia e é amigo dele

Compartilhar este post

Link para o post

Jota foi o maior vencedor desta edição :handclap:

grande abraço !!!!!!!!!1!!!!!!!!!!!

domingo estás lá

o jota e o leonino deixaram de comentar... :mrgreen:

Estou aqui..

e continuo a dizer que é uma palhaçada

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei qual o espanto dela.. ganhou o irmão do amigo que eles meteram na final

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Teve que haver marosca, é impossível o gajo ter passado a sofrida em tão pouco tempo e por tanto. :lol: Se tivesse sido no início desta votação ainda dava o desconto, mas a Érica ainda levou com metade dos votos anti-Sofia.

Disseram a percentagem da Joana?

O jota e o Leonino:

football-.gif

:mrgreen:

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Teve que haver marosca, é impossível o gajo ter passado a sofrida em tão pouco tempo e por tanto. :lol: Se tivesse sido no início desta votação ainda dava o desconto, mas a Érica ainda levou com metade dos votos anti-Sofia.

Disseram a percentagem da Joana?

3%

Compartilhar este post

Link para o post

lol, cheguei agora a casa e vi isto. Um beijinho às sofrizetes cá do fórum e às sofridas que andaram a gastar o rsi todo em aviões e que depois ficaram sem dinheiro para votar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha haha. Vim Só desejar bom 2014 hashtag sofrida. Que melão.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa quando vi a votação pensei logo em cerca de 40 e tal para a Sofia. Qual não é o meu espanto quando pimba ganha o Luís. Ri-me que nem um perdido :mrgreen:

Não gostava da Sofia, e nem tinha grande simpatia por nenhum destes finalistas. Mas depois do festival de cenas feitas ao Luís nos últimos dias é sempre bom o rapaz de passar nos pingos da chuva e ganhar.

Agora a diferença de votação é que foi bastante elevada.

Ah e a próxima casa só ter malta da SS3 e SS4 é que coise.... ainda pensava ver o Ivo, Ana Isabel da SS1.

Uma coisa é certa, juntar Tiago, Ruben e feirante vai ser porreiro para os gifs de dança lol.

Ó Jota estou à espera de te ver na SS5, e o Donnie também era menino para espalhar magia!

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal curti bué ver este final, muito bom. Bem me parecia que esta Sofrida não podia vencer, a gaja era um embuste Lawl! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nada como chegar a casa e ver esta novidade :lol: :lol: ch*paAA

True :lol:

Epá, saf*da, nunca gostei da gaja nem um bocadinho, o gajo tambem nao é nada de mais, mas pelo menos não ganha uma daquelas vacas.

E o Luís bem pode agradecer a vitória á Joana, por tudo e mais alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e a próxima casa só ter malta da SS3 e SS4 é que coise.... ainda pensava ver o Ivo, Ana Isabel da SS1.

Uma coisa é certa, juntar Tiago, Ruben e feirante vai ser porreiro para os gifs de dança lol.

A TG não gosta dos meninos da Júlia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...