Puto Perdiz Publicado 2 Janeiro 2014 "qd saíres vais experimentar a melhor conchinha do mundo" Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Janeiro 2014 Não acredito sinceramente. Era ser demasiado burro Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Janeiro 2014 dito e feito um homem de palavra Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Janeiro 2014 Só acredito se sair no correio da manhã. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 2 Janeiro 2014 Essa história é meio "wtf" . Supondo que é verdade os gajos admitem mesmo sabendo que pode dar barraca? E depois a cena do dormirem juntos mas não se passar nada. Parece que nada disto tem grande sentido lol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Janeiro 2014 Essa história é meio "wtf" . Supondo que é verdade os gajos admitem mesmo sabendo que pode dar barraca? E depois a cena do dormirem juntos mas não se passar nada. Parece que nada disto tem grande sentido lol pois lol é demasiado estúpido para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2014 A Sofia agora é o corno guerreiro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Janeiro 2014 Eu não me acredito nisso. Simplesmente porque o Diogo podia, mesmo dentro da casa, ter optado por ficar com a Maria Joana. Podia dar mais trabalho (ou não, não faço ideia), mas de certeza que conseguiria. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Janeiro 2014 Mas nunca chegaria á final com a mj Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Janeiro 2014 Mas nunca chegaria á final com a mj Eu sinceramente não sei se eles têm assim tanta noção de quem possa ser popular e se determinada postura ou atitude vai resultar. Primeiro é preciso acreditar que o povo tem realmente o poder de decisão e que todos têm noção das edições nas reportagens dos diários, das missões que nunca são reveladas ou são reveladas tardiamente, e tudo isso. Depois, por exemplo, o Ben queria ser tipo Jean Mark, dando-se bem com todos mas levou com nomeações a torto e a direito. A Érica, numa outra edição teria saído à primeira oportunidade, estava a meter-se no meio de um casal e era insuportável. E os casais nem sempre resultam. As opiniões são demasiado voláteis. E depois houve uma coisa que me deixou a pensar. Na passagem de ano, estava com uns miúdos primos da minha Maria, e a ouvi-los falar, todos de tablet na mão, a dizerem que tinham votado no Luís. Hoje em dia, os pais estão-se a cagar para o que os filhos vêem nos seus quartos ou nos seus tablets e esses mesmos miúdos votam nestas m*rda. Aí fez-me pensar que de facto ser popular entre as crianças é uma grande cartada. Portanto, o Diogo, pode ter pensado em jogo mas nunca na vida saberia que por ali se iria safar. Se o objectivo era formar casal, então que o fizesse com a MJ, se não o fez é porque gostava mesmo da outra. Mas isto vale o que vale, como é óbvio ninguém sabe. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Janeiro 2014 Eu sinceramente não sei se eles têm assim tanta noção de quem possa ser popular e se determinada postura ou atitude vai resultar. Primeiro é preciso acreditar que o povo tem realmente o poder de decisão e que todos têm noção das edições nas reportagens dos diários, das missões que nunca são reveladas ou são reveladas tardiamente, e tudo isso. Depois, por exemplo, o Ben queria ser tipo Jean Mark, dando-se bem com todos mas levou com nomeações a torto e a direito. A Érica, numa outra edição teria saído à primeira oportunidade, estava a meter-se no meio de um casal e era insuportável. E os casais nem sempre resultam. As opiniões são demasiado voláteis. E depois houve uma coisa que me deixou a pensar. Na passagem de ano, estava com uns miúdos primos da minha Maria, e a ouvi-los falar, todos de tablet na mão, a dizerem que tinham votado no Luís. Hoje em dia, os pais estão-se a cagar para o que os filhos vêem nos seus quartos ou nos seus tablets e esses mesmos miúdos votam nestas m*rda. Aí fez-me pensar que de facto ser popular entre as crianças é uma grande cartada. Portanto, o Diogo, pode ter pensado em jogo mas nunca na vida saberia que por ali se iria safar. Se o objectivo era formar casal, então que o fizesse com a MJ, se não o fez é porque gostava mesmo da outra. Mas isto vale o que vale, como é óbvio ninguém sabe. havia os aviões que pressionaram para que houvesse casal entre ele e a Sofia. Houve o célebre "a sofia é um oceano". O Tiago até disse uma cena do tipo que lá dentro davam-se mais com a Sofia pq ela recebia muito apoio de fora. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Janeiro 2014 como seria de esperar, a Sofia não vai ao DF Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Janeiro 2014 https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1520705_10151977165161284_213980528_n.jpg[/img :carinhoso: Quem é? oO Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 3 Janeiro 2014 https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1520705_10151977165161284_213980528_n.jpg[/ig] :carinhoso: Que mamas, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Janeiro 2014 Quem é? oO Jessica, vai entrar no Desafio Final Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Janeiro 2014 Sofia, Diogo, Érica e Joana no programa da tarde. A Sofia está mesmo fdd com o Diogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Janeiro 2014 e à Joana não lhe passa o trauma. tinha tudo, tudo para ganhar esta brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) A cara da Sofia enquanto o Diogo falava :lol: Editado 3 Janeiro 2014 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Janeiro 2014 queres ver que o diogo fez mesmo aquilo? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) acho que o facto de o Diogo ter retirado o desmentido tem muito que se diga... e a Sofia, enjoada como sempre :lol: Editado 3 Janeiro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 3 Janeiro 2014 Ele deve ter ido dormir c ela, mas disse à Sofia q não se passou nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Janeiro 2014 Ele bem lhe disse que ela ia conhecer a melhor conchinha de sempre cá fora lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Janeiro 2014 acho que o facto de o Diogo ter retirado o desmentido tem muito que se diga... e a Sofia, enjoada como sempre :lol: Enjoada porquê? Por fazer cara feia enquanto falava e o Diogo e a Érica se riam faziam barulho entretanto? Realmente, onde já se viu ficar enjoado por presenciar falta de educação... Compartilhar este post Link para o post