Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Guest trz

Até cá fora continuam com essa implicância estúpida

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ate depois do programa acabar continuam a sofrer como ela

lol é mesmo isso

Compartilhar este post

Link para o post

isto está a ficar cada vez mais estranho :lol:

joaoss3_diogo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que crl :laugh:

Mas quem é que disse á Joana que alguma vez foi das favoritas, tirando da TG :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Onde é que isso prova que o Diogo traiu a Sofia?

E já agora, custa-me a acreditar que ex-residentes falem com o "dioguinho" depois de tanta m*rda que ele escreveu sobre os mesmos, mas já vi de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, custa-me a acreditar que ex-residentes falem com o "dioguinho" depois de tanta m*rda que ele escreveu sobre os mesmos, mas já vi de tudo.

Eu já acredito em tudo mas ya faz-me confusão isso de lhe contarem tudo. Então eles às vezes são os próprios a dizer mal das revistas e nem dão entrevistas que muitas vezes são pagas e depois andam a falar com o dioguinho? O gajo ontem dizia que tinha falado com a MJ durante uma hora. Ou o gajo é um ganda mentiroso ou então eles não têm mesmo 2 dedos de testa e só querem mesmo aparecer, nem que para isso tenham de admitir m*rda que não lembra a ninguém ou que os prejudique.

Editado por Piet Friet

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser verdade como pode ser mentira. O que se está a ver é que ele anda encavacado e o que o Full postou em grande parte é verdade, se ele passou a noite na casa da MJ de certeza que a Sofia apanhou um par de cornos. Também pode ser tudo jogada para o Diogo e a MJ entrarem no DF2.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para entrar a Mara nesse novo programa? Deus, saudades :heart:

Será que ela ainda namora com o SD? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alexandra e Rute lá dentro. Estouro garantido

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

não, a que tb era p*ta. ele não estava a falar de mulheres da vida?

Eu? Não era com essa intenção, mas é uma cena que têm em comum. Era mais porque a Alexandra e a Rute dão-se muito mal

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o você na TV antes de ir dormir, e não é só a Joana que acha que se isto tivesse acabado uma semana antes ganhava, a Érica acha o mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...